Casa Sobre a Rocha – Somos Uma Nação Santa e Intocável

projetodevitoria 2016Esta é a mensagem da Passagem de Ano do Apóstolo Miguel Ângelo.

Estamos hoje aqui focados num projeto de Deus para este ano novo de 2016 e para esta próxima década. Veja o que diz a palavra em… 

1Pedro 2:9 Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Que o tema desta palavra – Somos uma nação santa e intocável – seja força para a tua vida, seja coragem para viver este ano novo com intrepidez e alegria que vem do trono do Senhor.

O Espírito do Senhor manda dizer à igreja – ASSIM DIZ O SENHOR.

Nós, os que estamos debaixo deste manto apostólico e profético, aos olhos de Deus e perante o mundo, seremos uma nação santa e intocável. O que o Espírito de Deus revelou ao nosso apóstolo é profundo, vem do coração de Deus, das entranhas de Deus. Aquilo que só o Espírito Santo pode perscrutar.

E por que temos de ouvir a voz do Senhor hoje, neste primeiro culto do ano de 2016?  Porque… O mundo okumene é o mundo da salvação. Mas existe um mundo ayon, o mundo da perdição. O mundo está passando por problemas extremamente sérios. Há noticias de diferentes lugares do mundo, mostrando tempos difíceis em muitos países. E, infelizmente, sabemos que as coisas irão piorar neste ano novo e, talvez, até para a próxima década. Mês após mês, o cenário mundial está piorando.  Tudo vai piorar e muito.

– Bispo, mas que notícias ruins, por que tudo isso? Porque o mundo está em declínio grave – declínio moral, a banalização da família, os valores sacrossantos de Deus foram totalmente abandonados. Porque o mundo vive na contramão de Deus. Então, já vimos e veremos eventos extremamente sérios no mundo todo. São tempos maus e perigosos, socialmente e financeiramente.  O mundo está debaixo do peso brutal do pecado. Fatos estão acontecendo na terra, debaixo da terra e no céu. O mundo está sendo sacudido, mexido e isto é profético. Veja o que diz em…

Ageu 2:6-7 Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações.

O Senhor sempre falou ao seu povo desde a criação.  Olha, temos visto o abalo do céu, da terra, do mar e da terra seca. E Deus está abalando todas as nações, porque todas estão corrompidas. O peso brutal do pecado esboroou os valores sacrossantos de Deus. Então, nações estão se quebrando de diferentes formas e lugares.  Não há mais dúvida, isto nos mostra que a segunda vinda de Jesus Cristo está se aproximando. Está cada vez mais próxima a volta de Jesus.

E no nosso país parece que nada mais dá certo. Princípios e ideais pelos quais tanto lutamos, simplesmente foram quebrados, o povo foi traído, e o Brasil está quebrado. O sonho de um Brasil soberano foi simplesmente perdido, abandonado. O país tem juros de 415% ao ano. É a maior taxa de juros do mundo.  Tanto o FMI como as agencias internacionais de classificação de risco rebaixaram o grau de confiabilidade do governo brasileiro para investimentos no Brasil.

Nossa economia está estrangulada, não houve crescimento, houve retrocesso, o custo de vida aumentou, as taxas e impostos aumentaram, as tarifas públicas subiram, o desemprego é em massa, há falências e quebras, a marginalidade explodiu, e há muita gente passando fome e sem emprego. A nação brasileira está quebrada.  21 anos de plano real simplesmente foram de água abaixo.

Roubo, sequestro, dilapidação do patrimônio publico, enriquecimento ilícito… Quem diria?  Mas isto é realidade.  É como se uma grande maldição tivesse se abatido sobre o Brasil. O governo não cortou gastos, adiou despesas, não fez reformas, a crise só se aprofunda, as finanças federais estão insustentáveis, a carga tributaria chega aos 40% este ano. Não há um projeto de reforma trabalhista, nem previdenciária, nem fiscal.

E ninguém consegue ver o fim da crise econômica. E quem entende desta área ainda está dizendo que não chegou o fundo do poço. O PIB regrediu, a inflação chegou aos 2 dígitos, e os efeitos da recessão são ingovernáveis. O povo está cobrando soluções do governo federal em todas as áreas. E ainda há gente que acredita num milagre econômico, mas, na realidade, retrocedemos 42 anos.  Qual a saída digna?  Estou mostrando um panorama da nossa sociedade. O Brasil tem 35 partidos políticos e ofereceu para a crise.

E aí vem o Espírito – assim diz o Senhor.  E a igreja de Jesus?  A igreja do Senhor ficará à deriva?  Ficará debaixo desse “Deus-dará”? Deus permitiria que a sua igreja fosse envergonhada pelo maligno? Amados, nós precisamos de um parlamento sem qualquer sinal de vergonha, mancha ou nodoa. E o que mais está sacrificado e continua sendo mais sacrificado no Brasil, chama-se O Povo Brasileiro.

– Bispo, e como fica a igreja?  Como fica a igreja de Jesus nos tempos do fim?  Eu venho aqui hoje, como profeta de Deus, e guiado pelo Senhor, para trazer a direção de vida e a segurança segundo a voz do Espírito Santo.  Veja o que diz a palavra em…

Números 12:6 Então, disse: Ouvi, agora, as minhas palavras; se entre vós há profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele, me faço conhecer ou falo com ele em sonhos.

Povo de Deus, abra o seu coração e ouça as palavras do Senhor. Daqui a pouco você vai conhecer o que o Senhor deu ao nosso apóstolo em visão, e para o Projeto de Vida Vitoriosa.

Números 12:8 Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas;

O que você vai receber agora não é um enigma, não é um – eu acho que… – não, é a voz de Deus pra sua vida. A voz de Deus.

1 – Nós não vivemos nem viveremos sob o domínio, sob as regras, ou sob o controle desta maldição.

Assim diz o Senhor!  Claramente, sem enigmas, o Senhor diz – Profetiza à minha igreja, ao meu povo, à minha amada – você não vive e nem viverá sob o domínio, sob as regras, ou sob o controle desta maldição que se abateu sobre o Brasil. EU RECEBO ESTA PALAVRA.  Joel nos ajuda a entender isso…

Joel 2:13 Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.

Joel 2:16 Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, reuni os filhinhos e os que mamam; saia o noivo da sua recamara, e a noiva, do seu aposento.

Joel 2:17 Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o pórtico e o altar, e orem: Poupa o teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que hão de dizer entre os povos: Onde está o seu Deus?

Nós seremos poupados, amados.  Nunca seremos entregues ao opróbrio, à vergonha.  Porque…

Joel 2:18 Então, o SENHOR se mostrou zeloso da sua terra, compadeceu-se do seu povo.

O mundo está às cegas, em declínio total. Mas o Senhor diz – não mais opróbrio entre as nações. O opróbrio, a maldição que se estabeleceu nesta nação não é pra você, não é pra você.  Porque a igreja de Jesus é uma nação santa e intocável. Não mais opróbrio, porque o Senhor se mostrou zeloso.

Amados, o Deus a quem servimos não é um mito, Ele é real, a boca dEle está falando a você – Assim diz o Senhor. Então, em primeiro lugar, não vivemos e nem viveremos debaixo desse domínio de maldição.  O Senhor disse – não serão opróbrio.  Eu não acredito neste mundo. Eu acredito mesmo em tudo o que Deus está dizendo. Nenhum de nós aqui será envergonhado, apoucado, diminuído, desempregado, humilhado pelo opróbrio, porque o Senhor diz em…

Isaías 62:11 Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra estas palavras: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão.

Dizei à igreja – Deus está dizendo a você e a mim que, no meio do caos desta sociedade… 

Isaías 62:12  Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos-Do-SENHOR; e tu, Sião, serás chamada Procurada, Cidade-Não-Deserta.

Chamar-vos-ão – a mim, a você, a cada um aqui. Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos, Igreja Procurada – porque a lei é ministério de condenação e de morte. O povo cansou dos sacrifícios, de investir e não ter retorno, do mercantilismo estabelecido em tantos lugares.

E o Senhor diz – vocês serão chamados Povo Santo, Remidos, Procurada, Cidade não deserta. Nenhuma Igreja Cristo Vive ficará deserta. Porque diz – há galardão para a minha nação. Nós seremos procurados.  Amados, eu creio que milhares de pessoas baterão nas portas das Igrejas Cristo Vive aqui e no mundo inteiro, dizendo – eu quero a fonte que está dentro desta igreja. Seremos a Procurada, a Cidade-Não-Deserta, a Cidade Refúgio.

Entenda por favor, nós já fomos redimidos da devastação e da destruição e não estamos sujeitos aos tempos negativos atuais.  Diga – Não!

Salmos 31:15 Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores.

Nós não estamos nas mãos do mundo, nem nas mãos de um plano econômico, nem de um partido político.

2 – Nós estamos sob o controle sob o controle de Deus.

Nossas vidas estão nas mãos de Deus – Assim diz o Senhor. Jesus pagou o preço para nos proteger. Em tempos como estes que o mundo está vivendo, a igreja será luz, sal.

2Pedro 1:4 pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,

Nós estamos debaixo do controle de Deus. Nós fomos separados para sermos livres da destruição do mundo. Por isso, amado, não fique fora da igreja, aqui você tem a proteção das mãos do Senhor. Se você quer o galardão, se você quer a proteção das mãos do Senhor, seja fiel a Deus. Fique aqui!

Gálatas 1:4 o qual se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai,

Este mundo é perverso. Quando o mundo diz que casamento entre dois homens, ou entre duas mulheres é legal, isso é perversão. Quando você vê os que governam, e que deveriam ser paradigmas, roubando o dinheiro público, isto é perversão. Mas Deus nos desarraigou deste mundo perverso.

João 17:15 Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal.

Nós seremos todos guardados do mal. Quando as notícias ruins campearem, isto não é pra mim. Porque, primeiro, fui livre de qualquer maldição, porque não vivo debaixo das regras do mundo e do domínio e controle da maldição.  Segundo, estou sob o controle de Deus, e fui separado para ser livre da destruição e sou guardado do mal.  Porque…

João 17:16 Eles não são do mundo, como também eu não sou.

Nós não somos do mundo perverso e de perdição, do mundo ayon.

João 17:17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

Amado, o que estou ministrando agora ao seu coração é a verdade. Agarre isto para a sua família, sua esposa, seu marido, seus filhos, sua descendência, para os seus empreendimentos, para os seus negócios, porque é Deus falando.

Ouça, pela palavra o Senhor nos santificou. E o Senhor nos tornou livres dos danos colaterais da maldição que se abateu sobre o mundo. O Senhor fez um caminho para nós vivermos neste mundo totalmente e completamente intocáveis pela maldição e pelos efeitos colaterais disso no mundo.  Assim diz o Senhor… 

3 – Somos uma nação santa e intocável.

DIGA – Eu sou parte de uma nação santa e intocável. Estou livre da maldição, estou livre do opróbrio, e minha vida está nas mãos do Criador. Não temerei mal nenhum. Porque eu sou parte de uma nação santa e intocável.

Provérbios 19:23 O temor do SENHOR conduz à vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e mal nenhum o visitará.  Assim diz o Senhor.

1João 5:18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca.

Assim diz o Senhor. Então, uma nação santa e intocável. Eu quero que você receba agora a inspiração do Salmo 91, para ter a certeza de que você é intocável.

Salmos 91:7 Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.  Diga glória a Deus!

Salmos 91:8 Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.

Você vai contemplar as notícias e ver o castigo dos ímpios, porque o castigo não é para a igreja.  O castigo não é pra você, não é para a igreja, porque é nação santa e intocável. Vamos dizer todos juntos…

Salmos 91:9 Pois disseste: O SENHOR é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. 

Salmos 91:10  Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.

DIGA AO SEU IRMÃO – nenhum mal…  praga nenhuma… Assim diz o Senhor. Amados, nós estamos totalmente isolados e protegidos por um circulo de proteção do fogo de Deus. Nós vivemos, nós habitamos num lugar de proteção. Esta é uma nação santa e intocável.

Salmos 91:1-2 O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.

Você confia em Deus? Diz que uns confiam em carros, outros em cavalos, outros em homens. A nossa confiança está no Deus da Bíblia Sagrada.

Salmos 32:7 Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento.

Receba esta palavra!  Somos uma nação santa e intocável. Vamos ter muitos livramentos. Vamos ter muitos milagres, muitos prodígios, porque a nossa vida está nas mãos do Senhor. Tu me preservas da tribulação. O mundo vai ter muita tribulação. O fiel a Deus vai ter muito livramento.

Salmos 27:5 Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.

Este é o lugar onde satanás não tem parte nem acesso. Aqui você tem segurança, estabilidade, liberdade.  É Deus falando – Assim diz o Senhor.  A Igreja Cristo Vive é o recôndito do tabernáculo, é aqui que Deus vai trazer milhares de pessoas. Eu creio que, neste ano de 2016, vamos crescer o que nem imaginamos.  Deus pode triplicar, quadruplicar, centuplicar o seu povo aqui neste lugar.

O mundo é cauda, nós somos cabeça.  A Rocha é Jesus. A determinação profética é da Rocha. Então, neste ano de 2016 nós viveremos dias proféticos. Porque estaremos firmes nesta graça maravilhosa. Aqui nesta casa haverá um bom futuro. DIGA DE NOVO com fé – Eu sou nação santa e intocável.

Judas 1:1-2 Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago, aos chamados, amados em Deus Pai e guardados em Jesus Cristo, a misericórdia, a paz e o amor vos sejam multiplicados.

Veja, guardados com misericórdia, paz, e amor multiplicados.

Amado, ouça, em 2016 e nesta década, tudo irá bem pra você. Você só tem de dizer SIM à sua fidelidade para com o Senhor.  Aqui na Cristo Vive é lugar de proteção. Aqui é o lugar dos Intocáveis. Igreja Cristo Vive é lugar dos Intocáveis.

Qualquer ataque de qualquer espécie não prevalecerá aqui e tudo nos irá bem. Este é o lugar dos Intocáveis, porque assim diz o Senhor. É lugar de vida vitoriosa, é lugar de combater o bom combate, lugar de firmeza, de palavra revelada. Nenhum mal, nenhuma praga, este lugar é uma Rocha Profética.  Estamos enraizados e bem fundamentados, e isto é inabalável, irremovível, intocável. Estamos envolvidos por um escudo de proteção de Deus, escudo impenetrável. Setas e dardos podem vir que não nos farão nenhum mal.

Salmos 91:4 Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.

E debaixo da proteção de Deus, a igreja será Procurada. Não haverá deserto, porque é Deus no meio de tudo isto.

4 – Nós estamos debaixo de um Ciclo de Proteção.

Na palavra, na rocha, vamos viver por fé, vamos exercitar nossa autoridade. E somos totalmente protegidos nesta casa de fé. Aqui há proteção para o povo do Senhor.

Joel 2:1 Tocai a trombeta em Sião e dai voz de rebate no meu santo monte; perturbem-se todos os moradores da terra, porque o Dia do SENHOR vem, já está próximo;  Diga ao mundo…

Joel 2:2 dia de escuridade e densas trevas, dia de nuvens e negridão! Como a alva por sobre os montes, assim se difunde um povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.   Povo grande e poderoso – a igreja Cristo Vive. 

Joel 2:3 À frente dele vai fogo devorador, atrás, chama que abrasa; diante dele, a terra é como o jardim do Éden; mas, atrás dele, um deserto assolado. Nada lhe escapa. 

Joel 2:4 A sua aparência é como a de cavalos; e, como cavaleiros, assim correm. 

Joel 2:5 Estrondeando como carros, vêm, saltando pelos cimos dos montes, crepitando como chamas de fogo que devoram o restolho, como um povo poderoso posto em ordem de combate. 

Joel 2:6 Diante deles, tremem os povos; todos os rostos empalidecem. 

Joel 2:7 Correm como valentes; como homens de guerra, sobem muros; e cada um vai no seu caminho e não se desvia da sua fileira.

Amado, o Senhor está descrevendo a tua vida e a minha vida. Você sabe qual o caminho, você tem a segurança profética. Então, é como um exército.  Cada um já sabe o que tem de fazer.

Joel 2:11 O SENHOR levanta a voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque é poderoso quem executa as suas ordens; sim, grande é o Dia do SENHOR e mui terrível! Quem o poderá suportar?

Amado, Deus deu uma visão ao nosso apóstolo, quando começou a lhe revelar esta nação santa e intocável. E como seria a vida de cada família no meio da bagunça deste mundo, desta maldição. Assim diz o Senhor – eu os protegerei, vocês serão uma nação santa e intocável, mas eu vou colocar o meu fogo a vossa volta.

VEJA ESTA FIGURA…

projetodevitoria 2016

É assim que está a tua vida e a tua família. É assim que está a tua casa, os teus negócios, a tua vida.  RECEBA!

1Pedro 1:5 que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para revelar-se no último tempo.  O Senhor está revelando hoje o que Ele quer para os últimos tempos. As coisas do mundo vão piorar, dias difíceis do fim.

Romanos 15:1 Ora, nós que somos fortes devemos suportar as debilidades dos fracos e não agradar-nos a nós mesmos. Amado, você é forte.  Amada, você é uma mulher forte.

Romanos 15:4 Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança.

O que Deus mandou o profeta Isaías falar, e o profeta Joel falar, foi escrito para a igreja de Jesus. Não foi só para os tempos dos hebreus. É para nós. Nós vamos ser fortes, vamos evangelizar como nunca, somos pessoas resgatadoras de vidas, somos uma nação santa, intocável, vamos ser protegidos em tempos difíceis do fim, somos proclamadores da esperança.

5 – No meio do caos que está estabelecido no mundo nós vamos reinar.

Acredita, amado. É pra você, é pra mim, é pra nós. Somos a amada do Senhor, a noiva de Cristo. E o Senhor mostrou a palavra que faria o ajuste das juntas e das medulas para esta profecia.

Isaías 62:1 Por amor de Sião, me não calarei e, por amor de Jerusalém, não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação, como uma tocha acesa.

Deus não vai se calar, amado. Eu acredito que aquele sonho que nós temos de 6 antenas para mandar a palavra da graça de Deus ao mundo inteiro, ininterruptamente, um centro de comunicação mundial em 20 línguas, Deus não pode se calar.  Nosso sonho de ir à rádio e à TV aqui na nossa cidade, Deus não pode se calar. O ocultismo, o islã, as religiões do oriente médio tem avançado, Deus não vai se calar. Chegou a hora da igreja. Porque Sião e Jerusalém são retratos da igreja. Não podemos nos calar.

O mundo todo está curvado. Há furacões, terremotos, vulcões, maremotos, placas tectônicas se quebrando, sinais no céu, na terra, debaixo da terra, há guerras, rumores de guerras, o mundo está sob o peso da maldição. E não é mais com dilúvio que Deus vai acabar com esta situação, porque Ele disse que não mandaria mais água.  É preciso que se pregue a palavra até que chegue a plenitude dos gentios.

Amados, Deus está pedindo de cada família que seja esta voz, porque Ele não vai se calar. Deus pede à minha família que seja um paradigma para levar esta palavra a quem não a conhece. Muitas vezes sacrificando o nosso relacionamento, até a saúde, o lazer, uma viagem para estar aqui. Eu creio que vale a pena, porque Deus está dizendo – Por amor de Sião eu não vou me calar. Somos o resplendor do Senhor nesta terra.

Isaías 62:2 As nações verão a tua justiça, e todos os reis, a tua glória; e serás chamada por um nome novo, que a boca do SENHOR designará.

O Senhor já nos colocou em 123 países. Tempos atrás um pregador tinha de pegar um avião, viajar dias até. Hoje, ele toca num botão e sai a palavra. Eu creio que, este ano, Deus vai levantar cada um aqui para trazer dízimos e ofertas que nem imagina, para que possamos ir ao rádio e TV logo. Vamos abalar esta cidade e esta região com a palavra da graça de Deus.

Eu creio que Deus vai trazer pessoas a este ministério, empresários que vão ser grandes cooperadores da obra do Senhor nesta cidade e região. Cada um aqui será um grande cooperador da obra de Deus.

E todos os reis, os presidentes, mandatários, todos verão a tua glória.  E nós seremos chamados pro um nome novo. E não é um nome de pobreza, de fracasso, de pobreza, de derrota, é um nome de vitória. A boca do Senhor vai designar, assim diz o Senhor. A boca do Senhor está designando pra você um novo nome, um nome que será luz e sal. E você vai dizer isso pra Deus – Senhor, eis-me aqui!

Um novo nome significa mudança de condição de vida. Deus vai mudar a condição de vida de muita gente.  Olha, o Plano Real tirou 49 milhões de pessoas da pobreza para a classe media e agora já voltou todo mundo pra lá. Deus está dizendo – Um Novo Nome, uma Nova Condição de Vida, uma Nova Posição Social, um Nova Estrutura Financeira.  Creia nisto! 

Isaías 62:3  Serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, um diadema real na mão do teu Deus.

Na mão do Senhor. Não é na mão do inimigo, nem dos homens, é na mão do Senhor, teu Deus.

Aqui está a simbologia que só os reis usam – coroa e diadema – e que está no nosso Projeto de Vida Vitoriosa. Hoje o Senhor está colocando sobre a cabeça cada um de nós uma coroa de glória e um diadema real. Deus está colocando esta vitória, esta prosperidade, esta abundância, esta elevação de poder.  Coroa e diadema fala de elevação, de poder, de glorificação, de hora, fala de novas glorias, de honrarias. E diz que todas as nações vão ver isso.

Amados, isto não é um enigma, não é uma coisa assim – “eu acho que pode acontecer”. Não! Porque assim diz o Senhor – Será como uma coroa de glória, um diadema real na mão do Senhor, teu Deus. Quem tem uma coroa de Deus não é derrotado, não é humilhado, não é apoucado, não é diminuído.  Pelo contrário, recebe dupla honra, porque é coroa e diadema.

Então, este é o arremate da profecia. Nação santa e intocável, protegida, aos olhos das nações não seremos mais opróbrio. Quando perguntarem – Cadê o teu Deus? – Ele vai se manifestar em justiça, e Ele diz – serás como uma coroa de glória, como um diadema em minhas mãos. Não é nas mãos do mundo, nem do pecado, nem dos projetos humanos. É nas mãos de Deus. 

Isaías 62:4 Nunca mais te chamarão Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais Desolada; mas chamar-te-ão Minha-Delícia; e à tua terra, Desposada; porque o SENHOR se delicia em ti; e a tua terra se desposará.

Nunca mais alguém desta igreja e de todo este ministério no mundo inteiro, nunca mais alguém se sentirá desamparado, nem desolado. Em momento algum, para este ano de 2016 e para esta década, ninguém que for fiel a Deus neste ministério, ao qual Deus está dizendo – Eu não me calarei por vossa causa – você não será desamparado, nem desolado.

E o que significa Minha-Delícia e Desposada?  Estas palavras vem do original hebraico, EFZIBAH, E BEULÁH.  Sabe o que é Deus olhar pra mim e pra você e dizer que se delicia com a nossa vida, que sente prazer por nossa causa? Ele diz – meu filho amado, você tem toda a minha provisão, toda a minha proteção, toda a minha graça. Eu te coloco num círculo de fogo, nenhum mal chegará á tua tenda.

Eu sou a minha justiça e a minha justiça vai resplandecer. Eu vou te dar um novo nome, uma nova posição, uma nova condição de vida. Meu irmão, minha irmã, prepare-se para subir rápido esta escada. Porque assim diz o Senhor:

– Tu serás a Minha-Delícia, a minha Desposada, minha BEULÁH, casada comigo, minha noiva, minha igreja, igreja de Jesus.

No meio do caos vamos reinar. Nós somos dele, somos coroa e diadema nas mãos do Senhor.  Somos uma nação santa e intocável, justa, salva, cheia de glória, igreja casada com Ele, somos o prazer, a Delícia de Deus. Somos o louvor para Deus, no meio desses dias tão difíceis para a terra, povo santo, redimido da maldição, da pobreza, da miséria. Agora não é mais desamparada, abandonada, somos um com Jesus. Somos a Delícia dele, somos a Desposada com Ele. Temos uma posição elevada, exaltada e sublimada diante do Senhor.

2Timóteo 4:8 Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.

Comece a ver a sua vida sublimada, exaltada, elevada, honrada. Todos verão as bênçãos de Deus fluir. Você não é mais desamparado, nem desolado. Você é Delícia, Desposada. A coroa da justiça me está guardada. Diz que o Senhor me dará naquele Dia. Sabe que Dia é esse?  Hoje. E diz que o Senhor dará esta coroa de justiça a todos os que amam a sua vida.

Você ama a vinda de Jesus?  Então que o Senhor agora deposite sobre sua vida esta coroa de glória. Que Deus deposite sobre o seu coração, sobre a sua vida, esta coroa de glória. Amados, coroa e diadema são simbologias, mas aqui é uma verdade espiritual. Porque você nasceu para reinar, para ser cabeça, para estar por cima.  Nunca mais você estará por baixo. Você terá para emprestar, e não tomarás emprestado.

Porque é o Senhor que está dizendo – Nunca mais te chamarão Desamparada, nem Desolada a tua vida.  Porque você é a minha Delícia, a minha Esposa.  Então, receba sobre sua vida esta coroa de glória. Porque é assim que Deus vai tratar com você a partir de hoje. Você será uma coroa, será um diadema.

A sua vida será elevada, honra chegará a sua vida. Você não será desamparado, nem desolado. Você será a Delicia do Senhor. Igreja de Jesus, neste momento, faça um voto a Deus, não procrastine mais, não coloque o mundo dentro da sua vida, não permite que sua vida se misture com o mundo. Se você quer ser amigo de Deus, você tem que ser inimigo do mundo. Mas, se você for amigo do mundo vai se tornar inimigo de Deus.

Creia, creia que, a partir de hoje e para esta década, você será como uma coroa e como um diadema nas mãos de Deus. Você vai reinar. Você está no esconderijo do Altíssimo, você descansa à sombra do Onipotente. Você dirá – o Senhor é o meu refúgio, e a minha fortaleza.

Senhor Jesus, eu toquei a trombeta em Sião. E agora todos aqui sabem que são uma coroa e um diadema em tuas mãos, ó Deus. E todos sabem que, por causa disso, vão reinar em vida para glorificar o Senhor. E todos sabem que somos UMA NAÇÃO SANTA E INTOCÁVEL.  Em nome de Jesus.

E, porque Assim Disse o Senhor, que Assim Seja. Aleluia!  Glorias a Deus!

Um Presente Para Você

Deixe um comentário