Casa Sobre a Rocha – O Incrível Poder Da Fé

palavra predestinada de sabedoriaNeste post vamos tratar da incredulidade.

Mateus 13:58 E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles.

A Bíblia deixa claro que Deus nos deu poder. A palavra diz – recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo. E este poder se manifesta também nas escolhas certas que temos que fazer.  Quando seguimos o caminho de Deus, fazendo a vontade do Senhor, este poder incrível da fé manifesta a sua glória na nossa vida.  Então, a pergunta é – Que tipo de pessoa Deus abençoa?  Quem é que Deus usa?  Quais as qualidades que preciso ter para que Deus me use.

Quero lhe explicar isso com simplicidade. Deus usa pessoas com diferentes experiências e modos de vida. Não importa idade, status econômico, língua, etnia, Deus usa.  Mas há algo em comum nas pessoas usadas por Deus – são pessoas que não tem medo de confiar em Deus completamente. E se você é alguém assim, diga Amém!  São pessoas que não tem medo de acreditar, de confiar. Não se acovardam perante a vida. É isso que produz um poder tremendo na vida, quando você não tem medo de confiar em Deus completamente.

Fé e poder tem uma ligação muito forte.  Quanto mais fé você manifesta em Cristo, mais Deus se manifesta em tua vida, mais bênçãos se manifestam. Agora veja o que o Espírito quer revelar à igreja …

Mateus 13:58 E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles.

Incredulidade é não crer. Incredulidade é o maior obstáculo ao favor de Deus. Deus quer manifestar a sua glória, mas se eu sou incrédulo, a Bíblia diz que eu não vejo milagres. Quer dizer… Se eu tiver fé, se eu crer e não me deixar dominar pela incredulidade, eu vou ver milagres de Jesus.

E por que as pessoas, às vezes, são incrédulas?   Por diversos motivos, até por preconceito.

– Eu não creio porque esse negócio de Bíblia, pastor, igreja, pelo amor de Deus… Preconceito!

– Eu não creio porque não creio… sou cético com esse negócio de milagres. Isso ofende muito a Deus.

Quem é o homem para discutir com Deus?  Ou não tem o oleiro direito sobre a massa para fazer um vaso de honra e outro de desonra?  Paulo discutiu isso com a igreja de Roma, que estava muito cética e preconceituosa.

Incredulidade expulsa Deus do coração. Deus chegou a perguntar ao profeta – A quem vocês me comparam?  Amados, nós temos uma noção clara do nosso Deus, o Deus da Bíblia Sagrada, o nosso Senhor e Salvador. Ele é Rei de reis, Senhor de senhores, Ele é o cabeça da igreja, o principio e o fim de tudo, o Maravilhoso, o Conselheiro, o Deus Forte, o Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz, a Videira verdadeira, o Sol da justiça. Ele é o Verbo, o Pão da Vida, a Água, o Caminho, a Verdade, a Vida.

Como eu posso expulsá-lo do meu coração, a não ser por incredulidade?  incredulidade mata a ação do poder de Deus em nós. Sabe por que Abraão foi chamado de nosso pai na fé?  430 anos antes da lei de Moisés, Deus revelou o pacto da graça de Deus a Abraão. E Paulo pega essa revelação e diz em…

Romanos 4:20 não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus,

Quer dizer, a incredulidade não deixa Deus se manifestar. Você sabe por que, às vezes, Deus não manifesta coisas grandes no meio do seu povo?  Por causa da incredulidade.Mas será que tem crente incrédulo (um contrassenso!)?  Tem sim, muito crente incrédulo. Se você entrar na internet (espero que nem entre), mas você vai ver quantos sites falam contra a Bíblia, falam contra a graça, falam contra o dízimo, falam contra Deus, falam contra tudo.

Abraão não duvidou. Incredulidade é dúvida e dúvida não é da fé, procede do maligno. Às vezes está tão próxima a manifestação da glória do Senhor, mas a pessoa tem preconceitos, ceticismos, dúvidas, não acredita, é incrédula, não aceita e barra a manifestação do céu.

Deus disse a Abraão – Abraão, você vai ser pai de muitas nações. Ele estava com 100 anos, Sara com 90 anos, já se foi o poder de engravidar, ela perdeu o costume das mulheres, o corpo de Abraão estava amortecido… mas Deus disse que ele ia ser pai e ele creu.

E a Bíblia diz que ele não duvidou por incredulidade, porque incredulidade é uma ofensa tremenda a Deus. Às vezes o caso é absolutamente impossível, mas se você não duvidar, se você não deixar o espírito de incredulidade entrar no coração, se você acreditar na promessa, diz que Abraão pela fé se fortaleceu dando glória a Deus.  Diga – glória a Deus!  Você sabia que isto te fortalece?

Glória a Deus!  Veja, o poder da fé, diz que pela fé se fortaleceu. Você pode ter chegado aqui fraco na carne, um monte de situações difíceis pela frente, todos temos. Mas quando Abraão começou a dizer – glória a Deus! – diz que isso fortaleceu.

Ele não abriu o coração para a incredulidade. Ele não ficou com dúvida. Ele dizia – eu creio que vai acontecer, não sei como, já sou velho, minha esposa também, aliás, estou esperando contra a esperança, mas eu não duvido da promessa do meu Deus.

Pra você conquistar alguma coisa na vida você não pode duvidar. Pra você fazer um negócio, comprar sua casa, você não pode ficar com dúvidas… não sei, sei lá, se vai dar certo ou errado… então melhor não fazer. Se você está com dúvida não faça.

Quando a incredulidade de instala no coração de um crente ela consome as energias. Cansa a vida. As baterias se descarregam, quando você se deixa dominar pela incredulidade. Então, qual o grande segredo para ver o poder de Deus?  Crer sem duvidar.

– Mas somos humanos, pastor, a nossa carne, as nossas forças…

Amado, você tem de crescer na graça e no conhecimento de Deus. É por isso que você tem que estar presente nos cultos, porque a palavra é a nossa vida. É pela palavra que somos salvos e alongamos a nossa vida. Por isso, amados, é crer sem duvidar.  Porque a dúvida ofende a Deus.Você sabe, quando alguém duvida da tua palavra, você se ofende, não é verdade?

Agora imagine Deus, ele deixa na sua palavra um plano perfeito e o ser humano vem e diz – isso eu acredito, isso aqui não, não pode ser…. e vive num ceticismo tremendo.

Então, crer sem duvidar. Fé é escolher acreditar nos Sonhos de Deus para nossas vidas. Sonho quer dizer visão, ideias, insights. Às vezes, a pessoa não tem norte, não tem rumo, não sabe o que fazer na vida, mas passa a acreditar na palavra e Deus vai dar ideias, visão, insights.  O sábio Salomão explicou isso…

Provérbios 29:18 Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei, esse é feliz.

Não havendo profecia, visão, sonhos, o povo não sabe o que fazer da vida. Eu não posso viver sem visão, sem sonhos, sem insights (estalo, intuição, solução repentina). Eu sonho acordado, eu sonho dormindo.  Sem visão a pessoa não sabe para onde vai. Sem revelação o homem se abandona aos próprios caminhos do pecado.

Provérbios 4:13 Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.

Olha, eu tenho muito respeito com você que crê. Se você aprendeu não é pra trocar de chip quando sai da igreja e vai pra casa e começa a viver com outro chip.  Não!  Retém, não largues, guarda, segura. O que você aprende de Deus é a tua vida. Guarda isso, retenha, não largue, segura.

Sabe, eu era católico desde criança, fui coroinha do seu padre, e ajudava a missa.  A missa era em latim, o padre rezava de costas pra igreja, ninguém entendia o que ele dizia. Se em português era difícil, imagina em latim. A gente entrava pecador e saia pecador, porque não conhecíamos a palavra. Estávamos mortos em pecados e delitos.

Imagine o papa nessas viagens pelo mundo, que oportunidade de pegar a Bíblia e pregar uma mensagem de salvação, de arrependimento. Mas ele está preocupado com Cuba, com Estados Unidos, com liberar negócios, com a segurança na ONU. E, por enquanto, nunca vi ele pegar a Bíblia. Ele não está preocupado com a salvação de almas, mas sim com católicos que estão saindo da igreja romana.

Quando se retém a instrução é vida, porque quando alguém ouve a palavra, pode estar no mais profundo abismo… pode estar num tremedal de lama, como diz a Bíblia… mas Deus vai lá e tira a pessoa. Mas o mundo está de ponta cabeça. É rock in rio, book rosa, verdades secretas, casamento gay, drogas à solta, roubos, ladroagem desde a alta cúpula do governo…

Sabe o que diz uma pesquisa?  Suicídio já mata mais jovens do que o HIV em todo mundo. No Brasil, o índice de suicídios, de 15 a 29 anos, é de 6,9.  Praticamente 7 pessoas, por 100 mil habitantes no Brasil, se matam. O Brasil é o 12º. na lista mundial por esse tipo de morte. E você sabe, suicida não entra no céu.  Mais de 1 milhão de pessoas, anualmente, se suicidam. E em cada ato de suicídio em que a pessoa morre, há 20 que tentam e não conseguem morrer. Significa que 16 milhões de pessoas tentam tirar a vida que Deus lhes deu por tantos problemas que o ser humano tem.

O que mais mata jovens no Brasil?  Primeiro lugar, acidentes de trânsito. Depois, suicídio, HIV/Aids, violência.  Temos atualmente no Brasil uma juventude sofrida.  Por isso, eu me sinto feliz e comovido vendo os jovens que estão na nossa igreja, louvando, ouvindo a palavra, vivendo na igreja. Livres desse tumulto do mundo, cheio de álcool, drogas, sexo ilícito. Imagine, meninas de 12 anos grávidas.

E ainda tem pais que dizem – engravidou, porque foi vontade de Deus… com 12 anos?  Eu não sabia que Deus era maluco assim, para querer que meninas de 12 anos engravidassem.  Entao, amado, retem a instrução, não largue, guarda, ela é a tua vida.  Olha, nada acontece na vida sem um sonho, sem uma visão, sem imaginar algo, sem revelação.

Sabe, quando não havia IECV por aqui, eu via os cultos pela TV e pensava – quando vai ter uma igreja destas aqui?  E orava, pedia a Deus uma igreja Cristo Vive. Jamais imaginava que Deus já tinha preparado tudo e tinha me escolhido para iniciar o ministério aqui no sul. Na época não havia nenhuma igreja Cristo Vive aqui no sul. Logo que nosso endereço começou a aparecer nos programas da sede, um pastor de Concórdia me enviou uma carta, ele queria saber como se ligar à Cristo Vive. Hoje está lá o Bispo Aroldo José Dalle Laste, foi a segunda igreja do sul.  Era Deus fazendo a obra. Ele manifestou a realidade pela qual a gente estava orando.

Entao, você precisa ter alvos na vida, você tem de confiar em Deus. Porque eu não posso confiar em Deus por você. Se eu pudesse até faria. Mas é a nossa escolha, a nossa decisão confiar.

Efésios 3:20 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,

Deus tem o seu poder operando em nós e ele pode fazer muito mais, muito maior.  Tudo o que pedimos. Você sabe, o sonhador é uma pessoa que pede muito a Deus.  Quem não sonha não pede. Senhor, tu sabes todas as coisas…  Eu não, eu sou pidão.  Senhor, muda a minha sorte nessa situação, Senhor, alarga as minhas fronteiras, Senhor, abre as portas que não se fecharão, Senhor, a tua palavra diz eu creio. Senhor, está escrito que, segundo a tua riqueza em glória, tu vais suprir cada uma das minhas necessidades. Pelas chagas de Cristo, já fui sarado.

Olha, amados, o que disse Tiago em…

Tiago 4:2(b)… Nada tendes, porque não pedis;

O sonhador pede – Senhor, realiza este sonho, esta ideia, modifica esta situação.

– Pastor, mas eu não tenho habilidade, não tenho estudo, não tenho recursos, não tenho dinheiro, como vou pedir alguma coisa grande a Deus?  Você está olhando pra você, você não está olhando pra Deus. Não faça isso! É Deus quem coloca no coração os desejos, os sonhos, as visões.

Eu sei que aqui há pessoas com grandes sonhos no coração, com grandes desejos, com visão de coisas grandes a realizar na vida. Então, não olhe pra você. Se eu olhar pra mim, na minha carne não há bem nenhum. Eu tenho que olhar para o autor e consumador da minha fé. É ele quem dá sonhos e visões. O que você tem sonhado?  Sua casa própria, seu carro, um negócio?

Por que você não dá esse passo de fé?  Se você é fiel, é dizimista, é contribuinte da obra de Deus, você tem a garantia dele. Vamos avançar, vamos conquistar, vamos pedir – nada tendes porque não pedis. Vamos alargar a visão, vamos pensar grande.  Quanto mais você vê Deus agir, mais pensamentos grandes vem à mente da pessoa. E isto é fé.

Jeremias 32:27 Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?

Alguma coisa difícil pra Deus?  O ser humano diz, a medicina diz, as circunstâncias dizem… Mas Deus diz – Pode!  Deus é real, amados, Deus é verdadeiro. Haverá coisa demasiadamente maravilhosamente para mim?  Diga:  Não, Senhor. A palavra diz que nada é impossível pra Deus. O que hoje, aos nossos olhos, é impossível, amanhã vai ser possível.  Não deixe que a palavra – impossível – te amedronte. A palavra bíblica tem que te motivar.

Aquilo que parece impossível não pode impedir você de ir em busca do seu sonho. Deus quer você tenha condições maravilhosas de vida, de bem estar nesta terra. Ele é o Deus dos impossíveis. A fé vê Deus operar no meio das impossibilidades.  É impossível?  Deus torna possível e Deus consuma. A Bíblia diz – Aquilo que eu creio, eu falo.

Então, eu peço, eu creio, eu acredito, eu vejo o milagre. Eu não deixo a incredulidade e a dúvida entrarem no meu coração. Tudo o que o diabo quer é que você duvide. Ele faz uma farra no inferno. O inimigo joga setas, dardos. Quantas vezes você pode ter ouvido assim – você nunca vencerá. Nunca você vai ter casa própria, logo você?  Isso é voz do inimigo.

Mas para Deus não há impossíveis. E ele cumpre todas as suas promessas. E o melhor é que a palavra diz que Deus não é homem para mentir, nem é filho do homem para prometer e não cumprir.

Salmos 2:8 Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.

E tem gente que duvida se Deus quer dar a casa, o carro, o emprego, um negócio, uma renda extra, uma oportunidade, uma nova profissão.  E Deus diz – pede-me as nações e eu te darei…

– Pastor, isso é muita areia pro meu caminhão… nada disso, amado.

É que nós deixamos a incredulidade se estabelecer no coração.  O tamanho dos meus pensamentos mostra o tamanho de Deus. Se eu achar que Deus não cura dor, não vai curar. Mas se eu crer que o Deus dos impossíveis pode operar na minha carne e, através da fé, fazer milagre, o milagre acontece.

E não é necessária uma toalha com suor para passar na cabeça das pessoas. Deus me livre! E tem pregadores que vem com a toalhinha cheia de fedentina de sovaco e dizem – cheira aqui, irmã… Amém, fui curada.  Foi curada? Foi é pegar uma dose de bactéria fedorenta pro seu pulmão.

Hebreus 11:6 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

E fé vem pelo ouvir a palavra. Olha, faltam 81 dias para acabar 2015, não falte aos cultos. Você precisa crescer na graça e no conhecimento, dar passos de fé, acreditar, se lançar, pensar como Deus pensa a teu respeito. Deus disse a Jeremias – eu é que sei que pensamentos tenho a teu respeito, são pensamentos de paz e não de mal, pra te dar o fim que você deseja.

Se você tem coisas que deseja no teu coração, Deus quer fazer isso acontecer. Nós fomos criados para uma missão vencedora nesta terra. Atenção, 80% das pessoas estão trabalhando em trabalhos errados. Não fazem bem porque não amam o que fazem.  Você precisa amar o que faz.  Se você não ama o que faz, procure outra coisa, mude de profissão, faça um treinamento, e vá fazer o que você ama fazer. Senão, você vai ser infeliz o resto da vida. Não vale a pena!

Eu quero que você viva, que você seja feliz. Uma pessoa que tenha uma magoa no seu coração é doente, nunca será feliz. E fica tomando calmante, e depois energizante, e calmante e energizante de novo. E dorme e acorda e fica com remorso, e com sentimento de culpa. Isso não é vida abundante!

Efésios 2:10 Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Homem de Deus, mulher de Deus, vou te desafiar agora – eu quero que você tenha sonhos grandes. Sonhos grandes. Isto agrada a Deus. Pense grande, porque você serve ao Deus Grandioso e Todo Poderoso. Você canta – Quão Grande és Tu, Quão Grande és Tu!  E depois pede uma merreca a Deus?   A Fé nos leva a estar dispostos a correr riscos. Se você não está disposto a correr riscos, você não está vivendo por fé.  Tem esta passagem de Atos que mexem conosco…

Atos 15:26homens que têm exposto a vida pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Homens que expõe a vida por Deus. Pessoas que arriscam por Jesus.  Por isso o Senhor abençoa. Entao, amado. Você tem que estar disposto a arriscar, seja na área emocional, profissional, familiar, empresarial, financeira. Lembre: Tartaruga só anda quando põe a cabeça e o pescoço pra fora do casco.

– Pastor, mas o meu barquinho é pequeno e pode bater na pedra e ser destruído… Amado, se Jesus está no teu barquinho contigo, o barquinho não vai bater, mas vai ao destino. É preciso arriscar.  Quem não arrisca não petisca.  Se você não estiver pronto a correr risco, as coisas não acontecem.

Há uma passagem na vida de Daniel, em que o povo de Israel estava 70 anos cativo na babilônia. E havia um rei, Nabuconosor, que mandou fazer uma estátua de ouro e todo mundo tinha que adorar essa estátua, senão era condenado à morte numa fornalha de fogo ardente.

Daniel 3:5 no momento em que ouvirdes o som da trombeta, do pífaro, da harpa, da cítara, do saltério, da gaita de foles e de toda sorte de música, vos prostrareis e adorareis a imagem de ouro que o rei Nabucodonosor levantou.

Daniel 3:6 Qualquer que se não prostrar e não a adorar será, no mesmo instante, lançado na fornalha de fogo ardente.

Nabucodonosor estava dizendo – Não corra o risco de não adorar a imagem que eu fiz, senão você vai para a fornalha. Mas tinha lá uns irmãos da Cristo Vive… 

Daniel 3:15 Agora, pois, estai dispostos e, quando ouvirdes o som da trombeta, do pífaro, da cítara, da harpa, do saltério, da gaita de foles, prostrai-vos e adorai a imagem que fiz; porém, se não a adorardes, sereis, no mesmo instante, lançados na fornalha de fogo ardente. E quem é o deus que vos poderá livrar das minhas mãos?

Eu sou Nabucodonosor e quero só ver se esse negócio de Deus, de Bíblia, vai livrar alguém das minhas mãos…

Daniel 3:16  Responderam Sadraque, Mesaque e Abede-Nego ao rei: Ó Nabucodonosor, quanto a isto não necessitamos de te responder.

Daniel 3:17 Se o nosso Deus, a quem servimos, quer livrar-nos, ele nos livrará da fornalha de fogo ardente e das tuas mãos, ó rei. 18 Se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a imagem de ouro que levantaste.

Isto é fé, é coisa real e verdadeira, isto é correr riscos com Deus, confiança no Senhor. Eles disseram – fazer a vontade do demônio, não faço. Servir ao mundo não sirvo. Me conformar com o mundo não me conformo. Se Deus quiser livrar ele livra; se ele não quiser, não livra. Mas eu não vou me curvar.  Veja, como é que Deus não iria livrar esses homens de fé?

Provérbios 29:25 Quem teme ao homem arma ciladas, mas o que confia no SENHOR está seguro. 26 Muitos buscam o favor daquele que governa, mas para o homem a justiça vem do SENHOR.

Daniel 3:19 Então, Nabucodonosor se encheu de fúria e, transtornado o aspecto do seu rosto contra Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, ordenou que se acendesse a fornalha sete vezes mais do que se costumava. 

Daniel 3:20  Ordenou aos homens mais poderosos que estavam no seu exército que atassem a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego e os lançassem na fornalha de fogo ardente.

Daniel 3:21  Então, estes homens foram atados com os seus mantos, suas túnicas e chapéus e suas outras roupas e foram lançados na fornalha sobremaneira acesa. 

Daniel 3:22 Porque a palavra do rei era urgente e a fornalha estava sobremaneira acesa, as chamas do fogo mataram os homens que lançaram de cima para dentro a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.

Veja, é por isso que a palavra diz – você ainda não pediu e Deus já respondeu. 

Daniel 3:23  Estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, caíram atados dentro da fornalha sobremaneira acesa.

Daniel 3:24  Então, o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa, e disse aos seus conselheiros: Não lançamos nós três homens atados dentro do fogo? Responderam ao rei: É verdade, ó rei. 

Daniel 3:25  Tornou ele e disse: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses.

Daniel 3:27 Ajuntaram-se os sátrapas, os prefeitos, os governadores e conselheiros do rei e viram que o fogo não teve poder algum sobre os corpos destes homens; nem foram chamuscados os cabelos da sua cabeça, nem os seus mantos se mudaram, nem cheiro de fogo passara sobre eles.

Daniel 3:29 Portanto, faço um decreto pelo qual todo povo, nação e língua que disser blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas em monturo; porque não há outro deus que possa livrar como este.

Glória a Deus!  Glória a Deus!  Glória a Deus!  Não há outro Deus. Então você tem de correr risco. Comece o seu negócio, compre a sua casa, realize seu sonho, faça sua viagem, seu projeto, dê o seu passo de fé, e Deus vai te honrar. Ter Fé é esperar que Deus vai manifestar suas bênçãos e usar de total confiança e esperança.

Mateus 9:29 Então, lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos conforme a vossa fé.

Deus vai te dar forças. Você vai viver uma vida saudável, com bem estar, com saúde, com alegria, com satisfação de viver.  Porque a expectativa de vida do brasileiro está aumentando. E nós temos direito à longevidade de Abraão. A fé diz – não desista. Ter Fé é nunca desistir, ser persistente, consistente, em qualquer lugar que esteja.

Salmos 31:24 Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

A fé não desiste, é diligente, vai em frente, é forte.

Salmos 119:109 Estou de contínuo em perigo de vida; todavia, não me esqueço da tua lei.

Eu sei que passo por problemas, mas estou agarrado á tua palavra. Nas finanças, no trabalho, no casamento, na profissão, nos temores, você não pode deixar de usar esta força da fé. Não permita incredulidade na sua vida.

Provérbios 24:16 porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os perversos são derribados pela calamidade.

Use a fé, não desista por ter caído uma, duas, três, sete vezes, porque você vai se levantar. Avance, Deus está 100% no controle da tua vida.  Ele é suficiente, ele é poderoso.

Entao, sonhe grande, pense grande, avance, vá em frente. Lance fora toda dúvida, toda incredulidade. Não desista dos teus sonhos dos teus alvos. Use a Fé.

Deus está totalmente no controle de nossas vidas. Seu Poder opera em nós e nada lhe é impossível. Agarre esta palavra, ela é vida. E nunca largue nunca mais. Ela te faz mais que vencedor.

Assim Seja, porque assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário