Casa Sobre a Rocha – Cristo É Deus: Atributos Divinos

Os Atributos Divinos de Cristo Ele É Deus

Neste post vamos tratar dos atributos divinos de Cristo – Ele É Deus!

João 3:13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem [que está no céu].

Nossa Fé sábia nos obriga a termos uma revelação profunda e verdadeira e eterna da Divindade de Cristo. Nós somos evangélicos cristãos. Cristo é o centro da nossa vida, somos cristocêntricos. Somos propriedade exclusiva dele.

Mas quantas são as dúvidas sobre a Divindade de Cristo.  Imagine, 1 bilhão e meio de pessoas que se dizem cristãs, grande parte não entende da Deidade, da Divindade de Cristo. Não sabem que Cristo é Deus. Dizem que ele é a terceira pessoa da trindade celestial. E a igreja romana vai mais fundo nesse erro, quando diz, a Santíssima Trindade.

Cristo não é a terceira pessoa da trindade, até porque a expressão trindade não está na Bíblia. Muito menos ainda, santíssima trindade.  Então temos que crer que Cristo é o Único Deus. Não cremos numa trindade, mas sim numa Triunidade, um só Deus que se manifestou de três formas diferentes.

Revelação da Divindade de Cristo no Antigo Testamento

Temos já no Antigo Testamento, revelações da Deidade de Cristo. Somente os que têm os olhos iluminados conseguem enxergar estas verdades. Nós vamos ver quantas vezes no Antigo Testamento era mostrado o que tipificava o Cristo no Novo Testamento. 

Números 21:7 Veio o povo a Moisés e disse: Havemos pecado, porque temos falado contra o SENHOR e contra ti; ora ao SENHOR que tire de nós as serpentes. Então, Moisés orou pelo povo. 

Números 21:8 Disse o SENHOR a Moisés: Faze uma serpente abrasadora, põe-na sobre uma haste, e será que todo mordido que a mirar viverá. 

Números 21:9 Fez Moisés uma serpente de bronze e a pôs sobre uma haste; sendo alguém mordido por alguma serpente, se olhava para a de bronze, sarava.

Então, o que é esta mordida? É a mordida do pecado, daquele que veio para roubar, matar e destruir.

E o que tipificava esta serpente sobre uma haste?  Jesus na cruz do calvário. E diz que quem olhava para aquela serpente era sarado. Se você olhar para Jesus, o Autor e Consumador da nossa fé, você é sarado, não só do corpo físico, mas também da alma, das emoções, do espírito. Quem tem os olhos em Deus é saudável, física e espiritualmente.  Aqui está Jesus tipificado no Antigo Testamento. 

1Coríntios 10:9 Não ponhamos o Senhor à prova, como alguns deles já fizeram e pereceram pelas mordeduras das serpentes.

Esta serpente significa o pecado, o mundo, o inimigo, o mal que está no mundo, que quando toma parte na vida de uma pessoa, a pessoa morre. E a serpente que tipificava Cristo, quando alguém olha para ele, quando alguém o confessa, se reconcilia, é curado.

Salmos 102:26 Eles perecerão, mas tu permaneces; todos eles envelhecerão como uma veste, como roupa os mudarás, e serão mudados.

Diz que tudo envelhece como roupa. O salmista está falando dos atributos de Jesus. Tu permaneces. Tu és eterno. Agora a revelação do Novo Pacto. 

Hebreus 1:11 eles perecerão; tu, porém, permaneces; sim, todos eles envelhecerão qual veste;

Veja, Jesus é eterno, ele não envelhece, ele permanece. Então, o salmo estava mostrando um atributo de Deus, confirmado no Novo Pacto.

Isaías 6:9 Então, disse ele: Vai e dize a este povo: Ouvi, ouvi e não entendais; vede, vede, mas não percebais. 

Isaías 6:10 Torna insensível o coração deste povo, endurece-lhe os ouvidos e fecha-lhe os olhos, para que não venha ele a ver com os olhos, a ouvir com os ouvidos e a entender com o coração, e se converta, e seja salvo. 

Está falando que vão ouvir e não vão entender. Está falando de uma manifestação de Deus que ia acontecer no Novo Pacto. 

João 12:40,41 Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos, nem entendam com o coração, e se convertam, e sejam por mim curados. 41 Isto disse Isaías porque viu a glória dele e falou a seu respeito.

Então, de quem Isaías estava falando?  De Jesus. Estava profetizando a respeito dos atos, dos atributos de Jesus. Isaias viu a glória de Jesus e falou a seu respeito.

Revelação da Divindade de Cristo no Novo Testamento

Estas revelações de que Cristo é Deus no Antigo Testamento, se confirmam e se manifestam amplamente no Novo Testamento. No Novo Testamento se manifestaram as promessas do Antigo Testamento. A Bíblia só fala de um Deus único, que se manifesta de várias formas, e não fala de uma santíssima trindade ou trindade celestial.

1João 5:20 Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Deus tem que dar entendimento, revelação de quem é o verdadeiro.

A igreja católica criou a Mariologia como uma das bases da fé católica romana e hoje são mais de 1.100 nomes dados a – Maria.

E vem uma tradição de Portugal que diz – Fátima. Vem outra da França e diz – Lurdes.  Bósnia e Herzegovina dizem – Medjugorge.  No México dizem – Guadalupe. Argentina diz – Luján. Itália diz – Caravaggio. No Paraguai – Caacupê. Mas tem senhora da escada, do equilíbrio, desata nós, dos pés de prata, do Ó, das 13 pedras, dos prazeres, do bom despacho, da carpição, do leite, da pena, da saudade.  E assim cada país vai tendo as suas marias. Uma deusa com mais de 1.100 títulos.

O Erro Católico que Criou a Santíssima Trindade

E Jesus?  Ele é a segunda pessoa da santíssima trindade. É o filho.  Mas tem o pai e a pomba do Espírito Santo. Amados, nós não precisamos de Mariologia (conhecer Maria), nós temos a Teologia, nós queremos o entendimento para reconhecermos o verdadeiro Deus. A Bíblia diz para reconhecermos o verdadeiro.  Você precisa reconhecer o verdadeiro. Se eu não souber quem é o verdadeiro, não posso dizer que sou cristão.

Se eu disser que Jesus é a segunda pessoa da santíssima trindade, quem manda é o Pai, o Filho não manda… se você quiser pedir algo, peça à mãe, que ela pede ao Filho, que ele pede ao Pai… Se eu entrar nesse labirinto estranho eu não sou cristão de verdade.  Eu preciso reconhecer o verdadeiro, Jesus Cristo é o verdadeiro Deus, o único Deus. E quem tem Jesus tem vida eterna.

Buda não pode prometer vida eterna a ninguém, nem Maomé, nem Shirvá, nem o confucionismo. Eles se dizem profetas iluminados. O único que diz que é Deus é Jesus Cristo. Só ele pode dar vida eterna. Pra você saber que a sua vida não termina num caixão de cemitério, quando seu coração parar de bater. Sua vida continua.  Jesus disse – quem crer em mim, ainda que morra, viverá. Então, eu preciso estar consciente da divindade de Cristo.

Romanos 9:5 deles são os patriarcas, e também deles descende o Cristo, segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito para todo o sempre. Amém!

Eu não posso ter dúvidas a respeito disso. Qual é o casal que é feliz se o marido duvida da mulher, se a mulher duvida do marido?  Não há bem estar, nem harmonia, nem confiança, nem credibilidade. Assim é na relação com Deus.  Como é que posso dizer que sou salvo, se digo que Jesus é o filho, a segunda pessoa da santíssima trindade? Que quem manda é o pai, e tem ainda uma pomba. Isso é um absurdo, falta de conhecimento, falta de revelação.

Jesus é o Único Deus

Tito 2:13 aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus,

Então, o salvador, o redentor, o grande Deus é a pessoa de Jesus. Nós não podemos ser como Tomé que, quando lhe disseram – Jesus ressuscitou – ele disse: eu não acredito, só se eu colocar o dedo nas mãos dele e no furo da lança no peito.  De repente Jesus passa pela parede, num corpo glorificado, aparece diante de Tomé e diz – Tomé, seu cabeça dura. Põe teus dedos aqui, veja que sou eu.

João 20:28 Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu!

Agora Tomé reconheceu que Jesus ressuscitou, e que era Deus e Senhor.  Amado, guarde isso no seu coração – pra você ser salvo e ter vida eterna, você tem que crer que Jesus Cristo é Deus, é o Senhor e salvador da tua vida. Se você não crer e achar que ele é uma segunda pessoa de uma santíssima trindade, você rouba a glória que pertence somente a ele, a Deus.

João 8:56-57 Abraão, vosso pai, alegrou-se por ver o meu dia, viu-o e regozijou-se. 57  Perguntaram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos e viste Abraão? 

João 8:58  Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU. 59 Então, pegaram em pedras para atirarem nele; mas Jesus se ocultou e saiu do templo.

Jesus estava dizendo o mesmo que tinha dito a Moisés, quando Moisés perguntou – Quem eu vou dizer que me enviou quando for ao povo e a faraó?  Quem és tu? Qual o teu nome? E Deus lhe disse – Diga que EU SOU te enviou.  Porque antes que Abraão existisse, EU SOU.  Ou seja, Deus se revelou a Moisés dizendo EU SOU, porque Ele já existia antes de Abraão.

Ele está dizendo – Agora EU SOU estou aqui em carne junto com vocês.  E em vez do povo ficar feliz e glorificar a Deus, pegaram em pedras para atirar nele. Exatamente o que fazem hoje em dia.

Se a gente disse que só Jesus é Deus atiram pedras pelas redes sociais, dizem que nos achamos os tais.  Amados, esse é mundo em que vivemos. Quem é ovelha, ouve e se alegra. Quem não é ovelha, ouve e atira pedras.

Então, antes de Abraão, Jesus já existia. Ele é o principio e o fim de tudo. O Alfa e o Ômega. Não é difícil entender isso, amados. O EU SOU foi quem libertou os israelitas do Egito. Este EU SOU nos libertou de todo pecado, da morte, de satanás, do inferno, e nos deu a vida eterna.

João 5:17-19 Mas ele lhes disse: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também. 

João 5:18  Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não somente violava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus. 

João 5:19  Então, lhes falou Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai; porque tudo o que este fizer, o Filho também semelhantemente o faz.

Interessante o que Jesus fala aqui – aquilo que você vê o filho fazer é porque o Pai faz o mesmo. E se o Pai faz, eu sou o filho que faz.  Na realidade, isto é um mistério, um só Deus. Então, Jesus se fez igual ao Pai. Ele não falou que tem uma trindade, uma santíssima trindade, ele não disse que existe uma trindade celestial. Mas disse – o que o Pai faz eu faço. Eu e o Pai somos um.

Então, somente o Senhor é glorioso, digno de ser exaltado. Ele é Glorioso, possui toda a Glória. Só ele possui a eternidade, só ele poderia dizer que é o Alfa e o Ômega. Só a ele a glória e ele não divide a sua glória com ninguém.

João 17:5 e, agora, glorifica-me, ó Pai, contigo mesmo, com a glória que eu tive junto de ti, antes que houvesse mundo.

Veja, Jesus nunca falou em três. Esta é uma revelação da triunidade de Deus. Ele se manifestou como Pai na criação, como Filho na redenção, e como Espírito Santo no dia de pentecostes. Mas o único e verdadeiro Deus é Jesus.  Agora vamos ver como João explicou esta revelação.

A Revelação do Verbo

João 1:1-3 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2  Ele estava no princípio com Deus. 3  Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.

Este Verbo, no grego, é Logos, a palavra falada. Lá no principio, quem disse – Haja luz, haja sol, lua, estrelas, firmamento, terra, mares, montanhas, animais, florestas, foi o Verbo. Quem estava lá no principio era o Verbo, ele falou a sua palavra e, pela sua palavra, as cosias foram feitas, no nada vieram a existir. Isso mostra que Ele é eterno, o Criador. Jesus é Onipotente, ele é Deus, e só ele pode criar tudo do nada.

Então, amado, importante que você entenda que esta obra eterna de Jesus foi a obra que já aconteceu na minha vida e na sua vida. Só por esta obra é que eu posso estar aqui hoje.

Nós também fomos vitimas da mordedura da serpente. Alguns foram mordidos pela serpente do ocultismo, do espiritismo, da idolatria, da mariologia, do pecado, do mundo. Por isso diz que quando a serpente mordia a pessoa morria.

Nós estávamos mortos em pecados e delitos, mas quando olhamos para aquele que foi para a cruz e ressuscitou, quando nossos olhos espirituais puderam ver isto mesmo sem o ver com olhos físicos, quando recebemos a palavra da verdade, a nossa vida mudou da morte para a vida, das trevas para a luz. Do império da trevas para o reino do filho do seu amor.

Este Jesus é o Deus Soberano.  Este é o Deus verdadeiro.  Este é o Deus único. E eu sei que você pode me perguntar: – Bispo, mas o que eu posso esperar dele?  E eu vou dizer também o que Deus pode esperar de nós hoje.

Porque nós pregamos a verdade, não fazemos mercantilismo, nós mostramos que é possível viver com Jesus pela pregação da palavra.  Porque é ele que confirma a palavra, faz que a palavra não retorne vazia. É ele que vela para que a palavra se cumpra.  Então, o que eu posso esperar dele, e o que ele espera de mim?

O Que Eu Posso Esperar De Deus

O Que Deus Espera De Mim

2Coríntios 13:5 Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.

Mas por que Paulo diz para nós vermos se realmente estamos na fé?  Porque é possível alguém estar na igreja e não estar na fé. Estar na igreja e não ter nascido de novo. Estar na igreja e ainda estar mordido pela serpente do mundo, do pecado, e ainda estar morto em pecados e delitos.

Paulo está dizendo – Examinai-vos. Porque estou aqui ensinando a igreja a reconhecer a divindade de Cristo, a Deidade, a Soberania, a Grandeza, a Honra, a Glória. Mas tem pessoas que para elas isso não significa muita coisa, porque não estão na fé.

Então, é preciso hoje passarmos por um – Examinai-vos a vós mesmos.

EXAMINAI-VOS, do grego, PEIRAZO = submeter-se a teste, comprovar, confiar totalmente em Deus. 

Paulo está dizendo – Passe hoje pelo teste, você acredita realmente em Deus, você confia totalmente em Deus.  Porque isto é esta na fé. Estar na fé é ter comunhão com Deus, é saber que Deus está em nós, que ele é o Poder dos poderes. É isso que nos traz segurança, confiança, que nos faz voltar à igreja, aos cultos, a ter uma vida íntima com Deus.

É este o teste que você tem de fazer todos os dias com sua alma, com seu coração. PEIRAZO – submeta-se ao teste, comprove que você confia totalmente em Deus. E hoje você precisa passar por esse PEIRAZO, Cristo é Deus.

Para que, depois, quando você vê o FB e tem lá um ministério dizendo outra coisa, que a tradição diz que não é como o apóstolo ensina, porque existe uma santíssima trindade, tem uma trindade celestial, você diz – não, eu sei e creio que existe um só Deus e Senhor, Jesus Cristo.

Nesse teste vamos comprovar para nós mesmos que confiamos totalmente em Deus, ou então seremos reprovados. Como estão mais de 15 milhões de pessoas que não passaram no teste, estão desviadas. Foram reprovadas, porque não receberam o conhecimento da verdade, não reconheceram o verdadeiro, não confiaram totalmente em Deus.  Na primeira situação se afastaram da igreja.

Amados, nós precisamos nos examinar hoje. Eu preciso passar neste teste hoje, você precisa passar neste teste hoje.  Porque eu estou aqui necessitando de grandes milagres na minha vida. E Deus está dizendo – Veja se você está realmente confiando totalmente em mim, que eu sou Deus, que eu não falho, que quando eu ajo ninguém pode impedir.

Isto é um teste, um exame, um PEIRAZO, que todos nós temos de passar todos os dias.  Ou confiamos verdadeiramente, ou não confiamos e seremos reprovados. buy viagra usa online para comprar cialis necesito receta medica

Qual é a voz que te atrai? É a voz da Bíblia, a voz de Deus, a voz do altar, ou é a voz do mundo que, desde cedinho, vai vomitando más noticias na cara das pessoas?  Ou você acha que este mundo tem alguma coisa boa pra te oferecer? Agarre-se com unhas e dentes a estas verdades. Você não pode ser reprovado por não crer naquilo que Deus está te falando.

Porque muita gente que se diz de Jesus, quando tem de usar a sua fé é reprovado. Não passa no teste de fé.  E todos os dias nós somos testados em nós mesmos, com as pessoas com quem vivemos ou temos contato. Todos os dias temos que ser PEIRAZO pra ver se confiamos totalmente em Deus.

Eu sei que muitos aqui, senão todos, estão sonhando grande, sonhando alto, querendo coisas grandes, querem avançar, conquistar, exercer seus direitos diante de Deus, não estão satisfeitos com o que tem, desejam mais de Deus, querem ver o agir de Deus, querem o infinitamente mais de Deus.

Isto tudo é um teste de fé diário. E não podemos ser reprovados. Temos que confiar totalmente no Deus a quem servimos.

Estamos aqui diante do altar. No altar há toda provisão. E desde o Antigo Testamento, quando era erguido um altar, era sinal da presença e do favor de Deus.  E eu vou te dizer, o favor de Deus está sobre a nossa cabeça.  Então, eu queria lhe falar neste final de mensagem, sobre um homem que foi posto à prova, nosso pai na fé, Abraão.

Gênesis 22:1 Depois dessas coisas, pôs Deus Abraão à prova e lhe disse: Abraão! Este lhe respondeu: Eis-me aqui! 

Abraão, PEIRAZO pra você.  Você vai ter de passar por um teste de fé.  E Abraão disse – Eis-me aqui, Senhor. Qual é o teste? prix de levitra 20 mg a pill like viagra

Sabe, quando eu falo de Abraão eu fico emocionado. Porque ele queria um filho, mas já era velho, sua esposa era velha, na juventude não pode lhe dar filho porque era estéril.  E Abraão tinha este sonho – quero ter o meu filho, o meu herdeiro. 

Gênesis 22:2  Acrescentou Deus: Toma teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá; oferece-o ali em holocausto, sobre um dos montes, que eu te mostrarei. 

Bom, você conhece a historia. Abraão não pensou duas vezes. Ele não disse – Mas, Senhor, espera aí. Eu te pedi um filho pra mim e não para oferecer em holocausto para ti.  Este filho é o que eu mais queria na vida. Foi pelo que eu mais lutei na vida. E agora, se eu matar o meu filho, se eu oferecer em holocausto, há um risco futuro de eu não ter mais descendência.  Mas Abraão nem pensou assim.

Abraão não tinha nenhuma razão humana para sacrificar o filho a Deus. Era o que ele mais amava. Mas ele estava passando pelo PEIRAZO. O teste de fé, a prova da sua total confiança em Deus. Sabe o que Abraão disse: – Sim, Senhor.  E ele disse aos empregados para esperarem ao pé do monte Moriá, que ele e seu filho iam ao monte oferecer o holocausto, mas iam voltar logo.

Que teste de fé, amados!  Que PEIRAZO!  Às vezes, Deus pede mais uma oferta para o bom samaritano, mais para a obra da graça de Deus nesta cidade e região, a alguém pensa – Pra que tudo isso?

Às vezes Deus pede um pouco mais do teu talento, uma hora a mais na igreja, venha à reunião de oração, Deus pede um pouco mais do nosso tempo e nós dizemos – Senhor, espera aí, mas eu tenho outro compromisso importante, hoje não.  Estou cansado, Senhor, preciso de um descanso.  Preciso de uma hora só pra mim. E somos reprovados.

Gênesis 22:5 Então, disse a seus servos: Esperai aqui, com o jumento; eu e o rapaz iremos até lá e, havendo adorado, voltaremos para junto de vós. 

Gênesis 22:6 Tomou Abraão a lenha do holocausto e a colocou sobre Isaque, seu filho; ele, porém, levava nas mãos o fogo e o cutelo. Assim, caminhavam ambos juntos. 

Gênesis 22:7 Quando Isaque disse a Abraão, seu pai: Meu pai! Respondeu Abraão: Eis-me aqui, meu filho! Perguntou-lhe Isaque: Eis o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? 

Gênesis 22:8 Respondeu Abraão: Deus proverá para si, meu filho, o cordeiro para o holocausto.

Gênesis 22:9 Chegaram ao lugar que Deus lhe havia designado; ali edificou Abraão um altar, sobre ele dispôs a lenha, amarrou Isaque, seu filho, e o deitou no altar, em cima da lenha; 

Gênesis 22:10-11 e, estendendo a mão, tomou o cutelo para imolar o filho. 11 Mas do céu lhe bradou o Anjo do SENHOR: Abraão! Abraão! Ele respondeu: Eis-me aqui! 

Gênesis 22:12 Então, lhe disse: Não estendas a mão sobre o rapaz e nada lhe faças; pois agora sei que temes a Deus, porquanto não me negaste o filho, o teu único filho. 

Abraão, agora eu sei, você passou no teste, eu te darei as nações por herança.  Amado, só falta um pequeno teste hoje para Deus honrar aquele pedido que você está fazendo.

Você está diante do altar e tem que dizer – Senhor, eis-me aqui!  O que o Senhor quer de mim, é mais dedicação ao reino, é mais compromisso com a palavra, com o culto, com a oração, com a Bíblia?

Se Abraão teve a coragem de oferecer o filho que mais amava, como é que eu, um filho de Abraão pela fé, posso rejeitar um compromisso de fé contigo, Senhor?  É tempo, talento, ou dom, o que for. Se você quer ver algo grande na sua vida, aceite o desafio de Deus, fique de pé, e diga com fé:

– Senhor, eu creio que vou passar no teste agora. É uma atitude de fé.

Eu sei que tem gente aqui pensando em coisas grandes. Tem pessoas querendo coisas poderosas, sonhando muito mais alto do que se pode pedir ou imaginar. Só esta atitude de se levantar, se colocar de pé perante o Senhor, é uma atitude que Deus já está vendo. viagra generic can you buy viagra in soho

Você que está aqui e tem sonhos, desejos, projetos e que precisa apenas passar neste teste de fé – Examinai-vos para ver se a vossa fé é eficiente, ou se ela não age. É a hora e o momento.

Eu estou crendo e pedindo coisas grandes, que eu jamais teria recursos para conseguir. Que neste momento o Senhor alargue a tua visão, alargue o espaço da tua tenda, estenda as estacas para mais longe. Alguma coisa de grande tem de acontecer na tua vida.

A fé é poderosa. Ela pode chamar à existência as coisas que não existem. Estamos aqui, Senhor, todos cheios desta certeza e convicção. Estamos aqui crendo para passar no teste. Tu és o Deus dos impossíveis, o Deus que não falha, quando Tu ages ninguém pode impedir.

Amado, Você pode hoje ver o seu mundo mudar, basta que Deus veja que você realmente acredita. Este teste é você com Deus, é você se examinando para ver se realmente está na fé, se sua fé está agindo, se a sua confissão está em linha com a palavra de Deus.

Peça a Deus aquilo que você acredita, aquilo que você espera que aconteça, aquilo que você tanto tem sonhado e projetado.

Deus sabe de tudo o que você quer e sonha, mas ele está esperando o teu exame de fé. A fé é única forma de mover o coração de Deus. Sem fé é impossível agradar a Deus. Mas quando você usa a sua fé pessoal, não a fé do bispo, a sua fé, aí sim Deus começa a se mover em teu favor.

Deus não vai deixar que o teu Isaque seja queimado ou cortado.  Neste teste de fé vem a benção, a recompensa, o galardão.

Eu quero ver galardão na minha vida. Eu quero ver galardão na tua vida. Eu quero ver a porta se abrir na minha vida e na tua vida. Eu quero ver a realização dos meus sonhos, dos teus sonhos. Eu quero ver o agir do melhor de Deus para toda a igreja. E isso só acontece por fé.

– Senhor, estou aqui. Tu és o Deus dos impossíveis. Eu creio em algo grande, eu creio em coisas grandes e ocultas que o Senhor vai me revelar. Eu creio que grandes portas vão se abrir. O milagre vai chegar.

Senhor, eu creio que passo neste teste de fé.  Eu creio que Tu podes fazer o que eu nem imagino que pode ser feito.  Eu creio que Tu podes fazer além dos meus pensamentos, além do que eu te peço, além do que eu imagino.

Eu creio que aquilo que é impossível para mim, o Senhor vai tornar possível.

Eu creio que aquilo que eu tenho os recursos para fazer, o Senhor vai dar os recursos.

Aquilo que eu não posso, Tu podes, Senhor.

Eu quero passar neste teste de fé hoje. Eu não vou permitir no meu coração nenhum sentimento que não seja de confiança total em ti, Senhor. Não vou permitir a dúvida. Eu creio num Deus Vivo.

E tão certo como Tu vives, Senhor, estes sonhos, estas portas, estas conquistas, que todo obstáculo caia por terra agora, porque eu creio que o Senhor está agindo em meu favor.

Toda arma que foi forjada contra nós caia por terra agora, porque armas forjadas não podem prevalecer contra nós.

Eu sei que o inimigo vai lançar dardos para me convencer a duvidar, a desistir, mas eu me recuso a aceitar, eu quero passar no teste de fé. Eu vou passar no teste de fé. Eu já passei no teste de fé.

Eu creio no Deus Todo Poderoso.

Abraão teve a ousadia de te entregar o seu único filho, pondo em risco a sua descendência, Pai, ele passou no teste e isso lhe foi imputado por justiça… Ele esperou contra a esperança, ele não duvidou, ele cria que Deus era poderoso para cumprir a promessa.

Eu também, Senhor, como herdeiro da promessa com Abraão, não vacilo, não desisto, não deixo de crer naquilo que o Senhor me prometeu.

Amado, você serve a um Deus real, o Senhor Jesus Cristo está aqui, acredite, Ele está de mãos abertas, de braços estendidos pra você, esperando os teus pedidos de fé para atender.

Veja Deus como Deus é, Único, Verdadeiro, Grandioso, Todo Poderoso. Creia que Ele está atendendo aos pedidos que você faz a Ele. É a Bíblia que ensina assim. É o Espírito Santo que está falando a você.

É por fé. Você é um justo, você tem de viver por fé.  A fé chama à existência coisas que ainda não existem.  A fé remove as montanhas.  A fé move o coração de Deus.  A fé agrada ao Senhor.

A fé é certeza das coisas que você espera, é convicção dos fatos que você não vê, mas crê.

Aquilo que você crê é aquilo que você vai ver. Aquilo que você crê é aquilo que você vai receber.

Não tenha medo de nada. Não importa as regras do governo. É Deus quem vai te honrar.

Não viva tenso, angustiado, ansioso, lance sobre Ele tudo isso, Ele cuida de você.

Você que tem seu negocio próprio, você que quer começar a empreender, você que quer crescer na sua profissão, creia, o teste está aqui, a oportunidade está aqui, Deus criou o ambiente propício.

Não fique calado, declare, profetize sua vitória, use a sua fé, diga o que você mais quer de Deus, peça o seu grande pedido. Abra os olhos espirituais para ver além desta terra, veja o que Deus preparou para aqueles que o amam, veja o infinitamente mais e receba todas as bênçãos sem medida.

Em nome de Jesus. E Que Assim Seja, Porque Assim Disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *