Deus Dá A Visão, Espera, Não Desista

DEUS DA A VISAO ESPERA NAO DESISTADeus Dá A Visão, Espera, Não Desista

Habacuque 2:1-3 Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa. O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.

Deus Dá A Visão Do Ministério Apostólico

Há 39 anos atrás, em março de 1979, um bispo, de nome Roberto Mcalister, ordenou o então diácono Miguel Ângelo ao pastorado e profetizou mostrando o plano de Deus, um Plano Master, e disse: – Miguel Ângelo, você vai começar na ilha do Governador, mas não vai ficar muito tempo lá, Deus lhe dará tudo diretamente. E a Igreja de Nova Vida não está pronta para lhe receber, e você terá outro ministério que será algo grande que passará as fronteiras do nosso país.

O que Deus quer dizer com uma Visão

Isto poderia ser uma interrogação, porque em janeiro de 1979, quando Miguel Ângelo foi ordenado ao diaconato, através do bispo Mcalister, o Senhor disse numa visão: – Eu vejo sua vida como um rio caudaloso que entra por terras secas e, onde chega esta água, a terra floresce e frutifica. Era uma visão de Deus. E o que Deus queria dizer com essa visão dada aos profetas da igreja em que nosso Apóstolo participava?

Deus estava dizendo que, mais tarde, ele mostraria que tipo de ministério novo o Brasil haveria de ter, porque não havia então apóstolos e profetas. E esta mensagem, que seria como um rio caudaloso, era a mensagem da graça de Deus. E quando chegasse às terras secas, às pessoas da lei, e aos corações incircuncisos, ela faria uma obra que frutificaria na vida de todos.

Porque Temos de Compreender a Visão de Deus

39 anos se passaram e todos os detalhes das profecias, das visões e revelações a respeito do Apóstolo Miguel Ângelo, chegaram e se cumpriram e estão se cumprindo. Por isso, temos de compreender o que é a visão de Deus. Porque, na passagem de ano, o Senhor disse que nós iríamos viver nos ditos de Deus, na ciência do Altíssimo, na visão do Todo-Poderoso e que nos prostraríamos humildemente de olhos abertos.

Então, temos de compreender o que é a visão de Deus.  Porque Deus tem uma visão e um propósito para cada eleito do Senhor.  Ele tem um plano geral para toda a igreja. Ele disse – Ide, pregai o evangelho, dai testemunho, pregai para os pobres, falai de mim. Há um Plano Master para a igreja em geral.  Mas depois Deus tem, especificamente para cada um de nós, um Plano Individual. E Deus quer revelar a sua glória a cada um de nós. Mas temos de entender que a visão de Deus é diferente da nossa visão.  Veja o que disse o sábio Salomão em..

Provérbios 16:1 O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.

Então, eu posso fazer planos, você pode fazer planos. Mas temos de submeter nossos planos a Deus. Eu não posso querer que os meus planos e a minha visão pessoal tenham a benção de Deus. Eu devo fazer o contrário. Senhor, quais são os teus planos para a minha vida que o Senhor vai abençoar e fazer que se concretizem.  Esta deve ser a nossa atitude. Onde vamos começar, onde vai terminar, quanto tempo vai demorar para se cumprir?  Isto tudo nós vamos descobrindo culto após culto, porque Deus não revela a sua visão de uma vez só. Deus revela sua visão quando sabe que estamos preparados para receber o segundo passo da visão.  Nosso Apostolo diz – há 39 anos atrás, eu não tinha capacidade nem maturidade para ser o pastor de 15.000 pessoas e estar pregando o evangelho em 123 países. Porque eu era um neófito.

Deus mostra seu plano passo a passo

Então, Deus vai mostrando seu plano, passo a passo. E o Apóstolo diz – se eu não fosse fiel no primeiro passo, eu não daria o segundo passo.  Se eu não fosse fiel quando Deus disse – vai e começa na ilha do Governador, mas não vai ficar muito tempo lá – se eu tivesse feito meus próprios planos não daria certo. Por isso temos de entender que Deus não dá todas as respostas para a nossa vida de uma vez só.  Ele provê, capacita para cumprirmos cada aspecto dos seus propósitos dia após dia.

Porque quando Deus começa a revelar o seu plano a pergunta que nos vem à mente é: – Mas como será?  Como vai ser possível?  Como conta o Apóstolo: – O meu desejo era ser pastor de uma capela, como tinha um amigo meu português, que tinha uma capela em Campo Grande (RJ).  E a capela tinha um órgão de pedal, as andorinhas voavam dentro da capelinha.  Mas Deus me disse: – Eu tenho algo grande pra tua vida.  Não é uma capelinha.  Você vai começar na ilha do Governador, mas não vai ficar muito tempo. Eu tenho um plano grande para um novo ministério que vai passar fronteiras.

E Deus, milagrosamente, passo a passo, foi colocando as situações. O Apóstolo dava o passo, recebia, tomava posse, amadurecia, ia para o segundo passo. E se Deus não estivesse com ele, ele não faria nada do que foi feito, desde os prédios da Sede Internacional, até a programação que atinge 123 países.   Mas, quando Deus lhe deu um pequeno começo, ele não desprezou.  Deus não despreza os pequenos começos.

Então, precisamos saber – durante a nossa caminhada no cumprimento dos planos de Deus, vamos ter obstáculos, provas, lutas, dificuldades, mas, se estamos dentro da visão de Deus, seremos sempre bem sucedidos.  Ouça, Deus não termina nenhum plano de forma negativa. Todos os planos de Deus são positivos. Veja o que diz em…

Provérbios 3:5 Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.

Temos de confiar na Visão do Senhor e não na nossa Visão

Então, não é a minha visão. E é por isso que tem gente que desiste do ministério, que rasga a carteira de membro, que vai embora e não dá a mínima satisfação.  Porque se estribaram no seu próprio entendimento. Amados, Deus sempre tem um jeito sobrenatural de fazer as coisas.  Deus tem o jeito dele de resolver as coisas. Porque Ele é Soberano. E se eu estou debaixo da visão dele, se estou fazendo a vontade dele, tudo tem de dar certo.

Então, vou lhe falar com força, comece a orar para que a visão de Deus sobre sua vida lhe seja revelada. Senhor, a cada dia, revela-me a tua soberana vontade. Senhor, eu não conheço exatamente qual é o próximo passo, os detalhes do Teu Plano perfeito, Senhor.  Então, revela-me!  Olha só, meu irmão, minha irmã querida, nós precisamos ajudar a Deus.  Nós já estamos destinados a vencer.  Deus nos fará sempre mais que vencedores.  Você sabe, às vezes, Deus dá uma ideia e essa ideia leva a pessoa à riqueza e à prosperidade.

Você não precisa ajudar a Deus. Deus já tem todo o seu plano perfeito.  Ele colocará ações, ideias, ele gerará as oportunidades, ele fará sinais, prodígios e maravilhas.  Nosso Deus é real,  tenha fé para acreditar no que Ele ensina e no que Ele faz.  Eu creio que muitos aqui sairão do deserto para a terra prometida.  Da terra seca para a terra fértil, produtiva e abundante.

Como Deus revelou Sua Visão a Josué

Josué 1:6 Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais.

Mas como?  Tinha de atravessar um deserto, tinha de atravessar rios, tinha de lutar contra povos inimigos.  Mas Deus tinha dito – seja forte, seja corajoso, você vai fazer o povo herdar a terra. Mas se Josué imaginasse quantos perrengues e quantas lutas ele teria de enfrentar, ele teria desistido. Mas cada situação ele foi vencendo e criando maturidade. E isso foi acontecendo até que chegou à terra prometida. Porque Deus lhe disse – Seja forte e corajoso. E eu quero dizer a você, homem de Deus, mulher de Deus: – Seja forte, seja corajoso, você vai herdar um plano perfeito de Deus. Deus jurou, Deus prometeu, isto faz parte da benção de Abraão na nossa vida.

Josué 1:7 ​Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares.

Este é o problema. Porque, às vezes, a pessoa vai, vai mas se desvia da palavra, se desvia da igreja. Começa a ouvir o Google, começa a ouvir o que estão dizendo no Youtube, e se desvia. Mas Deus ordenou – Não te desvies da palavra, nem para a direita nem para a esquerda, para você ser uma pessoa bem-sucedida por onde quer que você andar.  Você vai ser bem sucedido, você vai andar vitoriosamente.

Veja, Deus não disse – Olha, Josué, não vai ser fácil a tua vida. Você vai ter de enfrentar muitos povos inimigos, você vai ter de atravessar o deserto, vai sofrer calunias do povo, vai ter de atravessar rios… mas Deus foi revelando o plano passo a passo e Josué venceu tudo.  Isso é maravilhoso!  Amados, isto não é utopia, isto não é um negocio da china, isto é VERDADE.

Amado, não se desvie, nem para a esquerda, nem para a direita, porque você vai sair do deserto como vencedor.  E onde você andar, você vai ser bem sucedido.  Olha só, sucesso faz parte do plano de Deus na nossa vida.  Tenha paciência e confiança para esperar pela visão de Deus.

Paciência confiança para esperar pela Visão de Deus

Habacuque 2:3 Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.

Deus Não Falha!  Deus não é homem mentiroso para prometer e não cumprir, para falar e depois dizer que não falou.  Diz a palavra que pode até tardar, mas espera. Aqui está a vitoria, no esperar, porque vai vir, não vai tardar.  Então, paciência não quer dizer indiferença.  Senhor, qual é o homem com quem vou me casar?  Quem é a esposa que Tu tens pra minha vida?  Qual é o negocio, qual é a carreira, qual é a profissão?  Qual é a decisão que devo tomar?

Amados, pouca gente vai e se prostra de olhos abertos, esperando em Deus. Porque o homem faz planos, e quer que os planos se realizem de forma imediata.  Mas Deus tem a forma correta junto a Deus.  E Deus coloca pessoas no nosso caminho.

Nosso Apóstolo conhecia um pastor, que ele conheceu ainda menino correndo dentro da igreja e esse rapaz disse :  – Apóstolo, eu conheço o diretor da TBN da Espanha. Venha aqui e eu lhe apresento a ele. O Apóstolo pegou um avião, foi à Espanha, o pastor o apresentou ao diretor da TBN e, em 1 minuto, num click, num abrir e fechar de olhos, o ministério tinha um programa nessa rede cristã para atingir 123 países.  Meu irmão, creia, num abrir e fechar de olhos Deus muda tudo.

Tenha paciência, mas paciência não é indiferença. O Todo-Poderoso vai te revelar, vai te dar inspiração, vai te mostrar o caminho, o negócio, o sócio, a área de trabalho, a profissão, o que fazer, como fazer, a pessoa que vai te ajudar. Mas não tenha medo, não seja indiferente, porque esperar não é ser indiferente.

A Visão de Deus para Moisés

Hebreus 11:27 Pela fé, ele abandonou o Egito, não ficando amedrontado com a cólera do rei; antes, permaneceu firme como quem vê aquele que é invisível.

Eu quero aqui nesta igreja homens e mulheres firmes, que não se amedrontam com nada.  Você está vendo o que é invisível.  Você não anda pelo que os teus olhos veem, você anda por fé, você tem de andar pelos olhos da fé.   Nós temos dentro de nós o celestial.  Veja, Moises não ficou amedrontado com a cólera do rei. Ele sabia que Deus ia criar situações. Olha, Deus mandou pragas até que o rei deixou o povo ir embora. E a ultima, quando eles estavam diante do Mar Vermelho e atrás vinha o exercito de faraó para acabar com o povo, Deus encravou as rodas dos carros e todo o exercito de faraó morreu afogado. Mas o povo de Israel passou o mar a pé enxuto.

Acredite na Visão que Deus tem para a sua vida

Ouça, meu amado, vida com Jesus Cristo é vida real.  Espera!  Quem sabe hoje mesmo, agora mesmo, Deus vai te dar uma ideia, um insight, porque é Ele que te dá forças para adquirir riquezas. É Ele que dá forças para constituir uma família feliz com valores e padrões bíblicos. É Ele que te diz – Não tenha medo nem te amedrontes com a cólera deste mundo. Porque, se Deus é por nós, ai daquele que for contra nós!  Está ferrado!

Salmos 116:12,13 ​Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo? 13 Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do SENHOR.

Eu quero que você acredite nisto, a visão de Deus vai se revelar a cada um de nós, a cada culto. Daqui a pouco, você vai ficar feliz, e vai dizer: – Deus me disse que esta é a pessoa com quem devo me casar. Deus me disse que esta é a casa que devo comprar.  Deus me disse que esta é a carreira que vou seguir.  Deus me disse que vai aumentar os meus negócios. Você vai saber, Deus não falha. Ele põe uma inspiração, um insight, ele não deixa até você dormir até que isso se concretize, amado.  Isto é real.

Filipenses 3:12 Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.

Eu prossigo. Eu sou perseverante até conquistar aquilo para o que fui conquistado. Olha, Deus te chamou e te conquistou não é para você ficar olhando pra mim e ouvindo esta mensagem. Mas para você, no dia a dia, viver esta mensagem e chamar à existência aquilo que não existe, e não se amedrontar, usar a tua fé e ser determinado.

Quando o Apóstolo disse ao diretor da TBN – Ok, gostei do projeto de vocês, mas só posso pagar tanto.  O diretor respondeu – Está feito.  Amado, Deus diz – vós não tendes porque não pedis.  Prossiga!  Temos que ter esta inspiração da visão de Deus.  Mas não podemos desistir nunca!

O que acontece quando não se tem a Visão de Deus

Provérbios 29:18 Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei, esse é feliz.

Se eu não tiver visão, se esta vontade de Deus não entrar no meu coração e na minha mente, eu vou me corromper. Em outra tradução diz – vou perecer. Mas se eu guardo a palavra eu sou feliz.  Então, visão é a revelação especial de Deus.  Agora, você viver fora do que Deus determina para a sua vida, fora da visão de Deus, é um caos. Porque, sem profecia, o povo se corrompe, se dá mal. Veja como isso é verdade.

Êxodo 32:25 Vendo Moisés que o povo estava desenfreado, pois Arão o deixara à solta para vergonha no meio dos seus inimigos,

É assim que vive hoje em dia a maioria da igreja de Jesus – um povo desenfreado, à solta. A maioria das igrejas hoje vivem para vergonha no meio dos inimigos. E o pastor, em vez de educar o povo, ameaça, com demônio, com maldição, diz que vão perder a salvação. E as pessoas não estão educadas para dar, mas fazem por medo. E medo na obra de Deus não pode existir, medo não vem de Deus.  Não é graça de Deus. O povo estava desenfreado.

Às vezes a gente liga a televisão e vê cada coisa – como é que há pessoas que acreditam naquilo?  É gente cega?   Ainda tem escamas nos olhos, tem véus no coração e acreditam que um óleo que veio não sei de onde tem poder… Isso é mercantilizar a fé. É o desespero, o sofrimento. E muitas vezes há líderes que usam o sofrimento do povo para manipular as pessoas.

Deus me livre se isso fosse parte da nossa igreja. Nós somos um diferencial neste Brasil.  Aqui ninguém ameaça ninguém, ninguém tem medo de ninguém. Aqui não servimos a Deus por causa de maldição, mas porque temos amor tremendo ao Senhor, porque fomos ensinados a ser gratos a Deus. Não estamos aqui para discutir se é 10%, 12%. Aqui dizemos – Senhor, eis-nos aqui, porque aqui nos tornamos novas criaturas.

Aqui não somos um povo desenfreado, à solta para vergonha no meio dos nossos inimigos. Então, se o povo não ouve a palavra de Deus fica desenfreado e é uma vergonha para o evangelho. Viver sem a visão profética é como um cego que vive à beira de um precipício.

Provérbios 5:21 Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele considera todas as suas veredas. 

Um cego que vive à beira do precipício, qualquer hora ele cai. Uma igreja sem visão é como uma pessoa cega vivendo a beira de um precipício. Precisamos da palavra do verdadeiro Deus e, sem revelação, é vida espiritual de ignorância. 

Provérbios 29:18 Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei, esse é feliz. 

Não havendo profecia, não havendo revelação, não havendo visão, há corrupção, o povo perece. Amado, AGARRE esta visão de Deus.  Fique firme. Prossiga em frente!  Deus tem algo grande para nós, MUITO GRANDE, muito grandioso neste ano!!!  É isto que eu quero ver na sua vida.  E graças a Deus que temos uma palavra que é uma benção, a graça de Deus. 

1Samuel 3:1 O jovem Samuel servia ao SENHOR, perante Eli. Naqueles dias, a palavra do SENHOR era mui rara; as visões não eram frequentes.

Então, amado, se a visão da palavra não vem, o homem passa a adorar a ídolos, vive de violência, crê na reencarnação. Veja que há crentes que acreditam na evolução do homem através do macaco.  Olha, nós não somos evolucionistas.  Evolução é uma teoria, criada por Charles Darwin.  É só uma teroria, mas nós não andamos baseados em teorias.  Nós temos a verdade aqui na Bíblia. Somos criacionistas. Deus criou o homem, criou os animais, a natureza toda. Depois pegou o homem, fez adormecer, tirou-lhe uma costela, fez a mulher e disse – agora você vai ver como a vida é boa!

– Bispo, mas tem um igreja que acredita que o homem veio do macaco…  só se lá vieram do macaco, então deve ser a igreja dos gorilas, dos chipanzés, do macaco prego, do sagui, do bugio. Eu não vim de macaco nenhum e nem você. Aqui todos somos criados por Deus.  É que o homem passa a adorar satanás, faz sacrifícios, acredita que o aborto é libertação do feminismo, casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal, ideologia de gênero é a verdade.  Tudo mentira do diabo!  Sabe o que é isso tudo?  Falta de visão de Deus, de revelação.  Veja o que é uma pessoa sem revelação.

Provérbios 21:16 O homem que se desvia do caminho do entendimento na congregação dos mortos repousará.

Se eu não tenho entendimento, não tenho revelação, eu vivo na congregação dos mortos.

Atos 26:18 ​para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam eles remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim. 

Essa foi a obra que a vontade de Deus fez na nossa vida. Veja que maravilha, amado!

Efésios 2:1-3 ​Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados,

Como Deus, passo a passo, deu a conhecer o seu plano na vida de Paulo

Então, vamos para a conclusão da mensagem.  Veja, eu não posso dar todo o conhecimento de uma vez só, exatamente como o Senhor faz conosco. O próprio Deus nos dá passo a passo o conhecimento do seu plano para a nossa vida.  – Paulo, eu te chamei para você pregar o evangelho do reino perante os gentios, reis e perante os filhos de Israel.  Esse era o Plano Master.  Depois Paulo foi perante o rei Agripa, perante Festo, perante Berenice.  Ele foi a Roma, pregou, foi perante o imperador. Mas ele não tinha ideia de como ir a Roma, ele sabia que ia acontecer, mas Deus foi dando passo sobre passo.  Tem que ser fiel no pouco, aí Deus coloca no muito.  Infiel no pouco, zero no muito.

Atos 14:11 Quando as multidões viram o que Paulo fizera, gritaram em língua licaônica, dizendo: Os deuses, em forma de homens, baixaram até nós.

Olha só a ignorância do povo.

Atos 14:12 ​A Barnabé chamavam Júpiter, e a Paulo, Mercúrio, porque era este o principal portador da palavra.

Os absurdos que acontecem por falta de visão

Veja, a ignorância de quem não tem visão. Eles olhavam para Paulo e diziam – ele é Mercúrio.  olhavam para Barnabé e diziam – ele é Júpiter.  Olha o que é a falta de visão espiritual.  Foi-me mostrado um vídeo de um pastor, vendendo o Sabão dos Lavandeiros, sabão ungido que tira qualquer mancha da vida das pessoas da família. Basta lavar a roupa do marido, da esposa, de um filho que vai haver transformação na vida da pessoa, toda e qualquer mancha vai sair da vida da pessoa. Amado, é muita ignorância, falta de visão.

Mas tem também o tijolo ungido por 200,00 que é o tijolo da reconstrução de vida.  Tem o cimento ungido, saquinho de 1 kg. Colher de pedreiro do prudente construtor ungida, por apenas 153,00. Mas tem também o martelo de madeira para tocar no que você quer que seja quebrado ou esmiuçado, e custa apenas uma ofertinha de 1.000,o0. E tem a vassoura para limpar toda sujeira também pela bagatela de 1.000,00. E tem sabonete ungido para tirar toda lama da vida, melhor que Dove.

E tem a meia ungida por 153,00 representando os 153 grandes peixes. Mas para passar num concurso nada melhor que a Caneta Ungida. E, para dormir um sono ungido, precisa de uma Fronha dos Sonhos por 91,00. Mas se precisar de cura tem o óleo do Kit Comunhão por 300,00. Tem ainda o cuspe ungido, ou passar a mão no pé da bispa XXX e deixar uma oferta de amor que a benção chega.  Amados, parece coisa de TV pirata, de Zorra Total, de A Praça é Nossa, mas não de uma igreja. Mas isso está sendo usado por igrejas que se dizem evangélicas, que não tem visão nem revelação do plano de Deus para a vida do seu povo. E estão aí pastores que são bodes-guia enganando e sendo enganados.

Atos 14:13 ​O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo para junto das portas touros e grinaldas, queria sacrificar juntamente com as multidões.

Atos 14:14 ​Porém, ouvindo isto, os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgando as suas vestes, saltaram para o meio da multidão, clamando:

Atos 14:15 ​Senhores, por que fazeis isto? Nós também somos homens como vós, sujeitos aos mesmos sentimentos, e vos anunciamos o evangelho para que destas coisas vãs vos convertais ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar e tudo o que há neles;

Então, deixa eu lhe dizer neste final de mensagem – fora da visão de Deus tudo é vão.  Entra ano e sai ano e tem gente dizendo – 2017… melhor se não tivesse existido. Quem sabe agora em 2018!  Quem sabe?  Nós sabemos que este ano vamos viver o melhor ano das nossas vidas.  Deus falou ao coração do nosso Apóstolo que, este ano, o Brasil vai voltar a ter credito internacional, vai florescer, a indústria vai voltar a crescer, os governantes vão pagar o salário de quem serve ao governo.

Deus está ouvindo as nossas orações e as de milhões de evangélicos que estão de joelhos no chão todos os dias.  Então ele diz – fora da visão de Deus a vida fica cheia de coisas vãs. Mas, quando você se converte ao Deus vivo….

Atos 14:16 ​o qual, nas gerações passadas, permitiu que todos os povos andassem nos seus próprios caminhos;

Atos 14:17 ​contudo, não se deixou ficar sem testemunho de si mesmo, fazendo o bem, dando-vos do céu chuvas e estações frutíferas, enchendo o vosso coração de fartura e de alegria.

Atos 14:18 ​Dizendo isto, foi ainda com dificuldade que impediram as multidões de lhes oferecerem sacrifícios. 

Então, amados, estamos aqui com segurança, com convicção, com uma palavra que dá para dizer às pessoas – lucidez – quando você  tem lucidez, você entende que Deus está trabalhando, está operando, Deus está fazendo a obra.  Lucidez. E um tremendo espírito de gratidão a Deus.  Veja, o que era a tua vida e a minha vida sem Deus lá fora?  O individuo pode ter alcançado sucesso, mas sem Deus é uma loucura.  Sem Deus a vida é loucura.

Vocês lembram do Pelé, o rei do futebol?  Aos 77 anos, cheio de próteses nas pernas, agora o trono do rei é uma cadeira de rodas. O jornalista Juca Kfouri colocou no seu blog – vida eterna do rei Pelé.  Um rei que foi amado pelo Brasil e pelo mundo inteiro. Mas não quis reconhecer sua filha, Sandra, que teve fora do casamento. Sandra teve dois filhos, netos do rei Pelé, que ele também não quis reconhecer nem ajudar.  Renegou a filha, renegou os netos.  Mas perdeu a causa na justiça, porque teve de fazer exame de DNA e a filha era sua mesmo.  Nunca quis contato com a filha e os netos.

Quando a filha, que era crente, estava para morrer de câncer de mama, ela quis se encontrar com o pai para se despedir. Ele não quis se encontrar com a filha e mandou flores que a família não aceitou.  Tem um patrimônio avaliado em mais de 80 milhões de reais, e não faz propaganda por menos de 2 milhões. A marca Pelé vale pelo menos 600 milhões.  E aquele que recebeu o titulo de Rei do Futebol agora vive numa cadeira de rodas.  Quem dedicou seu Milésimo Gol às criancinhas abandonadas é acusado de virar as costas aos próprios netos, assim como fez com a filha…  Ai!  Que vida triste sem Deus. A vida é vã sem Deus.

Amado, sabe que dia é hoje?  Dia 21 de janeiro!  Tudo passa muito rápido. Estamos voando, e não há tempo para nos agarrarmos a coisas vãs. Temos de entender que Cristo Jesus tem que ser produzido pelas nossas vidas. Quantos milhões de muçulmanos, hidus, budistas, católicos, estão aí com vidas sem esperança. E cheias só de religião! 

1Tessalonicenses 4:13 Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.

Qual a esperança de um muçulmano? Com todo respeito, vai a Meca e lá estão os ossos de Maomé. Mas, se você for a Jerusalém, o tumulo está vazio e ninguém roubou o corpo. Diz que, ao terceiro dia, a pedra de 1,5 tonelada foi removida e Jesus ressuscitou. E quando Maria e as demais foram pedir o corpo o anjo disse: – Mas você veio buscar Aquele que ressuscitou?  Ele não está mais aqui.

Amados, nós temos e servimos a um Deus Vivo, Verdadeiro, Soberano. Temos que viver o Evangelho verdadeiro, viver na visão de Deus. Orar mesmo a Deus de joelhos e dizer: – Senhor, mostra-me a Tua vontade. Qual é a Tua vontade para a minha vida emocional, espiritual, familiar, profissional, carreira, sonhos, empreendimentos? Mostra-me, Senhor.

Milhões de cristãos e crentes estão vivendo hoje como pagãos. É inadmissível que uma pessoa está na igreja, é salva, e vai se casar num restaurante. E ainda servem uísque porque tem convidados que são do mundo. E onde fica o testemunho?  Se você for na minha casa, vai beber água com suco de limão, suco de uva, suco de maça.  Olha só o que se tornou a vida da maioria dos cristãos!  Quantos católicos que vivem de Maria como rainha dos céus.  Mas os céus não tem rainha, os céus têm um Rei de reis e Senhor de senhores, um Deus Todo-Poderoso, El-Shaday, cujo nome é Jesus Cristo.

Oséias 4:6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Então, amados, a partir de hoje, comece a pedir a Deus – Senhor, qual é a Tua vontade para a minha vida?  O que Tu tens pra minha vida, revela-me, Senhor. Eu não quero ser destruído, não quero perecer por falta de conhecimento, por falta de visão.

Amós 8:11 Eis que vêm dias, diz o SENHOR Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.

De ouvir a visão de Deus, a vontade de Deus, as palavras do Senhor.  Tome posse, amado. Receba no seu coração esta palavra de conhecimento, de revelação, de visão do Todo-Poderoso. E Vamos continuar Vivendo Na Visão Do Todo-Poderoso.  Em nome de Jesus.

Assim Seja, porque assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário