Casa Sobre A Rocha – Por Que Não Buscamos A Justiça De Deus?

Por que não buscamos a Justiça de Deus?

Vamos aprender algo poderosíssimo a respeito dos nossos direitos de filhos de Deus e que a maioria do povo de Deus nem faz ideia de que tem esse direito – direito à justiça de Deus e o que fazer para que ela se manifeste na nossa vida.

Isaías 30:18 Por isso, o SENHOR espera, para ter misericórdia de vós, e se detém, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é Deus de justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam.

Hoje vamos falar sobre a justiça de Deus e entender como usá-la a nosso favor. O Senhor é um Deus de justiça. A Justiça é um atributo de Deus, uma excelência da moral de Deus. Esta Justiça está a nossa disposição, sobre as nossas vidas e sobre as nossas causas. O profeta Isaías em várias passagens.

Isaías 24:16 Dos confins da terra ouvimos cantar: Glória ao Justo!

Eu já falei aqui e insisto em dizer que Deus tem sido tratado por muita gente como moço de recado. Ou, como motorista do carro, onde a pessoa depois que o recebe como Senhor e Salvador, fica sentado no banco traseiro do carro e fica dando ordens: – Acelera, freia, para, anda, entra à direita, à esquerda. E esta imagem sobre o Deus Justo cantado desde os confins da terra é algo desconhecido pela maioria do povo de Deus.

Isaías 9:7 para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.

Por várias vezes, na Bíblia Sagrada, Deus revela suas virtudes e, uma das mais fortes de Deus, é Ele ser um Deus de justiça e de juízo.  Só o Senhor é Justo.  Nada e nem ninguém mais nesta terra tem a justiça de Deus.  Justiça é um dos atributos de Deus e ele mesmo investe esta justiça no homem através de Cristo.   Justiça é uma excelência moral de Deus.

Agora, a justiça que se vê no mundo não tem nada a ver com a justiça de Deus. A justiça do mundo é apenas uma imitação da verdadeira justiça.

Os que estudam direito sempre ouvem em sala de aula – a justiça é cega.  Mas a justiça de Deus não é cega.  Deus tem tantas qualidades e tantas virtudes que, ao dizer que Ele é Justo, tudo o que você vê de justiça nesta terra é uma pobre imitação da verdadeira justiça.  Porque a verdadeira justiça reside somente na pessoa de Jesus Cristo.

O que é justiça, à luz da Bíblia? A palavra vem do latim, jus, e significa dar a quem de direito.  Ou seja, Deus faz justiça, Ele exerce o seu direito no exercício da sua justiça.  Da palavra grega, Dikaiodune, retidão.  Um justo juiz reto, incorruptível, não trai. Ele é Deus de justiça.

Temos que entender esta questão por revelação, porque há um Deus que determina o que é certo, o que é correto, o que é justo, e o que Ele diz é que é verdade. A Bíblia diz que é impossível que Deus minta.  Nós, como povo de Deus, temos de acreditar que Jesus é um agente de justiça.

1Coríntios 1:30 Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção,

Veja a obra completa que Deus faz na nossa vida – o Justo Juiz, aquele que é a justiça, diz que ele nos faz parte disso – nos torna sábios, justos, santos e redimidos.

Se hoje nós somos justos diante de Deus é porque Ele nos imputou esta justiça.  Quando, na cruz, Ele disse – tudo está consumado – e arrancou os nossos pecados, o castigo, e a dor e encravou na cruz, quando ele olha para nós Ele diz – agora você é um justo. Não há mais nada que te condene. Esta é uma obra extraordinária.  Eu não me vejo condenável diante de Deus, eu sou justificado diante de Deus.

Romanos 1:17 visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé.

Se eu quiser saber sobre a justiça de Deus tenho que ir ao evangelho.  O evangelho é que me revela a justiça de Deus, como é que Deus opera, como ele age, como ele fala, como ele faz justiça.

Veja que diz – o justo viverá por fé – quer dizer que Deus não me olha mais como um pecador.

Quando Jesus estava lá na cruz, lá estava eu, lá estava você, todos nós, a igreja de Jesus, todos os que foram salvos, são salvos e serão salvos, todos estavam lá.   Aquela obra foi totalmente perfeita, quando ele disse – tudo está consumado. E naquele momento a justiça de Deus estava consumada na nossa vida.

Por isso, amado, jamais se veja como um pecador.

– Bispo, mas eu errei….  Olha só, agora quem te condena não é mais Jesus.  Ele levou a condenação para a cruz. Ou é você que está se condenando, ou é uma voz negativa, perturbadora, maligna, está te condenando.  Porque a Bíblia diz – não há mais condenação para os que estão em Cristo Jesus. É Deus que os justifica. Eu não tenho que me justificar, eu não posso me autojustificar, ele me justifica.

Quem olha pra mim e diz – Luiz, você não é mais condenável – é ele. E se alguém me acusa a Bíblia diz – é Deus quem me justifica.  Guarde esta palavra, é muito importante.  A justiça de Deus é imputada ao povo de Deus quando ele nos regenera.

Isaías 46:13 Faço chegar a minha justiça, e não está longe; a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião o livramento e em Israel, a minha glória.

Veja que, embora Isaias seja um profeta do AT, ele é como o Paulo do AT e dele conseguimos extrair pérolas da graça. O Senhor está dizendo que em Sião, na igreja, ele estabelece livramento, justiça.

Temos que conhecer isto – eu faço chegar a minha justiça, não está longe.

E por que o Espírito Santo está nos falando sobre este assunto?  Porque muitas pessoas chegam ao nosso ministério e dizem – é uma injustiça o que fizeram comigo. Isso é injusto. Quando Deus fará justiça?  Então temos que conhecer isto com profundidade, porque é um direito nosso.

A justiça de Deus é manifestada através da fé. É a obra do Espírito Santo, que leva o homem a depender de Deus. E a palavra justiça aparece dezenas de vezes no AT, no original hebraico, zedek, significa fazer justiça, julgar. Dezenas de vezes Deus diz – eu faço justiça, eu julgo. Ele diz – eu não faço logo justiça para que dê tempo ao homem e se arrependa. Se Deus fizesse logo justiça, nenhum de nós sobreviveria.  Fazer justiça, julgar com retidão, só Jesus pode fazer isso.

Apocalipse 15:3 e entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações!

E daí há pessoas que dizem – se você não fizer este milagre na minha vida, eu rasgo a Bíblia…  Onde está o justo juiz?  Onde está na mente e no coração da maioria do povo de Deus este Senhor Todo Poderoso que faz obras admiráveis, que tem caminhos justos e verdadeiros?  Você tem de ter uma revelação hoje desta questão.  Tudo o que Deus faz é justo e verdadeiro.

– Mas como é que Deus tem uns para a salvação e outros para a perdição? Isto é justo, ele determinou assim, isto é verdadeiro.

– Mas por que Deus não operou antes na minha vida?  Amado, Deus é dono do tempo, ele sabe o momento certo, o tempo é dele, seus pensamentos são muito profundos. 

Às vezes, tratamos com Deus de forma arbitrária. E há pessoas que usam palavras duras com Deus. Ele reclamou no livro de Malaquias – as vossas palavras foram duras para mim.  Quando um crente diz – Ah! Porque se Deus existisse…  isto é não reconhecer um Deus justo.  E quando eu não o conheço eu não sei quando posso me beneficiar da justiça de Deus.

Jó 37:23 Ao Todo-Poderoso, não o podemos alcançar; ele é grande em poder, porém não perverte o juízo e a plenitude da justiça.

A justiça de Deus não se perverte. Veja, todos os dias vemos o Conselho Federal de Justiça do Brasil penalizar juízes, porque esta justiça é humana.  Vemos pessoas que deviam ser o padrão de conduta da nação envolvidas com tremedal da lama, porque pervertem o juízo do homem.  Tem pessoas que dizem – eu sou rico, e posso fazer o que quiser, porque eu mando na justiça.

Amado, a justiça de Deus é plena de justiça, ela não se perverte.  Quando Deus diz uma coisa, isto vai se confirmar. Deus vai cumprir.  Porque Deus disse ao profeta Jeremias – eu é que sei.   Eu não sei nada. Eu não sei se você tem um problema, eu não sei, mas Deus sabe e diz – eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito.  Ele é pleno de justiça.

Sofonias 3:5 O SENHOR é justo, no meio dela; ele não comete iniquidade; manhã após manhã, traz ele o seu juízo à luz; não falha; mas o iníquo não conhece a vergonha.

Você pode estar aqui hoje penando com um problema, Deus vai fazer justiça a teu favor. Ele não falha!  Eu creio na justiça de Deus.

Isaías 58:2 Mesmo neste estado, ainda me procuram dia a dia, têm prazer em saber os meus caminhos; como povo que pratica a justiça e não deixa o direito do seu Deus, perguntam-me pelos direitos da justiça, têm prazer em se chegar a Deus.

Não deixa o direito do seu Deus.  É importante o que Deus está nos falando, isto aqui é proteção para a nossa vida.

Isaías 40:27 Por que, pois, dizes, ó Jacó, e falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus?

O profeta está falando dos nossos direitos de justiça que temos perante Deus. E por que temos de conhecer então esses direitos?  Para podermos pleitear as nossas causas. Porque, se eu não conheço a justiça de Deus, eu não vou pleitear as minhas causas. 

Jeremias 22:16 Julgou a causa do aflito e do necessitado; por isso, tudo lhe ia bem. Porventura, não é isso conhecer-me? —diz o SENHOR.

Deus está dizendo – Você tem que me conhecer, você tem que me experimentar. Porque eu julgo a causa do aflito e do necessitado para que tudo lhe vá bem.  Eu sei que há alguém aqui aflito e necessitado, precisando deste agir da justiça de Deus na sua vida, na sua causa.

Agora você sabe, você tem o direito dado por Deus de pleitear a justiça de Deus sobre causas da sua vida.

É uma carreira, é uma situação, é uma coisa parada, é uma acusação do inimigo, é uma restituição, Deus está dizendo – eu julgo a causa do aflito e do necessitado para que tudo lhe vá bem. Mas o aflito e o necessitado tem que me conhecer.  Eu sei que muitos de nós precisam urgentemente de um ato da justiça de Deus.

Lucas 18:7 Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?

Você vem à reunião de oração e clama, pede, ora, intercede, suplica.  Ou deixa seu pedido de oração e nosso grupo de oração vem aqui e clama por você. E, às vezes, parece que Deus está demorando, para nós humanos.  Parece que Deus não está nem aí para as nossas causas.  Mas Deus diz – eu vou fazer justiça aos meus escolhidos que clamam a mim.

– Bispo, quer dizer que eu tenho de clamar por justiça a Deus?  Sim, amado, você tem de clamar a Deus pela sua justiça se manifestar nas causas que você tem na vida. 

Lucas 18:8 Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?

Mas como a justiça é feita então? Por fé.  Quer dizer que eu pleiteio alguma justiça para alguma causa da minha vida, mas tenho de fazer pela fé em Jesus Cristo, é uma atitude de fé.

Veja uma coisa, todas as pessoas querem justiça, mas nem todas buscam justiça, nem todas clamam a Deus pela justiça divina.

E eu lhe faço uma pergunta: – Você tem recebido o que é realmente justo? Você tem alcançado todos os teus direitos como filho de Deus?  Então, por que nem todos buscam seus direitos, se nós temos direitos como filhos de Deus?  Deus não nos criou para sermos espezinhados pelo diabo, para sermos envergonhados, para sermos picadinho do mundo.

Então, quando passamos por situações, que nós entendemos, à luz da Bíblia Sagrada, que é uma injustiça, temos de aprender a buscar os nossos direitos dados por Deus.

– Bispo, então por que a maioria não busca seus direitos?  Há várias razões, mas a primeira é porque há muitas leis humanas, mas sempre há injustiça em alguma lei. Se você pega o livro do Código de Processo Penal, vai encontrar uma infinidade de leis, mas também vai encontrar várias injustiças nas leis humanas, à luz da palavra.

As leis humanas, por exemplo, não podem obrigar alguém que está na droga a abandonar a droga.  Não podem obrigar alguém que gosta de bebida alcoólica a abandonar o álcool.  Não há uma lei humana que, quando chega ao coração da pessoa, ele se livra da droga, se livra do álcool.

Então, por saber que a lei humana não pode operar em todas as áreas, muita gente não busca a justiça de Deus. Às vezes é porque as pessoas não conhecem os seus direitos. A maioria das pessoas sequer algum dia leu a Constituição Federal.  A maioria não conhece nada da Constituição.

Todo direito emana do povo e é para o povo. Veja, isto é tão distante da verdade no nosso país. O idoso tem direito a isso…  o povo tem o direito de…. Tudo está na Lei Maior do nosso país.  Mas isso não funciona.  Funciona pra uns e não funciona para outros.

Então, como o cidadão não conhece seus direitos, ele não exerce seus pleitos.  Muita gente simplesmente desiste de lutar pelos seus direitos, porque o advogado é caro, a burocracia é enorme, o judiciário está lotado de processos e não juízes suficientes para julgar todos os pleitos, e as pessoas desistem dos seus direitos.

Às vezes também é porque a pessoa não crê na justiça. As pessoas dizem – isso não vai dar em nada. Ninguém faz justiça. Você sabe, uma das leis mais pervertidas é a Lei Maria da Penha. 912 mulheres são agredidas por dia, as conhecidas.  332 mil mulheres são agredidas anualmente no Brasil e vão à justiça. Muitas nem vão à justiça, porque dizem – eu preciso dele, mal com ele pior sem ele. Mas quando uma pessoa se rebaixa e aceita o abuso físico e a humilhação ela precisa saber quem é Deus na sua vida.

E outros não buscam a justiça de Deus porque pensam que ela é automática. Mas não é automática.

Se você é injustiçado em alguma área da sua vida, você está nas mãos de Deus e vamos agora para o centro da mensagem.  A justiça de Deus tem que ser pleiteada. Eu não posso sofrer ataques, violência, injustiça, problemas e dizer – Deixa, Deus vai fazer a obra.

Não, Ele faz se eu pleitear.  E, por estas razoes que expus, muitos dizem – deixa pra lá, não vai dar em nada. Justiça é pra rico, pobre não tem vez.  Os grandes ladrões estão soltos, os pequenos vão pra cadeia.  Mas esta é a forma da justiça humana.

Mas nós estamos falando de uma justiça plena.  Deus diz – às vezes parece que a minha justiça tarda, mas ela acontece.

Havia um vídeo no Youtube, de um pastor considerado uns dos maiores apologéticos do Brasil, grande estudioso de seitas. E esse vídeo tinha como titulo – Igreja Cristo Vive, igreja ou seita – e esse pastor queria provar (sem conhecimento bíblico, é claro!) que a nossa igreja era seita e não igreja.

E um dia nosso apóstolo estava vendo o canal da Cristo Vive no Youtube e viu que o vídeo desse pastor aparecia em primeiro lugar na lista à direita do nosso canal. E começou a ver o vídeo.

Mas, depois de alguns minutos não aguentou e pediu ao diretor de TV, bispo José Carlos, o que podia ser feito. Porque aquilo era uma ofensa à Bíblia Sagrada, e uma ofensa ao Espírito Santo.  E o apostolo orou – Senhor, em algum momento tu vais fazer justiça. E quando orou, pensou que a justiça era a retirada do vídeo – Senhor, que esse vídeo saia daí.  Mas aí tem de contratar advogado e começa o rolo, e é aí que as pessoas desistem dos seus pleitos.

Passaram alguns meses e, numa reunião com os pastores, o apóstolo contou o caso e um dos pastores entrou na internet, pesquisou o nome do pastor e disse – faleceu.

Às vezes, você pensa que não há justiça de Deus. Que Deus não está nem aí pelos seus pleitos. Mas se uma situação ofende o Espírito Santo, se ofende a soberania de Deus, se fizeram alguma coisa a você que te envergonhou… Porque, lembre-se, quem faz a você faz a Deus.  Quem pleiteia contra você está pleiteando contra Deus.  Ai daquele que tocar nos ungidos do Senhor, diz a Bíblia Sagrada. Ai daquele!  É como tocar na menina dos meus olhos.

Então, justiça tem que ser pleiteada a Deus.

Isaías 41:21 Apresentai a vossa demanda, diz o SENHOR; alegai as vossas razões, diz o Rei de Jacó.

Amado, Deus está dizendo – você tem que me apresentar a tua demanda.

– Bispo, mas Deus já não sabe de tudo?  Claro que sabe de tudo. Mas ele disse:

– Há fé nesta terra?  Você tem a coragem de acreditar na minha palavra e me pleitear as tuas causas?

No teu trabalho, na tua vizinhança, na tua família, diga a Deus – Senhor, eu te apresento a minha demanda.  Se você não faz isso, a justiça de Deus não acontece, ela não é automática.  Ele disse – me apresente a tua demanda, me alegue as tuas razões.

Às vezes, há maridos com atitudes mundanas, e Deus tem que fazer justiça. Esposas com atitudes incrédulas, chefes no teu trabalho, pessoas, situações, Deus tem que fazer justiça.

Veja uma coisa, quando o Brasil começou a ver o que eram as entranhas governamentais e um juiz se levantou para condenar um monte de gente, pode acreditar numa coisa – isto é resposta às orações de milhões de crentes que oraram dizendo – Senhor, aqui estão nossas razões, faz justiça no nosso país. E Deus fez e está fazendo justiça. E nós conhecemos um Brasil que nos assombrou.

Então, Deus diz – apresentai a vossa demanda, alegai as vossas razões. Veja uma coisa, a justiça dos homens pode até falhar, mas se você não buscar a justiça de Deus, você está aceitando ser injustiçado, você está aceitando a derrota.  Amados, você sabia que Deus odeia a injustiça. 

1João 2:1 Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;

Veja, ele se identifica como Juiz e também como Advogado.

Hebreus 12:23 e igreja dos primogênitos arrolados nos céus, e a aos espíritos dos justos aperfeiçoados,

Ele é o Juiz da igreja, o Advogado da igreja.  Quando estamos falando de igreja estamos falando de gente, de pessoas, de mim e de você. 

2Timóteo 4:8 Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.

Então a justiça tem que ser pleiteada. Se você não busca a justiça de Deus você está aceitando ser injustiçado.  Mas Jesus é o Juiz, o Advogado, a Testemunha Fiel, o Legislador.

Isaías 33:22 Porque o SENHOR é o nosso juiz, o SENHOR é o nosso legislador, o SENHOR é o nosso Rei; ele nos salvará.

Então, a partir de hoje, nós podemos pleitear as nossas causas, porque Deus tem uma grande vontade de fazer justiça em favor dos seus filhos. Às vezes parece que demora, porque tem pouca gente que pleiteia.

Como aquela mulher viúva que ia ao juiz todo dia e dizia: – Juiz, julga a minha causa contra o meu adversário. E o juiz iníquo dizia – Não vou julgar, eu não respeito ninguém, eu não temo a Deus. Mas a viúva continuava dizendo – Julga a minha causa. E pleiteou tanto que o juiz disse – Eu vou julgar a tua causa, senão você não vai parar de me importunar.

Essa insistência é muito importante.  O pleito é muito importante.  Então a vontade de Deus é fazer a justa justiça para o seu povo. É só usar a fé para que a justiça de Deus se faça.

Então, qual é a sua demanda hoje?  Qual o seu pleito?  Qual a sua alegação final, o que você tem coragem de dizer a Deus?  Você pode dizer – comigo está tudo bem, mas eu tenho uma demanda familiar. Alguém da minha família, alguém do meu sangue, alguém das minhas relações familiares…

Eu quero terminar com esta passagem da vida de Jacó com seu sogro Labão.

Gênesis 30:27 Labão lhe respondeu: Ache eu mercê diante de ti; fica comigo. Tenho experimentado que o SENHOR me abençoou por amor de ti. 

Amados, nós vamos hoje experimentar o quanto Deus, por amor a um filho dele, é capaz de abençoar uma pessoa de família, uma empresa, um vizinho, uma pessoa chata que te incomoda.  Veja, Labão disse – Tenho experimentado que o SENHOR me abençoou por amor de ti.  Quer dizer que, por amor a uma pessoa justa, Deus pode abençoar outra pessoa?  Pode e faz.

Você pode estar aqui pleiteando pelo seu genro, pelo seu filho, pelo seu marido, esposa, família, por alguém que disse – eu nunca irei a essa igreja.  Eu não gosto da Bíblia, eu não concordo com os crentes. Mas por amor a você… 

Gênesis 30:28 E disse ainda: Fixa o teu salário, que te pagarei. 

Gênesis 30:29-30  Disse-lhe Jacó: Tu sabes como te venho servindo e como cuidei do teu gado.  30  Porque o pouco que tinhas antes da minha vinda foi aumentado grandemente; e o SENHOR te abençoou por meu trabalho. Agora, pois, quando hei de eu trabalhar também por minha casa?

Jacó estava dizendo – Meu sogro, eu tenho a benção de Deus.  Por minha causa a justiça de Deus foi feita e você que não tinha nada hoje tem muito. E você mesmo acabou de dizer que, por amor a mim, Deus te fez crescer.

Então, eu quero terminar esta mensagem com este versículo novamente.

Gênesis 30:27 Labão lhe respondeu: Ache eu mercê diante de ti; fica comigo. Tenho experimentado que o SENHOR me abençoou por amor de ti. 

Labão cresceu, enriqueceu, se tornou muito maior, porque Deus amava Jacó. Deus fez justiça através de Jacó. Por amor a você…

Por amor a você, o Senhor vai usar a sua justiça, pessoas da tua família, da tua casa, pessoas das tuas relações, situações serão transformadas.  Labão não tinha nada, mas, por amor a Jacó, Deus o fez crescer.

Senhor Jesus Cristo, neste momento nós colocamos perante ti a causa de alguém que está centrando suas orações em sua casa, em sua família, em seus amigos, em seu lugar de trabalho. Meu Deus, por amor a esta pessoa que é fiel a ti e a esta igreja, que tem paixão pela tua obra, e pela salvação de almas, essa pessoa que foi lavada pelo sangue de Jesus, esta igreja aqui, Pai, que é tua, este povo que é teu, que te ama, que ama a tua palavra da graça, meu Deus, faz justiça. Atende as demandas, aceita as razões do teu povo.

Senhor, por amor a este homem, a esta mulher, a este jovem, opera um grande milagre.

Amado, agora, pleiteie a tua demanda pessoal, essa que está lá dentro do teu coração, essa que é premente na tua vida, esta que você quer que Deus faça justiça, diga agora ao Deus de toda justiça – Senhor, faz justiça a mim, defende a minha causa, aqui estão as minhas razões.

Agora é o momento da fé, é o uso da fé.

 

Amado, por amor a você, Deus pode agora atender a um amigo seu que está numa situação terrível, alguém que está com uma doença incurável, alguém que precisa que Deus faça justiça na sua vida, por amor a você.

Por amor a você, Deus pode fazer algo na vida de alguém que você tem convidado vezes e mais vezes pra vir à igreja e a pessoa está resistindo.

Por amor a você, alguém sem emprego pode receber a justiça de Deus de uma porta aberta.

Por amor a você, alguém que precisa realizar um grande negócio, Deus pode fazer justiça nessa vida.

Por amor a você, alguém que está aflito e necessitado, pode receber a justiça de Deus para sair dessa aflição e dessa necessidade.

Deus, por amor a você, pode levantar a tua empresa, o teu trabalho, a tua profissão, os teus negócios, a tua casa, e você deixar de ser um simples empregado e  ser alguém da direção da empresa onde trabalha.

Por amor a você, Deus pode fazer uma pessoa se libertar de um vício que a está matando e trazer nova vida e nova alegria a essa vida.

Por amor a você a justiça de Deus está agora sendo feita.  Por amor a você.

Toda a tua família será salva por amor a você.

A tua empresa, os teus negócios crescerão por amor a você.

Você vai crescer grandemente, impactantemente porque Deus te ama e a justiça dele já foi feita.

 

Pela pregação da palavra, a justiça já foi feita, as demandas já foram atendidas.

E, você vai voltar pra sua casa hoje, não mais como um perdedor, envergonhado, chateado por coisas que não dão certo, porque alguém te injustiçou. Você vai voltar com dupla honra de Deus.

Honra nas tuas emoções, no teu corpo, na tua mente, honra de Deus.

Parecia que estava demorando, parecia que nunca ia chegar a justiça de Deus, mas ela chegou.

Ele é o Supremo Legislador, Ele é o Juiz Reto das nossas causas, Ele é o nosso Advogado.

 

E ninguém fica impune quando luta contra Deus.  Ninguém pode ficar impune diante daquele que é o Justo Juiz da Plena Justiça.

E não se esqueça, para o resto da sua vida, quando sentir que alguma coisa prende a sua vida, pleiteie, apresente sua razão, apresente a tua demanda, e Deus te honrará.  Ela não pode ser pervertida, porque a justiça de Deus é perfeita.

Creia!  Receba!  Tome Posse!  Chame à Existência! Você agora sabe desta verdade, ela é substância de vida, ela é força para viver, é coragem para vencer.  Amém, amém e amém.

Assim Seja, porque assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário