Palavra Profética: Novas Portas De Deus

Jeremias 33:1-3 Veio a palavra do SENHOR a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o SENHOR que faz estas coisas, o SENHOR que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome):Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

 

Vamos orar a DEUS….. em nome de Jesus.  Amém.

 

Santos preciosos, selo deste ministério, os que foram selados para o Dia da redenção, meus irmãos em Cristo Jesus.

 

O profeta que presume falar em nome de Deus, se não for Deus a lhe mandar falar, esse profeta será morto. Estou aqui hoje como profeta do Senhor, e é com muito temor e tremor que vou falar à igreja hoje sobre Portas Novas e sobre a Restauração de Portas.

Porque acreditamos que Deus tem mananciais para o nosso ministério, poços com muita água, novos começos, novas oportunidades.  E por isso precisamos ouvir o que Deus tem, o que ele quer liberar para seu povo.

Porque estamos aqui, escolhidos por Deus como seu povo, e estamos esperando do Senhor, temos fome de ver o agir de Deus.

 

Quando a pessoa não está dentro dos propósitos de Deus, sua vida é de insatisfação total, cheia de altos e baixos. Mas, se a pessoa persevera, está dentro dos propósitos de Deus, sua vida tem sentido. Por isso, precisamos estar em linha com a vontade de Deus.

Deus está despertando a sua igreja com palavras proféticas, porque não quer ninguém vivendo de forma insatisfatória. Porque não estamos aqui profetizando algo para daqui 1 ano, para o futuro, ainda há de chegar, pois Deus disse – Chegou!

 

Vamos lembrar o período em que o profeta Jeremias trouxe esta profecia para o povo de Deus. O povo estava no cativeiro da babilônia, o profeta estava na prisão, havia desolação e destruição, havia deserto e não havia esperança.

E assim vivem as pessoas que não conhecem Deus com profundidade, uma vida como que dentro de um cativeiro, uma verdadeira prisão existencial, um deserto, uma vida sem esperança.

 

Então Deus vem ao profeta, pela segunda vez, e diz – Eu sou o Senhor, Senhor é o meu nome.

Quando Deus fala, quando Deus se revela, quando Deus se coloca num altar de forma invisível, mas de forma espiritual e verdadeira, e ele fala, amado, não duvide nunca, não se oponha.

Porque pode ser que muitas vidas estejam no cativeiro, num deserto, numa verdadeira prisão existencial, sem esperança. 

Mas Deus vem e diz em….

 

Jeremias 33:2 Assim diz o SENHOR que faz estas coisas, o SENHOR que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome):

Amados, eu sou testemunha disso, de como Deus faz, Deus forma e Deus estabelece,

Aos olhos naturais do povo daqueles dias do profeta Jeremias, era cativeiro, desolação, prisão, deserto, não havia esperança. Mas Deus veio e disse – Eu faço, eu formo, eu estabeleço, eu sou o Senhor.

Amados, eu creio de todo coração, porque aqui não há espaço para dúvidas.  Eu creio totalmente em Deus, eu não fico capengando entre 2 pensamentos, porque o meu foco está no Autor e Consumador da minha fé, o Senhor Jesus Cristo.

 

Então, o Senhor está nos dizendo – Eu faço, eu formo, eu estabeleço – por isso, não se preocupe como é que as coisas vão acontecer, ou como é que estão acontecendo. Porque quem está fazendo é Deus, quem está formando é Deus, e quem as estabelecerá é Deus. Não temas!  Não temas!

Deus se revela e diz – crie intimidade comigo. Eu sou real, eu sou verdadeiro, pode me falar, pode se abrir porque eu vou te responder. Mas eu não vou te responder deixando as situações como estão. Eu vou te responder e eu vou te mostrar.

 

Jeremias 33:3 Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Amados, esta palavra que Deus disse que responderia, que cumpriria, chegou a nossa vida.

O tempo de Deus chegou e Deus quer que esta palavra seja liberada, porque ele tem um novo começo para muita gente neste ministério. E novo começo começa quando você toma posse desta palavra, crendo. E por que temos que crer tanto nesta palavra?

 

Hebreus 1:3 Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder.

Então, esta palavra do seu poder sustenta o que ele faz, o que ele forma e o que ele estabelece.

Está aqui a garantia, a revelação da palavra.  Não é o jejum, o sacrifício, ou a obra que dá glória ao homem.  É a palavra do Senhor que sustenta todas as coisas. É a palavra!

Quando Deus fala a palavra é um novo começo. Ouça o que o Espírito está dizendo agora – novos começos, de glória em glória. O Rei de reis está lhe falando. E quando ele fala, ela dá forma, ele arranja as coisas, ele consegue gerar situações que nós não conseguiríamos.

 

Isaias 55:11 assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.

Creio de todo o meu coração que, realmente, novos sinais vão seguir os membros desta igreja.

Você vai despertar para a verdade do ministério profético.

É como alguém receber um envelope e não abrir para ver o que tem dentro.

Hoje, agora, nós vamos abrir o envelope, e vamos ver o conteúdo.  Mas lembre-se – Deus faz, não somos nós que fazemos. Deus forma, não somos nós que formamos. E Deus estabelece, não somos nós.

O que temos de fazer é aplicar a palavra na nossa vida, na nossa família, nos nossos negócios, nas nossas finanças.

 

Salmos 68:33 àquele que encima os céus, os céus da antiguidade; eis que ele faz ouvir a sua voz, voz poderosa.

A voz não é do Luiz, a voz é de Deus e a voz dele é poderosa.

 

Atos 1:4 E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes.

Deus disse – fique em Jerusalém, eu tenho uma promessa pra tua vida. 

Deus está dizendo – Fique aqui, é nesta igreja que as minhas promessas vão se manifestar.

 

Atos 2:1 Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar;

No lugar que Deus tinha para eles ficarem.

 

Atos 2:2 de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados.

Quer dizer, se eles não tivessem ficado lá naquele lugar, não havia o de repente.

 

Atos 2:4 Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.

Então, quando isto tudo começou?  Quando eles acreditaram na palavra de Jesus – Jesus disse: – Fiquem em Jerusalém, esperem a promessa. 

Você está aqui e Deus tem promessas pra minha vida e pra tua vida.

E, como é ele que faz, ele que forma e ele que estabelece, então diz que – de repente.

 

Talvez você esteja imaginando que tenha montanha de problemas, uma série enorme de dificuldades, um deserto pela frente, mas Deus diz – de repente.

Amados, num piscar de olhos, Deus pode mudar, de repente, hoje, todas as coisas na nossa vida.

– Bispo, mas eu tenho vivido muitas dificuldades, muita coisa contrária…

– Creia, tudo isto vai cooperar para o teu bem.  Não duvide. Deus está estabelecendo novos começos, novas oportunidades, novas portas. Ouça o que vou lhe dizer – o inimigo quer roubar de nós esta esperança.

 

1Coríntios 16:9 porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários.

Deus tem uma porta grande e oportuna para a nossa vida, pra mim e pra você, e sabe qual é o maior adversário? O maior adversário é a dúvida que, muitas vezes, nós colocamos diante dele.

Deus promete e você diz – Não acredito!  Como é que isso pode acontecer na minha vida? 

Como é que Deus, com o salário que eu tenho, diz que eu vou poder comprar a minha casa? 

Como é que o meu marido vai me amar, como é que os meus filhos serão libertos, como é que vou sair dessa prisão financeira?

E você começa a duvidar, a titubear perante a palavra, começa a criticar a palavra.

Não faça isso, porque diz que uma porta grande e oportuna se me abriu. 

Há muitos adversários. Por isso diz em…

 

1Coríntios 16:13 Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos.

Eu acredito que Deus começou a gerar, desde a mensagem de 2 domingos atrás, coisas fantásticas entre nós. Olha, a CNT foi vendida, a porta ali se fechou, mas quando uma porta se fecha é porque Deus tem portas maiores. Vamos ter cultos por rede nacional em sete canais de TV, porque uma porta grandiosa se abriu, começando hoje dia 01 de junho.

Há muitos adversários. Mas você não será desapontado, você não será envergonhado, você não será desencorajado, porque a tua vitoria chegou. 

Renda-se ao Senhor, confie no Senhor, porque ninguém vai parar a tua vida.

 

Isaías 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

 

Isaías 43:18-19 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.

Deus diz que no deserto ele vai abrir um caminho. Onde não há solução, ele vai dar a solução.

Onde não há cura, ele vai gerar a cura. Onde não há possibilidade, ele vai gerar a possibilidade.

Porque ele diz – Sou eu, e quando eu ajo, ninguém pode impedir.

Porque somos sustentados pela palavra, a palavra sustenta todas as coisas.

 

Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz.

A palavra de Deus é viva, é eficaz.  É essa palavra que sustenta todas as coisas.

O desejo de Deus é que tenhamos êxito, sucesso, vitórias, prosperidade, avanço, novas portas.

Mas eu quero agora usar alguns minutos, porque uma das coisas que Deus prometeu, é que ele restauraria antigas portas. E quando se fala de portas, está se falando de bênçãos.

 

A Bíblia fala de um homem que era copeiro de um rei. Um homem  de pouca cultura, era provador de vinhos. E Artaxerxes, o rei, não bebia vinho sem que o copeiro provasse o vinho primeiro.

E assim podia morrer o copeiro e não o rei.

E um dia, Neemias recebeu uma noticia de que os inimigos assolaram tudo o que era porta, queimaram tudo. E Neemias ficou muito triste e o rei notou isso.

Então ele contou ao rei sobre o que tinha ficado sabendo. Que na terra dos seus pais tudo estava destruído, queimado, assolado, as portas da cidade estavam todas queimadas.

E ele pediu permissão ao rei para ir lá e restaurar.

 

Neemias 2:13 De noite, saí pela Porta do Vale, para o lado da Fonte do Dragão e para a Porta do Monturo e contemplei os muros de Jerusalém, que estavam assolados, cujas portas tinham sido consumidas pelo fogo.

Mais uma vez vem um quadro negativo, e quando algo negativo chega a nossa vida vem logo a pergunta – Puxa vida! E agora, como restaurar isso tudo, como fazer, porque tem inimigos.

Mas a verdade é que quando Deus está presente tudo se restaura.

E para Deus honrar com coisas grandiosas, com coisas fantásticas e inacessíveis (eu creio nestas coisas do sobrenatural), algumas portas da nossa vida tinham de ser restauradas.

 

Neemias 3:1 Então, se dispôs Eliasibe, o sumo sacerdote, com os sacerdotes, seus irmãos, e reedificaram a Porta das Ovelhas.

Porta das ovelhas é a porta da salvação. Porque uma das coisas que Deus quer que tenhamos absoluta segurança é a questão da salvação. Por isso esta porta tem que ser restaurada.

 

João 10:9 Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.

Um dos fatos que muitas vezes a pessoa fica é – Senhor, não sei se sou salvo, se vou pro céu ou pro inferno… – e depois fica pedindo coisas a Deus. Por isso, a primeira porta que foi restaurada por Neemias e seu grupo de trabalho foi a porta das ovelhas.

Amados, Jesus é nosso caminho, verdade e vida e não pensamos que há outro.

Ele é o Senhor, ele é que começa e termina. É ele que põe o querer e o realizar, é ele que nos dá a vida eterna. Por isso a primeira porta que tem de ser restaurada é a porta das ovelhas, a certeza da salvação.

Então, você tem certeza absoluta da sua salvação, ou você acha que o diabo pode lhe tirar esse direito?

Que o anjo apaga do Livro da Vida?  Tenha certeza da sua salvação eterna.

A segunda porta que tem de ser restaurada…

 

Neemias 3:3 Os filhos de Hassenaá edificaram a Porta do Peixe.

É a questão da evangelização.  Independente da sua carreira, mas você tem um chamado de 24 horas para servir a Deus. Você não pode estar na igreja e achar q eu a porta do Peixe não tem de ser restaurada. A Porta da Evangelização. Você tem um chamado e não pode se calar.

 

Mateus 4:19 E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

É a porta do Peixe.  É a restauração do fervor, da vontade de evangelizar.  Depois, a terceira porta.

 

Neemias 3:6 Joiada, filho de Paséia, e Mesulão, filho de Besodias, repararam a Porta Velha.

O que quer dizer isso?  A nossa raiz da nossa fé tem raízes profundas, a nossa fé é um dom de Deus, uma dádiva do Senhor, é a mesma fé de Abraão, a mesma fé de Jesus.

 

Gálatas 3:29 E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa.

Esta porta Velha tem a ver com a segurança da fé, a nossa fé tem raízes na antiguidade, 430 anos antes da lei.

 

Gálatas 3:17 E digo isto: uma aliança já anteriormente confirmada por Deus, a lei, que veio quatrocentos e trinta anos depois, não a pode ab-rogar, de forma que venha a desfazer a promessa.

A porta Velha significa a segurança na fé, a nossa fé é um dom dado por Deus, e tem raízes em Abraão, tem raízes na historia dos patriarcas, e ela não falha.  A nossa fé não falha.

A quarta porta tem a ver com a porta do Vale.

 

Neemias 3:13 A Porta do Vale, reparou-a Hanum e os moradores de Zanoa.

Esta porta do Vale tem a ver com vida profunda com Cristo. Vida profunda com Deus.

 

Genesis 26:17-19 Então, Isaque saiu dali e se acampou no vale de Gerar, onde habitou. E tornou Isaque a abrir os poços que se cavaram nos dias de Abraão, seu pai (porque os filisteus os haviam entulhado depois da morte de Abraão), e lhes deu os mesmos nomes que já seu pai lhes havia posto.

É importante você saber que no vale há água, poços profundos, vida profunda. Vida de intimidade profunda com Deus.  Então, é extremamente importante que tenhamos segurança total na nossa salvação eterna, a evangelização como desejo de cada um de falar de Jesus, a segurança da fé. Saber que a nossa fé tem raízes profundas no inicio da Bíblia Sagrada, com Abraão e uma vida profunda em Cristo, esta porta do Vale, os poços, a água profunda nascendo.

Porque uma coisa é você vir a igreja e acabou. Outra, é você ter uma vida profunda com Deus.

 

Neemias 3:14 A Porta do Monturo reparou-a Malquias.

Porta do Monturo, do Lixo. Quer dizer, vida nova, consagrada. Amado, esqueça sua vida passada.

 

1Coríntios 6:9-10 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

 

1Coríntios 6:11  Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.

A porta do Monturo tem a ver com vida nova, vida consagrada. Eu não posso ser um crente apaixonado por futebol, ou por novela, ou por filmes na TV, e por isso, quando tem algo desse tipo eu não venho a igreja, porque não posso perder aquele jogo, aquele capitulo, aquele filme.

Amado, tudo isso é monturo, é lixo. 

 

Sabe o que é que novela bota dentro de casa?  Lixo. 

Primeiro, foram 2 homens se beijando, agora vai ser beijo entre 2 mulheres, depois o casamento gay, depois a apologia de que família pode ser 2 homens adotando filhos, ou 2 mulheres adotando. 

É o avanço da sociedade, dizem. Avanço?  Isso é lixo, é podridão, é monturo.

Nós temos a porta do Monturo, que já foi restaurada na nossa vida, temos uma vida consagrada.

 

Neemias 3:15 A Porta da Fonte, reparou-a Salum, filho de Col-Hozé.

Porta da Fonte é provisão total, temos que ter a certeza de que esta profecia há de trazer provisão total.

 

João 7:37-38 No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.

Jesus é a fonte da nossa provisão, Jesus é a provisão. Que esta porta seja restaurada na tua vida, não tenha dúvida disso jamais.

 

Neemias 3:26 e os servos do templo que habitavam em Ofel, até defronte da Porta das Águas, para o oriente, e até à torre alta.

Porta das águas quer dizer abundância.

 

João 4:10 Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.

 

João 4:14 aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.

Esta porta das águas – que Deus restaure nas nossas emoções a certeza da abundância, porque Deus disse – Coisas GRANDES. Por isso, é preciso restaurar isso dentro de nós.

 

Neemias 3:28 Para cima da Porta dos Cavalos, repararam os sacerdotes, cada um defronte da sua casa.

Cavalo, na Bíblia, quer dizer força, espírito de luta, guerra espiritual, você não ter medo da vida.

 

Efésios 6:10-11 Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;

 

Efésios 6:12  porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

 

Efésios 6:13  Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.

Esta é porta dos Cavalos.  Espírito de luta, espírito de guerra, aqui não há covardia, porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder.

 

Neemias 3:29  Depois deles, reparou Zadoque, filho de Imer, defronte de sua casa; e, depois dele, Semaías, filho de Secanias, guarda da Porta Oriental.

Porta Oriental – que tipo de restauração Deus quer fazer na tua vida e na minha vida para que as coisas Grandes cheguem?  Nós somos sacerdotes reais e isso tem a ver também com intimidade com o Senhor.

 

Ezequiel 44:4 Depois, o homem me levou pela porta do norte, diante da casa; olhei, e eis que a glória do SENHOR enchia a Casa do SENHOR; então, caí rosto em terra.

Há um momento em que você tem de ter restaurada a tua intimidade com o Senhor.  Você é um sacerdote, um ministro de Deus. Você não foi chamado para bater palmas e sentar.  Você tem um ministério sacerdotal perante Deus.  Depois vem a porta da Guarda.

 

Neemias 3:31 Depois dele, reparou Malquias, filho de um ourives, até à casa dos servos do templo e dos mercadores, defronte da Porta da Guarda, até ao eirado da esquina.

É a certeza de que Deus é o nosso refugio. Nós vivemos numa sociedade cheia de desigualdades, cheia de contrariedades, todo dia há notícias trágicas, e mortes, e revoltas e crimes.

As pessoas estão atormentadas com tudo isso. Mas o Senhor diz em…

 

Romanos 8:31 Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Ele é o nosso esconderijo, nós vivemos à sombra do Onipotente. Porta da Guarda é saber que Deus é o nosso refúgio e que nenhum mal chegará a nossa vida.

 

Então, uma vez que estas portas são restauradas (sim porque às vezes a gente se esquece que tem de evangelizar, tem que orar, tem que ler a palavra, tem que participar da igreja, esquece do compromisso do dízimo, a gente esquece dum monte de coisas), então, estas portas estando restauradas, estes valores voltando ao nosso coração, aí vem Deus e nos fala o seguinte…

 

Apocalipse 3:7 Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:

 

Apocalipse 3:8  Conheço as tuas obras—eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar.

Deus está dizendo que esta profecia de Apocalipse vem da profecia de Isaías…

 

Isaías 22:22 Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; ele abrirá, e ninguém fechará, fechará, e ninguém abrirá.

Então, portas abertas. Deus quer que se restaurem aqueles valores que, com o tempo, entram numa rotina e a pessoa se esquece.  Para que a Grande Porta de Oportunidade, que você tanto espera, há tanto tempo, se abra e ninguém mais poderá fechar.

O Senhor disse que hoje ele geraria no coração de muita gente, e abriria portas de promoções.

Porque, quando uma porta se fecha, a tendência do ser humano é se entristecer, é abandonar a igreja, desanimar, e se desesperar. Mas Deus diz – eu abro e fecho.

 

E por que, às vezes, as portas permanecem fechadas?  Deus, as vezes, permanece com uma porta fechada, porque, se nós entrássemos por essa porta, seria um equivoco, um erro, uma perda, um mau negocio, uma situação negativa.

E essa porta fechada nos faz pensar, amadurecer debaixo de pressão.

E quando Deus fecha é porque ele está protegendo a sua igreja, o seu povo, de alguma coisa terrível.

 

Se Deus abrisse todas as portas que eu lhe pedi nesses anos de ministério, a minha vida seria um caos.

Deus me livrou de muitas situações, fechando portas. 

Agora, quando ele abre, ele abre uma porta muito maior, porque é Deus que abre.

Então, isto tem que se cumprir, porque é profético, isto é profecia.

Termos acesso ao inacessível, é tempo de Coisas GRANDES. Nós não sabíamos disto aqui…

 

Isaías 45:3 dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Amado, é você e Deus. Sou eu e Deus. Ele te chama pelo teu nome. Ele me chama pelo meu nome.

Tesouros escondidos, riquezas encobertas, para que saibais…

Lembra o que ele disse ao profeta na prisão? Invoca-me e eu te responderei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes. E agora Deus diz – Para que você saiba. Você vai saber.

E quando Paulo se deparava com estas verdades ele dizia….

 

Romanos 11:33 Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos!

Não é o nosso pensamento, é o pensamento de Deus. Não é a nossa sabedoria, é a sabedoria de Deus.

 

Isaías 55:8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,

A profecia está liberada, Deus abriu a porta, e nós estamos entrando pela fé.

Amados, mês passado a IECV não tinha mais que 1 contrato com um canal de TV. Agora temos contrato com 7 canais de TV. Início do mês passado não tínhamos nada.

Por isso é que eu creio nesse sobrenatural e nos “de repente” de Deus.

 

Atos 16:26 De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.

Olha, lembra como estava vivendo o povo nos dias de Jeremias? 

Cativeiro, o profeta na prisão, deserto, destruição, assolação, desolação, desesperança.

E diz que – de repente.  Amados, já está feito. 

Então, diz que veio um terremoto e sacudiu os alicerces da prisão.

 

Creia, creia, creia, por favor, CREIA!  Porque, neste momento, o Senhor está sacudindo qualquer estrutura que tenha se levantado contra você.  Porque diz que se abriram todas as portas.

Diga comigo – que se abram todas as portas para a nossa vida.

Portas de saúde, de finanças, de famílias, de bem estar, de alegria, de paz, de harmonia, de felicidade, de abundância, de suficiência em tudo – que se abram todas as portas e se soltem a as cadeias de todos.

DIGA – Glória a Deus! Glória a Deus!

 

Que se abram Portas de Liberdade Financeira, de Liberdade Emocional, de Abundância de Vida, que se abram Portões – provisão, abundância, grandes vitorias nunca vistas, acesso ao inacessível, hoje e no futuro e para sempre.

E não pense que eu estou exagerando, porque foi Deus que disse – mostrar-te-ei Coisas GRANDES. Se é grande não é pequeno.

 

Deuteronômio 29:29 As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

As reveladas Deus revelou desde 15 dias atrás. Para nós e para os nossos filhos e para sempre.

Então, para sempre você vai ser saudável, para sempre você vai ser prospero, para sempre você vai ser vencedor, para sempre você vai ser cabeça.

Que as portas todas sejam restauradas, porque uma GRANDE PORTA Deus tem diante de nós.

 

Isaias 49:4b … o meu direito está perante o SENHOR, a minha recompensa, perante o meu Deus.

Amado, é teu direito, foi Deus quem disse. Ele liberou a palavra.

A palavra é viva, saiu da Bíblia, entrou no teu ouvido, foi para o teu coração.

Saia agora pela boca em confissão, diga:

– O meu direito está perante o Senhor.  A minha recompensa, perante o meu Deus.

DIREITO E RECOMPENSA.  DIREITO E RECOMPENSA. 

É Deus dizendo pra você.  É Deus.  Ninguém pode fechar.

 

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

Teus olhos ainda não viram nada.  Teus ouvidos ainda não ouviram sobre isso.

O teu coração nem imagina ainda o que Deus já tem preparado, está pronto pra você.

 

Chegou a nossa hora, nunca mais vamos cantar – o melhor de Deus ainda está por vir.

Nós vamos cantar daqui para sempre – o melhor de Deus já chegou aqui.

A porta já se abriu.  Está ligado na terra, para que seja ligado no céu.

 

Glória a Deus!   Glória a Deus!  É teu direito, é tua recompensa perante Deus. 

A palavra se cumpra e os desígnios cheguem as tuas mãos.

 

E ao Seu Nome Toda a Glória! 

E que Assim Seja, porque assim disse o Senhor.  Amém e Amém.  

Um Presente Para Você

2 Comentários

  1. Edmar Vicente Cordeiro

    Eu creio nas Promessas de Deus… na Palavra de Deus…a Sua vontade na nossa vida…o problema e que nós mesmos as vezes ,com a nossa falta de pequena Fé e algumas atitudes ,fechamos as portas que Deus têm abertas para nós…o culpado somos nós mesmos…Mas Deus ,Jesus nos ama muito e Ele sempre quer e vai abrir as Portas para nós…Glória a Deus!!

    • Isso mesmo, meu irmão.
      O importante então é usarmos sempre o dom precioso da Fé para ter acesso total às promessas do nosso Deus.
      Grande abraço. Creia e Receba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *