A Visão De Deus Para A Sua Igreja

VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSOA Visão De Deus Para A Sua Igreja 

 

 

 

 

Esta palavra irá nortear nossas vidas, nossos projetos, nossas famílias, nossos sonhos, e todas as áreas da vida de cada um nós em 2018.

Zacarias 10:12 Eu os fortalecerei no SENHOR, e andarão no seu nome, diz o SENHOR.

O que esperar de 2018

Esta palavra será a chave que vai abrir as profundezas do coração de Deus com a revelação do que será este ano de 2018.

Já estamos vivendo o sétimo dia do ano de 2018. E a pergunta de todos é – O que eu posso esperar deste Novo Ano?  O que eu devo planejar para viver bem de janeiro a dezembro?  Você sabe, são muito poucas as pessoas que estabelecem alvos para a sua vida.  A maioria aí fora deixa a vida correr do jeito que for.  E todos os anos vivem a mesma coisa.

Mas viver a mesma coisa ano após ano não reflete o pensamento bíblico de Deus.  Temos de aprender a viver dentro de uma visão espiritual.  Então, qual é a visão de Deus para a nossa igreja em 2018?  Amados, nosso Apóstolo Miguel Ângelo recebeu de Deus uma visão muito gloriosa para o futuro da nossa igreja, daqueles que são chamados por Deus, são tirados do mundo para viver no reino.  E nosso Apóstolo diz o que lhe aconteceu, como aconteceu com o profeta em…

Ezequiel 1:1 Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, que, estando eu no meio dos exilados, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus.

Como todos os anos, em julho nosso Apóstolo começou a buscar a Deus, e ouvi-lO, e entender o que o Senhor tem para o nosso ministério Cristo Vive, para os membros todos da igreja, e para outros ministérios. E o Senhor começou a lhe dar visões, e a primeira visão, a mais forte, foi a visão do trono.

Apocalipse 4:5 Do trono saem relâmpagos, vozes e trovões, e, diante do trono, ardem sete tochas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus.

E nessa busca, nosso Apóstolo conta que viu o trono e ouviu relâmpagos, vozes e trovões, e isso tem a ver com a revelação da palavra de Deus. Tem a ver com avivamento, com o mover extraordinário de Deus. E vamos ver hoje então o que o Senhor vai fazer através do seu povo e com o seu povo.  E o Espírito Santo de Deus vai deixar bem claro quais os propósitos que levarão o povo a ser forte, a viver uma vida santa, a conhecer a sua glória.

Zacarias 9:10 Destruirei os carros de Efraim e os cavalos de Jerusalém, e o arco de guerra será destruído. Ele anunciará paz às nações; o seu domínio se estenderá de mar a mar e desde o Eufrates até às extremidades da terra.

Zacarias 9:11-12 Quanto a ti, Sião, por causa do sangue da tua aliança, tirei os teus cativos da cova em que não havia água. 12 Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.

As promessas para o Ministério Cristo Vive

Então, o Senhor diz que, no nosso ministério, não haverá ninguém cativo, nenhum prisioneiro, ou algemado por nada absolutamente. E Deus está anunciando que vai te RESTITUIR EM DOBRO TUDO.

Zacarias 9:16 O SENHOR, seu Deus, naquele dia, os salvará, como ao rebanho do seu povo; porque eles são pedras de uma coroa e resplandecem na terra dele.

Zacarias 9:17 Pois quão grande é a sua bondade! E quão grande, a sua formosura! O cereal fará florescer os jovens, e o vinho, as donzelas.

Provisão de Deus. O Senhor diz que você é pedra preciosa dessa coroa. Desta vida que Ele quer que você viva – REINANDO EM VIDA.  Então a visão para a igreja é gloriosa, brilhante, resplandecente.

Miqueias 4:1 Mas, nos últimos dias, acontecerá que o monte da Casa do SENHOR será estabelecido no cimo dos montes e se elevará sobre os outeiros, e para ele afluirão os povos. 

Deus está dizendo que muita gente virá ao nosso ministério. 

Miqueias 4:2 Irão muitas nações e dirão: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião procederá a lei, e a palavra do SENHOR, de Jerusalém. 

Miqueias 4:3 Ele julgará entre muitos povos e corrigirá nações poderosas e longínquas; estes converterão as suas espadas em relhas de arados e suas lanças, em podadeiras; uma nação não levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra. 

Miqueias 4:4 Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse. 

Miqueias 4:5 Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas, quanto a nós, andaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus, para todo o sempre.

Segurança da salvação. O Senhor diz – vou restituir TUDO.  Eu creio, eu já tomei posse. Eu preciso ver isto na minha vida.  Depois o Senhor disse – vocês são como pedras preciosas dessa coroa = direito de reinar em vida.  Agora o Senhor diz – vocês andarão em o nome do Senhor – Segurança da salvação.

Ageu 2:6 Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; 

Ageu 2:7 farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o SENHOR dos Exércitos. 

Você vai ver a glória de Deus na igreja e na tua vida a cada dia. 

Ageu 2:8-9 Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos. 9 A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.

Provisão de Deus, amados.  Riquezas.  Transferência de bens do mundo para o povo de Deus.  Haverá muito mais glória em 2018 do que houve em 2017.

Efésios 2:19-20 Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus. 20 edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular;

Segurança da vida espiritual.  Temos uma vida alicerçada sobre a Rocha, sobre o fundamento dos apóstolos e profetas.  Então, Deus nos salvou e não para vivermos apenas uma rotina religiosa. Ele quer que, através da nossa vida, impactemos a vida das pessoas do Brasil e do mundo.

Miqueias 5:7 O restante de Jacó estará no meio de muitos povos, como orvalho do SENHOR, como chuvisco sobre a erva, que não espera pelo homem, nem depende dos filhos de homens. 

Miqueias 5:8 O restante de Jacó estará entre as nações, no meio de muitos povos, como um leão entre os animais das selvas, como um leãozinho entre os rebanhos de ovelhas, o qual, se passar, as pisará e despedaçará, sem que haja quem as livre. 

Estamos debaixo do governo de Deus

O Senhor está dizendo que o governo dele estará protegendo nossas vidas.  Temos um chamado para aspirarmos sua grandeza em 2018, sermos fortes, poderosos, guerreiros ousados, um povo que brilha no meio das trevas da sociedade.

Zacarias 10:6 Fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e fá-los-ei voltar, porque me compadeço deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu sou o SENHOR, seu Deus, e os ouvirei. 

Zacarias 10:7 Os de Efraim serão como um valente, e o seu coração se alegrará como pelo vinho; seus filhos o verão e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR.

Esta é relação de intimidade proposta por Deus para a sua igreja.  Então, a visão do Senhor para a sua igreja é de um grande exercito, armado de armas espirituais, revestidos da armadura de Deus, um povo disciplinado, que conhece sua missão, cheio de zelo, um povo pronto para a batalha.

Joel 2:7 Correm como valentes; como homens de guerra, sobem muros; e cada um vai no seu caminho e não se desvia da sua fileira.

Não haverá vidas desviadas, mas vidas focadas em Deus. Haverá vidas como guerreiros, como valentes.  Amado, você é um valente de Deus. Amada, você é uma guerreira de Deus. Você vai subir muros e vai ultrapassar obstáculos e dificuldades.

Zacarias 10:8 Eu lhes assobiarei e os ajuntarei, porque os tenho remido; multiplicar-se-ão como antes se tinham multiplicado. 

Zacarias 10:9 Ainda que os espalhei por entre os povos, eles se lembram de mim em lugares remotos; viverão com seus filhos e voltarão. 

Zacarias 10:10 Porque eu os farei voltar da terra do Egito e os congregarei da Assíria; trá-los-ei à terra de Gileade e do Líbano, e não se achará lugar para eles.

Zacarias 10:12 Eu os fortalecerei no SENHOR, e andarão no seu nome, diz o SENHOR.

Muitos que estão desviados – 15 milhões – voltarão para as igrejas, voltarão buscando a face de Deus.  Então, a igreja é gloriosa, é resplandecente e forte, unindo pessoas à volta do mundo, cheia da glória e da presença de Deus.

O Senhor adverte pastores e líderes evangélicos

Agora, uma palavra de advertência aos líderes e aos pastores. Deus tem um cuidado muito especial com o seu rebanho. O rebanho é de Deus e não do homem. Porque foi comprado e resgatado pelo sangue de Jesus.  Jesus deu a sua vida pela sua noiva, pela sua igreja.  Por isso, a igreja não é posse de um homem. Ai daquele que tocar na noiva do Senhor. Então o Senhor manda dizer aos pregadores, aos pastores e aos líderes daqui e do resto do mundo…

Zacarias 10:2 Porque os ídolos do lar falam coisas vãs, e os adivinhos veem mentiras, contam sonhos enganadores e oferecem consolações vazias; por isso, anda o povo como ovelhas, aflito, porque não há pastor.

Sabe, quantos milhões de pessoas estão aí fora aflitas, desviadas, como se não tivessem pastor.

Zacarias 10:3 Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes-guias; mas o SENHOR dos Exércitos tomará a seu cuidado o rebanho, a casa de Judá, e fará desta o seu cavalo de glória na batalha.

Amados, eu tenho plena consciência disto aqui. A igreja não é minha, a igreja é de Deus. E ela não pode ser dirigida por um bode guia.  A igreja tem que ser dirigida por um pastor levantado por Deus.  Eu não sou dono desta igreja, deste rebanho. Você e eu somos parte do rebanho de Jesus.  Por isso aqui não intimidamos as ovelhas, não ameaçamos as ovelhas, porque foram compradas pelo sangue de Jesus.  Aqui você nunca vai ouvir – você perdeu a salvação – porque salvação não se perde. Aqui você nunca terá um bode-guia.  Aqui você sempre terá pastores segundo o coração do Pai.

João 13:16 Em verdade, em verdade vos digo que o servo não é maior do que seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou.

O pastor não é maior do que Deus.  O maior é Jesus Cristo. Ele é o Senhor da igreja. Então, vamos focar nesta visão de Deus e não seguiremos nenhuma outra visão.  Deus tem planos perfeitos para a igreja e isto será a nossa prioridade.  Vamos investir tempo, energia e recursos em coisas eternas.

Prosseguir e Perseverar, 2017 Já Se Foi

Filipenses 3:12 Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.

Prosseguir. Quem vence é o que persevera.  Não é o mais inteligente que vence. É o perseverante que vence.  É aquele que tem atitudes de fé, que é ousado, esse vence sempre. Amados, já estamos no sétimo dia de 2018, é tempo de prosseguir.

Filipenses 3:13 Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,

Olha só, esta é a minha recomendação – 2017 já se foi, morreu, está sepultado.  Passou, agora avance para o que está diante de você, porque há Coisas Muito Grandes para você e eu conquistarmos.

Olha só, temos potencial, temos o reino, temos um chamado. Nossa cidade, nossa região, nosso estado, o Brasil e o mundo podem ser diferentes a partir de hoje, por causa do povo que está recebendo estas profecias. Estamos alicerçados sobre rocha, sobre fundamentos seguros, sobre a verdade da graça de Deus.

Tito 1:9 apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto para exortar pelo reto ensino como para convencer os que o contradizem.

Quando você conhece a palavra, você tem olhos iluminados e tem poder para exortar e para convencer os que contradizem.  Vamos viver um Novo Ano, vamos tomar posse da visão de Deus para a igreja, vamos nos submeter a esta visão.

Salmo 48:1 Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus.

Salmo 48:2-3 Seu santo monte, belo e sobranceiro, é a alegria de toda a terra; o monte Sião, para os lados do Norte, a cidade do grande Rei. 3 Nos palácios dela, Deus se faz conhecer como alto refúgio.

Planos para a Igreja em 2018

Ao você receber a Palavra Profética para 2018, que o Senhor se faça conhecer a você, que Ele lhe revele a plenitude desta graça maravilhosa e você encontre nele o refúgio, a segurança.  Não temeremos coisa alguma.  Então, agora chegou o Grande Momento, momento de abraçarmos a Visão Profética. E como isso começou a acontecer na vida do nosso Apóstolo?

Durante meses, e até em momentos de angústia, ele buscou a face de Deus, a direção de Deus.  Ele pergunta, ora, suplica. E chega um momento em que Deus, dentro da palavra, lhe dá um texto. Vamos discutir o texto, e não à volta dele. Porque o texto é a profecia, a bússola.  Então Deus deu ao Apóstolo o oráculo e ele será a revelação para 2018.

A Palavra Profética – Vivendo Na Visão Do Todo-Poderoso

Números 24:16 palavra daquele que ouve os ditos de Deus e sabe a ciência do Altíssimo; daquele que tem a visão do Todo-Poderoso e prostra-se, porém de olhos abertos:

O Senhor manda dizer à igreja que esta palavra é exatamente a profecia – Vivendo Na Visão Do Todo-Poderoso. Este capítulo mostra um profeta inspirado por Deus, buscando a orientação divina e recebendo a exaltação do povo de Deus, as virtudes de Deus, e as bem-aventuranças de Deus para o seu povo. Deus mostrou a esse profeta que nenhuma maldição seria eficaz contra o povo de Deus, porque Deus já tinha abençoado esse povo.  Portanto, nesta palavra está a manifestação ampla e indiscutível da visão de Deus para o ano de 2018. Quando esta profecia foi dada ela afetou toda a nação de Israel. E ela vai afetar a tua vida para sempre.

Então, o Senhor começa por dizer – palavra, oráculo, palavra profética. Palavra daquele que ouve – a Bíblia diz que temos ouvidos espirituais. E a ovelha ouve a voz do seu pastor. Palavra, oráculo, profecia daquele que ouve os ditos de Deus. O que Deus diz é a verdade absoluta.  Os ditos de Deus são a realidade para a nossa vida. Por isso não podemos viver ou pensar de outro modo. Somos o povo que ouve a palavra, recebe a palavra, conhece os ditos de Deus, e sabe a ciência do Altíssimo.

A ciência de Deus.  Vida espiritual, Bíblia, é uma ciência, ela é conhecida por revelação. Ninguém começa a ler e entende a Bíblia se isso não lhe for revelado.  Por isso é que é uma ciência. Conhecer a Deus é uma ciência, não é uma percepção dos sentidos humanos. É uma iluminação espiritual, é uma revelação do Espírito Santo.

Então, diz – palavra daquele que ouve os ditos de Deus e sabe a ciência do Altíssimo; daquele que tem a visão do Todo-Poderoso.  A visão do Todo-Poderoso. Do Rei de reis. Do Senhor de senhores. Você vai ter a visão e vai andar na visão do Todo-Poderoso. Depois diz que o profeta se prostra de olhos abertos. Há muita gente de olhos fechados. Tem véus no coração. Não conhece os mistérios de Deus. Mas quando se recebe a palavra da graça, quando se ouve os ditos de Deus, quando se sabe a ciência do Altíssimo, quando se conhece a visão do Todo-Poderoso, o povo se prostra, se humilha e ora a Deus de olhos abertos, com ciência. Vida espiritual é uma vida com ciência.

Então, meus amados, esta é a Palavra Profética que nos guiará em 2018:

VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSO

VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSO

VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSO.

VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSO.

Quem vive na visão do Todo-Poderoso não erra, não fracassa, não empobrece, não é humilhado, não é apoucado, não é envergonhado. Porque a visão do Todo-Poderoso é uma visão de vitoria, de prosperidade, de abundancia, de conquista.  DIGA – Eu recebo pra minha vida!   Agora veja como sabemos que esta será a grande manifestação da nossa vida.

Números 23:19-20 Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá? 20 Eis que para abençoar recebi ordem; ele abençoou, não o posso revogar.

Receba a benção completa de Deus. Receba a benção do Todo-Poderoso. Ele não vai revogar. Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa do que falou. Ele cumpre TODAS as suas promessas.  Creia e receba que o Senhor já abençoou a sua vida !!!

Números 23:23 Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; agora, se poderá dizer de Jacó e de Israel: Que coisas tem feito Deus!

Que coisas tem feito Deus!  Que coisas tem feito Deus!  A vida na visão do Todo-Poderoso é uma vida gloriosa, abundante, plena. E vamos insistir durante os próximos cultos, para que você agarre esta visão para a sua vida. Eu agarro esta visão para a nossa igreja – Que coisas tem feito Deus!  Você sabe, que coisas Deus já tem feito na sua vida. Imagina agora o que Ele fará se você viver na visão do Todo-Poderoso.

VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSO

Então, meus irmãos, muitas pessoas vão deixar a magia, a idolatria, as mentiras romanas, a lei, e vão ter uma experiência mais profunda com Deus e com a palavra.  Porque é palavra daquele que ouve os ditos de Deus, sabe a ciência do Altíssimo, anda na visão do Todo-Poderoso e prostra-se de olhos abertos, vigilante. Uma igreja vigilante, sábia.  Por isso, amado, não tenha medo de crer em Deus. Não tenha medo de crer em Deus. Não tenha medo de sonhar grande.  Não tenha medo de viver esta visão. Porque diz em…

Hebreus 13:8 Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre.

Glória a Deus!   O que Ele falou aqui foi ontem, mas Ele é o mesmo hoje e será o mesmo para sempre para a sua igreja.  VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSO.  Olha só, igreja sem visão de Deus nunca crescerá, nunca alargará a sua tenda.  Se o pastor não tem visão de Deus, a igreja para, ninguém cresce numa igreja assim.  Mas com temor de Deus eu digo – eu estou vivendo nesta visão do Todo-Poderoso. Eu ouço o Senhor quando Ele fala – Assim diz o Senhor.  Eu conheço a ciência da graça de Deus e, desde que a conheci, jamais me afastei dela.

Nosso Apóstolo é um homem que vive na visão do Todo-Poderoso desde 1986, quando o Senhor lhe revelou os ditos e a ciência da graça de Deus. E ele diz – hoje sou um homem totalmente dependente de Deus e sou incapaz de dar um passo se Deus não der por mim. E eu me prostro todos os dias diante do Senhor, de olhos abertos.  Amados, este é o nosso líder espiritual, nosso pai na fé da graça de Deus.  Ele não é um profeta cego. Ele está sempre vigilante.

Graças a Deus, hoje eu sei o que Deus quer para a nossa igreja, e para as nossas famílias. Vivemos o ano inteiro de 2017, cuidando das famílias. E eu creio que muitos mudaram suas vidas, casais foram restaurados. Porque Deus, na passagem de ano de 2016 para 2017, mandou cuidar das famílias.

 

Então, hoje quero te desafiar a ser um sonhador, que tenha grandes sonhos de Deus. Porque, se você andar na visão do Todo-Poderoso você vai ver coisas que nunca imaginou.  Você vai voar muito alto, porque o Senhor já lhe deu asas de águia.

Vivendo Na Visão Do Todo-Poderoso

 

Efésios 3:20 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,

Se você viver dentro da visão do Todo-Poderoso nada poderá falhar. Seus horizontes se alargarão. Os seus sonhos se expandirão.  Você vai saber o que fazer, como fazer e quando fazer. porque Deus tem um tempo perfeito para todas as coisas.  Do alto da sua vida, você vai ver com mais clareza o plano que o Senhor traçou para você viver feliz, próspero, invencível.

A Importância Da Palavra Profética

Provérbios 29:18 Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei, esse é feliz.

Não havendo visão.  Então, meu irmão, tenha esta visão.  Que Deus hoje e neste mês faça você entender tudo o que Ele quer revelar sobre a visão do Todo-Poderoso. Porque a visão do Todo-Poderoso será clara.  E Deus vai usar as pessoas que não tiverem medo de crer nesta profecia. Você terá a direção certa para a sua vida. Daremos a visão e lhe ajudaremos a voar.

Quero ajudar pessoas a voarem alto. A viver dentro da perspectiva de Deus. A ter uma visão segura do futuro. A não temer nada nesta terra. Porque só Deus dá a visão e Ele tem o tempo perfeito para que tudo se cumpra. Amados, viveremos 2018 muito melhor do que vivemos em 2017. Deus quer mais de nós, Ele nos guiará ao melhor. Pois Ele diz em…

1 Samuel 3:11Disse o SENHOR a Samuel: Eis que vou fazer uma coisa em Israel, a qual todo o que a ouvir lhe tinirão ambos os ouvidos.

Então, Ele vai fazer uma Coisa Grande na tua vida. Por isso, esta igreja, este ano, vai viver na Visão do Todo-Poderoso.  Será um ano de grandes colheitas.  Será um ano de coisas boas. Será um ano de abundancia. Será um ano de crescimento. O campo já está pronto para a colheita. Será um ano de expansão.  Será um ano de promoção. Será um ano de semeadura e colheita rápida. Será um ano de multiplicação, duplicação, celebração, será um ano muito frutífero. Haverá sinais, prodígios e maravilhas.

Será um ano de provisão, um ano de portas que ninguém pode fechar. Um ano de restauração. Um ano de ressurreição de sonhos. Os ossos secos terão vida.  Vai ser um ano de luz, de glória, de esplendor.  Não haverá pano de saco e cinzas. Não haverá roupa de luto.  Vai haver coroa em vez de cinzas. Óleo de alegria em vez de pranto.  Vestes de louvor em vez de amargura.  Os dias de luto passaram.

Isaías 60:20 Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará, porque o SENHOR será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão.

Acabou a dor, o luto, a insegurança.  Serão dias de glória para a igreja do Senhor. Haverá sinais e maravilhas inacreditáveis.  Haverá testemunhos espetaculares. O maná e os tesouros escondidos serão revelados à igreja. Justiça reinará em nossas vidas. Haverá revelação de avivamento, restauração, renovo, haverá recuperação de patrimônio.

Isaías 61:6 Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis. 

Isaías 61:7 Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.

DIGA – Glória a Deus.  E continua a profecia. Você empresário ou empreendedor. Onde você lançar a tua rede, você pegará muito peixe. Não haverá vidas improdutivas.  Neste novo ano, haverá restituição daquilo que te foi tirado.  O joio será separado do trigo.  Os falsos profetas serão revelados.  Há um muro de fogo de Deus que nos cercará. A glória de Deus nos possuirá.  Lágrimas, dores, angústias, tudo o que sofremos em 2017 o Senhor transformará em alegria, em gozo, em júbilo.

Haverá recompensas. Haverá recompensas. Haverá recompensas.  Se você pediu a Deus, você vai ver Deus operar na sua vida.  Será um ano de novos começos.  Haverá velocidade, rapidez, aceleração. Deus está dizendo isto aos empresários, aos empreendedores, às pessoas que mexem com negócios.

E quanto aos sinais de Deus:  O coxo saltará, o cego verá, o surdo ouvirá, o paralitico correrá, leprosos serão curados. Prodígios nos lares, porque na tua casa você vai ver milagres.  Muitos desviados voltarão.  Não haverá desapontamentos.  Deus vai agir e ninguém pode impedir.

Isaías 60:1 Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR nasce sobre ti.

A glória do Senhor nasce sobre ti. Viveremos 2018 Na Visão do Todo-Poderoso. VIVENDO NA VISÃO DO TODO-PODEROSO.  E agora vou revelar o que o Espírito colocou no coração do nosso Apóstolo para Angola, Moçambique e Portugal.

Palavra Profética Para Moçambique

Moçambique será um dos países da África onde haverá mais desenvolvimento e riquezas em 2018. A agricultura vai se tornar famosa e vai entrar na Europa através de Portugal.

Palavra Profética Para Angola

Angola vai ter muitas convulsões sociais. É preciso que os governantes estejam atentos, porque há algo se movendo nas trevas contra Angola.  Que a mão do Senhor proteja Angola!

Palavra Profética Para Portugal

Portugal vai ter um desenvolvimento muito grande, vai ter muita riqueza, e vai ser a porta aberta para Moçambique entrar em toda a comunidade europeia.

Nosso ministério tem o coração na África e vamos unir forças para ver Deus agir ali, através de Angola, Moçambique, Portugal e Brasil.

Palavra Profética Para O Brasil

Algumas coisas sobre o Brasil.  Haverá um colapso no governo, porque grande parte dos políticos não serão reeleitos. O Senhor disse que está fazendo justiça. Quem não honrar a constituição será envergonhado nesta nação.

Neste ano se completam 130 anos do fim da escravidão. Mas os negros continuam sendo escravizados, ganhando menos que os brancos. E o Senhor disse que vai fazer uma revolução nesta área. Deus vai levantar grandes lideranças negras no Brasil. Porque houve abolição da escravatura, mas os negros continuam sendo escravizados. A maioria dos presos são negros, porque nunca tiveram oportunidade social. Deus disse que vai dar esta oportunidade a eles.

O Senhor disse:  Os que criaram injustiça no Brasil todos serão presos. Serão levados à corte. Aqueles que criaram instabilidade vão sofrer muito. E muitos terão que abandonar a vida política humilhados publicamente.  Serão eleitos em 2018 políticos que sirvam a nação e ao povo brasileiro.

Haverá batalhas muito grandes no Judiciário.  Vai ser aberta uma caixa preta e vai se conhecer o que nunca ninguém soube no Brasil acerca dessa área.  Haverá escândalos e serão conhecidos.  Muitos da mídia serão desacreditados.  Mas a economia do Brasil vai começar a florescer outra vez, o real vai voltar a ser forte, vamos crescer e seremos outra vez um país acreditado no mundo.

A indústria começará a crescer, haverá uma onda de prosperidade e de emprego a partir do segundo semestre.  O Espírito Santo disse isso. E disse que, durante este ano, por causa das orações da igreja, o espírito de feitiçaria e as raízes diabólicas foram todas arrancadas do governo desta nação.  E a igreja romana vai continuar perdendo sua influencia no mundo. E todos nós, evangélicos, vamos experimentar o favor incomum de Deus, que nunca foi visto nesta terra.

Eu tomo posse destas palavras.  Assim Seja, porque assim disse o Senhor.Vivendo Na Visão Do Todo-Poderoso

Um Presente Para Você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *