Casa Sobre A Rocha – A Igreja Do Deus Vivo

A Igreja Do Deus Vivo

Vamos aprender com a voz do Espírito sobre a Igreja do Deus Vivo.Que não se trata de prédios, templos, casas, santuários feitos por mãos humanas…

João 3:29 O que tem a noiva é o noivo; o amigo do noivo que está presente e o ouve muito se regozija por causa da voz do noivo. Pois esta alegria já se cumpriu em mim. 

Quando você ouve a voz do noivo, Jesus, há uma alegria por causa da convicção da fé, a alegria da salvação.  É o momento de ouvirmos o Espírito Santo falar pela sua palavra.

A Bíblia Sagrada usa muitas vezes a figura do casamento para representar a relação entre Deus e o seu povo. No AT vemos Deus chamar-se de marido, e ele falava a Israel dizendo – você é minha mulher. Marido e mulher.

No NT vemos Jesus Cristo dizendo – Eu sou o noivo e a igreja é a minha noiva.  Então, precisamos entender que há uma riqueza muito grande nesta relação, entre o noivo e a noiva. Entre Jesus e a sua igreja.  Porque sem este entendimento não há uma relação saudável e frutífera.

Nesta relação noivo e noiva não existe a palavra divórcio.  Ninguém é trazido para a noiva de Cristo para um possível divórcio.  A nossa relação noivo e noiva, Cristo e a sua igreja, é uma relação eterna, porque ela começou antes da fundação do mundo.  Quando Deus criou o nosso espírito, ele nos criou como ovelhas dele, como salvos dele. E quando ele nos faz ouvir a palavra, e a gente vem, isto é um dom que é impulsionado por Deus para a ovelha.

Ele mesmo disse aos fariseus – Vós não credes porque não sois das minhas ovelhas. As minhas ouvem a minha voz, eu as conheço e eles me seguem. E por que seguem?  Porque há uma relação entre o noivo, Jesus, e a sua igreja. Então vamos ver isso primeiro numa linguagem figurada que o profeta Ezequiel deixou em…

Ezequiel 16:8-14 Passando eu por junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; estendi sobre ti as abas do meu manto e cobri a tua nudez; dei-te juramento e entrei em aliança contigo, diz o SENHOR Deus; e passaste a ser minha.

Veja a relação que Deus tem com a sua igreja. Primeiro, é uma relação de amor.  Deus não estabelece uma relação de medo, de tensão, de ansiedade.  Será que eu posso ir para o inferno?  Não, Deus diz que tem um tempo de amor.  Depois, a igreja tem uma cobertura de Deus – Eu cobri a tua nudez.

Nudez significa pecado. E ele diz que nos cobre, porque ele não é um Deus de acusação. Alias, ele diz que, se alguém nos acusa é ele quem nos justifica.

Depois ele diz que jurou, entrou em aliança com a igreja e ela passou a ser dele.  Uma vez em Cristo em Cristo para sempre.  Uma vez ungido ungido para sempre. Uma vez que a obra do Espírito Santo se manifestou na nossa vida, nos convenceu do juízo e da justiça, nos atraiu a sua casa e nos selou para o dia da redenção passamos a ser de Deus definitivamente. Ou seja, se manifesta e se materializa aquilo que ele prometeu. Mas o que mais anima e mais chama atenção nesta relação Deus / Igreja é que é uma relação de amor.  Ele chama a igreja de – minha amada.

Amados, essa relação de Deus com a igreja não é uma relação amedrontadora, como a que acontece no espiritismo.  Se a pessoa não cumpre as regras sai vingança e morte, e tira o marido e mata os filhos. Essa é uma relação estranha. Eu não subo ao altar numa relação amedrontadora, ameaçadora.

Eu sempre tenho uma relação de amor com Deus.  Nunca de medo, de acusação, de ameaças. Deus não é um pai vingativo e mau. Deus é um Pai Bom. 

Efésios 5:25-27 Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela,

Veja, a relação de Cristo com sua igreja é de amor. Diz que Cristo amou a igreja e se entregou por ela. E dá esta mesma ordem ao marido também, para amar a sua mulher. 

Efésios 5:26 para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra,

Quer dizer que o que lava a igreja não é o batistério, ou a lagoa, o rio, o mar, a piscina, lá onde a pessoa vai se batizar nas águas.

João 15:3 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.

O que faz a regeneração, a limpeza, a purificação é a palavra.  A Bíblia diz que a palavra de Deus é viva, é eficaz, ela penetra, ela corta.  Eu fui cortado por Deus e pela palavra de alto a baixo. Diz que ela penetra tão fundo que vai até onde estão as intenções do coração.  Aquilo que o raio X, o exame de ultrassom não consegue detectar, a palavra consegue.

Ela é como uma espada de dois gumes, ela corta o pregador e corta o ouvinte, ela separa juntas e medulas, o espírito e a carne. Toda vez que a palavra chega à vida de um eleito há uma lavagem.  Os pecados, os erros, a sujeira do passado, tudo isso é limpo.  Ficha limpa!  Paulo disse aos coríntios – quem está em Cristo é uma nova criatura, as coisas antigas (pecados, erros, passado sem Jesus) passaram e tudo se faz novo. 

Efésios 5:27 para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.

Então, depois que o Senhor santifica, limpa, purifica a sua igreja, como é que fica esta igreja? Em primeiro lugar, ela é gloriosa e sem mácula. Porque a mácula é o pecado que Jesus tirou de nós e encravou na cruz. Não tem ruga, nem coisa semelhante, quer dizer, a igreja não envelhece. E por fim vem a revelação  principal – o Senhor quer uma igreja santa e sem defeito.

Então, por que a igreja é santa e sem defeito? Porque quem vem para a igreja e passa por esta lavagem da palavra, diante de Deus, esta pessoa é santa e irrepreensível.  Logo, Deus no vê assim e nos chama – meu amado, minha amada – porque a obra da cruz se manifesta em nossa vida. 

Efésios 5:32 Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja.

Veja, se há um grande mistério, nós temos que compreender este mistério.  Não pode ficar uma coisa oculta. Porque, o que você ouve falar que é igreja, não é igreja.  O individuo pode ter um templo enorme, bonito, com uma placa dizendo – igreja.  Mas igreja não é o templo, igreja é o povo, o Corpo de Cristo, somos nós.  Por isso, a importância que é dada neste ministério ao ensino da palavra.

Quanto mais você ouve a palavra, mais você vai, de glória em glória, tendo a imagem de Deus, mais puro, mais santo, mais santificado. E a sua relação com Deus deixa de ter obstáculo, porque você tem acesso ao novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo seu sangue.  Veja, Jesus pagou o preço para este grande noivado, que vai acabar num grande casamento, chamado de As Bodas do Cordeiro.  A noiva vai se encontrar com o noivo.

Atos 20:28 Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue.

Portanto, a igreja é de Deus.  E olha o preço da sua vida. É por isso que uma ovelha tem o mesmo preço que as outras 99 ovelhas.  Deus é capaz de deixar as 99 aqui e vai atrás da ovelha perdida.  sabe como Deus me encontrou?  Eu era católico romano, queria ser padre quando criança, era muito ligado às imagens de aparecida, do perpetuo socorro, do pedancino (era a senhora da igreja de Erval Grande). E eu andava perdido, porque a igreja católica não dá norte, tem um sincretismo religioso.

Ora, é a idolatria das imagens e terços, rosários, escapulários, ora é a infalibilidade do papa, depois o purgatório, o celibato dos padres.  Eu era como um cego no meio dum tiroteio.

Mas Deus foi tão bom comigo que me tirou do seminário, me deu uma esposa linda, formei uma familia bendita do Senhor, filhos, netos. Mas o mais importante disso tudo foi que, em 1993, o Senhor nos deu o conhecimento da sua graça. O Deus Vivo me atraiu para ele e desde lá ele é o meu Deus. E nesta relação não houve um preço sequer que eu tivesse pago. Foi Cristo que me buscou, me trouxe à sua casa e me colocou neste ministério santo.

Cada um de nós tem uma historia. O Senhor nos buscou num caminho, num lugar, cada um tem um testemunho do que era, o que Deus fez na sua vida e o que é hoje.

Efésios 5:25 Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela,

Amados, Deus pagou um preço caro por cada um de nós. Por isso, Deus quer que a relação dele, noivo, com sua noiva, a igreja, seja uma relação de amor, exatamente como ele obriga o marido a amar a sua mulher. Isto é um mandamento, amar a mulher como Cristo amou a igreja e se entregou pela igreja incondicionalmente.

Então, quando Deus diz que tenho de amar a minha mulher como Cristo amou a igreja, o marido tem a obrigação de se sacrificar pela sua esposa.  O marido tem obrigação de criar o bem estar para a sua esposa, cuidar da sua esposa.

E vou dizer – nenhuma esposa tem que ter medo de se submeter a um homem que a trata como Cristo trata a igreja. A mulher não tem nenhuma reserva.  Quando uma mulher vê o marido a amando, se sacrificando por ela, lhe dando importância, essa mulher não tem nenhuma dificuldade de se submeter a esse marido.  Porque ela vai dizer – o meu marido me ama como Cristo amou a igreja. O meu marido cuida de mim como Jesus cuida da sua igreja. O meu marido dá importância à minha vida como Deus dá importância à sua igreja.

Amados, igreja é a coisa mais importante que Deus criou nesta terra e é a única reserva moral desta terra.  E Deus ama tanto a sua igreja que disse – eu quero que isso passe ao casamento. Mas, claro, que tem mulher que diz – o meu marido não me dá importância, ele cuida mais do carro que de mim.

Está errado!  O marido que vê a sua mulher se submeter como Deus manda é aquela mulher que vê no trato do marido com ela aquilo que Cristo tem com a sua igreja. Cristo nunca insultou a igreja, nunca teve violência verbal, nem violência física.

Amados, a relação da igreja com Deus começa dentro da nossa casa, entre marido e mulher. Quantas mulheres são viúvas de maridos vivos. Quantos maridos são viúvos de mulheres vivas.  Porque esta relação que Cristo tem com sua igreja, se sacrificou por ela, isto tudo tem que passa pra dentro de casa na relação entre marido e mulher.

Efésios 5:26 para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra,

A relação entre Cristo e a sua igreja tem que ter reflexo na nossa relação entre marido e mulher. Se numa casa marido e mulher não tem uma relação de amor, nunca vão compreender a relação entre Deus e a igreja.  Tanta mulher com medo do marido, tanto marido com medo da mulher. Violência física, verbal, vingança, morte, todo dia se ouve falar nessas coisas.

João 17:17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

João 17:19  E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade.

Amado, veja a importância de você ouvir, e ouvir, e ouvir, e a insistência da palavra deste altar. A palavra é a verdade, é libertadora, é santificadora.  Sem palavra não há vida espiritual, não há relação com Deus. Porque há pessoas que ficam com medo de Deus, e… perdi a salvação, e o diabo está me pegando, e a batalha do armagedom está chegando, e o inferno está na porta da minha casa…

Porque não conhecem a verdade, não conhecem a relação entre Cristo e a igreja.  Por isso, a igreja não pode ser encontrada infiel. Porque a Bíblia diz que haverá um banquete nupcial, e este banquete começa aqui.

Apocalipse 19:7 Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque são chegadas as bodas do Cordeiro, cuja esposa a si mesma já se ataviou,

Quer dizer que haverá um momento de casamento. E diz que esta noiva já está ataviada.  E ela não pode ter ruga, nem defeito, não pode ter mancha, nem mácula, e isto tem de começar pelo altar. Tem de começar com quem sobe neste altar.  Você não pode oferecer fogo estranho diante de Deus. Porque quando os filhos de Arão, Nadabe e Abiú, ofereceram fogo estranho, Deus se irou e consumiu os dois na hora.

Infelizmente esta imagem de igreja no Brasil está totalmente maculada. Virou lugar de negocio da fé, onde as pessoas, na sua fraqueza, são humilhadas em troca, em barganhas de dinheiro com Deus. É por isso que, quando se fala em igreja no Brasil, todo mundo sai fora. Igreja não, pastor não.  Amados, a noiva tem de ser fiel, porque a Bíblia diz que nós vamos morar eternamente com o marido.

Apocalipse 21:2 Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. 

Apocalipse 21:3  Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.

Quando fala – povos de Deus – são os gentios predestinados, somos nós os descendentes de Jafé, e os semitas, os judeus, descendentes de Sem. E a figura de Cam, o outro filho de Noé, é a geração maldita, os filhos do diabo, a descendência da perdição.  Deus só trabalha com gentios predestinados e com os judeus, cuja nação foi consagrada a Deus por decisão de Deus.  Não que eles tivessem algo de especial, simplesmente Deus os amou, como Deus ama a sua igreja.

Então a igreja espera o noivo, nós aguardamos a segunda vinda de Jesus. E ele vai levar só os fiéis às bodas. E ele disse – eu vou habitar com a minha esposa para sempre.  Então a igreja é uma noiva que está esperando a chegada do noivo. Por isso diz em…

Ezequiel 16:14 Correu a tua fama entre as nações, por causa da tua formosura, pois era perfeita, por causa da minha glória que eu pusera em ti, diz o SENHOR Deus.

Olha só como o profeta Ezequiel já falava da igreja.  Diz que a igreja tem fama, tem uma formosura, ela é bela, é perfeita. E por que ela tem todos estes predicados?  Porque ela tem a glória do Senhor.

Deus diz – fui eu que coloquei a minha glória em ti.  Então, amados, isto aqui não é uma reunião social. Isto aqui, com todo respeito, não é um Rotary, nem um Lions Club, nem uma reunião de alguma instituição da sociedade. Aqui não se discute a questão política, ou sindicalista.

Aqui a noiva está sendo cuidada e ela tem de saber que não é perfeita pela carne do homem, mas pela glória que o Senhor diz – eu pus a minha glória em ti, minha igreja. Por isso, que ela é sem mácula, ela é santa, e não é o que se ouve falar aí fora dizendo que é igreja.  Ele quer a sua igreja de pessoas santas.

1Pedro 1:13 Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo.

Todo culto aqui traz uma revelação. É Deus trazendo à sua igreja a sua revelação. 

1Pedro 1:14  Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância;

Amados, nós não somos mais ignorantes.  Hoje temos conhecimento, somos filhos da obediência. Portanto, não há como um crente em Jesus Cristo continuar se amoldando, se habituando, se ajustando às paixões do mundo. Nós não podemos continuar com hábitos do mundo.

Mas que tipo de ignorância existe no mundo?  Beber, fumar, se drogar, se prostituir, adulterar, trair, roubar, mentir, enganar, se ensoberbecer, pisar nos outros. Tudo isso é uma grande ignorância.

1Pedro 1:15-16  pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, 16  porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.

Quer dizer, o que mostra a santidade não é a conversa fiada, é o procedimento, é o modo como o marido trata a esposa, a esposa trata o marido, como os filhos veem o padrão de procedimento dos seus pais.  Amados, os filhos pequenos e adolescentes precisam ter um padrão, um exemplo.  E onde estão os exemplos?  Não é na escola, nem na faculdade, é em casa. Exemplos estão na tua casa.

Santos no vosso procedimento. Assinou tem que cumprir, se comprometeu tem que ir em frente, falou tem que manter a palavra, se casou se mantenha casado. Procedimento é o dia a dia.

Dia de culto é dia de culto. Tem compromisso com Deus, tem compromisso com Deus. A pessoa está na igreja, pede um carro a Deus, Deus dá o carro e ela some da igreja.  Tem que cuidar do carro. Pede uma casa, Deus dá a casa, agora moro muito longe da igreja, não dá pra ir à igreja. Quer se casar, se casa, passa um tempo e quer se separar por causa do chulé do marido, por causa da TPM da esposa.  Amado, tem que saber remédio para chulé e para TPM não é separação.

Casamento é sagrado a Deus.  E Deus só age onde há uma noiva pura. No livro do apocalipse fala de 7 cartas às igrejas da Ásia. 5 dessas igrejas tinham problemas.

– Igreja de Éfeso – abandonou o primeiro amor.

– Igreja de Pérgamo – tinha uma doutrina de Balaão e dos nicolaítas.

– Igreja de Tiatita – tolerava Jezabel.

– Igreja de Sardes – estava como morta.

– Igreja de Laodiceia – era uma igreja morna.

Então, das 7 igrejas, 5 precisavam entender que estavam agindo erradamente. Por isso é que Deus escreveu ao anjo de cada igreja. E eu fico imaginando se Deus escrevesse uma carta ao anjo da igreja Cristo Vive em Blumenau – o que ele diria a nossa igreja? Será que ele iria elogiar a fidelidade, a dedicação, ou iria fazer como fez com estas 5 igrejas, tendo queixas contra elas?

Amados, vocês já sabem a resposta, porque este ministério prega a verdade. Segue o louvor a Deus da palavra. Este ministério vive a Nova Aliança. Este ministério rejeita a falsa doutrina. Este ministério tem uma vida de santidade e consagração. Somos uma igreja sem mancha, sem rugas, sem defeito, uma igreja santa.

Claro que é uma igreja de gente, temos erros na carne. Mas estamos ensinando a igreja a falar e a viver a genuína graça de Deus.  Como seguidores de Cristo, como inimigos do mundo. Sabemos que esta palavra corrige a vida e prepara para o serviço do reino. A Bíblia diz – sede santos como Deus é santo. E para estes momentos finais da mensagem diz em…

Apocalipse 19:9 Então, me falou o anjo: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E acrescentou: São estas as verdadeiras palavras de Deus.

Onde começa esta ceia, esta comunhão com Deus?  Aqui!  Aqui! Agora, você sabe que esta noiva que não tem mancha, nem mácula, nem ruga, nem defeito, é uma noiva que tem de estar preparada para as grandes manifestações de Deus aqui na terra.

Porque Deus não age atrás de um confessionário, nem atrás de uma batina, nem atrás de um copo de água, de um martelo de madeira, de um lenço de pastor.  Deus só age onde é pregada a palavra da verdade, onde o Espírito Santo de Deus prega. E Deus quer que a nossa igreja se habitue a ver Coisas Grandes e Incomuns.

Atos 11:9 Segunda vez, falou a voz do céu: Ao que Deus purificou não consideres comum.

O que Deus quer a partir destes novos tempos, destes tempos de avivamento, Deus quer fazer coisas incomuns entre nós.

Então, quando Deus purifica, quando Deus fala, quando Deus se manifesta, você não considera uma coisa comum. Porque se Deus cura uma simples dor de dente até a mais terrível doença, isso não é coisa comum.  A salvação de uma vida não é coisa comum. A transformação de um lar não é coisa comum. A abertura de uma porta não é coisa comum.

Deus quer fazer coisas incomuns. E eu creio e recebo pra minha vida. E eu sei que há pessoas que viram sonhos morrendo com o tempo. Foi passando, passando e a esperança que se adia faz adoecer o coração. E há pessoas que foram adiando, viram seus esforços frustrados. E hoje há milhões de pessoas no Brasil que empobreceram e afundaram com o próprio país.

Quantos empresários naufragaram com a crise.  Quantas pessoas empurradas pelas dificuldades que estão vivendo uma vida comum, uma vida de problemas, de lutas em cima de lutas, doenças, sofrimento, choro.

Mas Deus quer que você viva uma vida incomum. Quando Deus faz, não chame mais a uma obra de Deus de obra comum. É coisa sobrenatural.  Você tem de aprender que, no meio da crise, você pode prosperar, porque ele faz coisas incomuns. Você pode enriquecer no meio do deserto. Deus não te chamou para rastejar, Deus te chamou para voar alto, para viver de forma incomum.

O escolhido não pode ter uma vida comum. Deus transforma a tua vida em algo extraordinário. Deus faz do pequeno um homem grande. Porque Deus não faz nada comum, nada limitado, e é no altar que começa a vida incomum.  Eu quero ter uma vida incomum.

Tanto que as pessoas digam – Esse homem aí tem Deus.  Esse cara aí é cheio do Espírito Santo.  Essa família é bendita. Essa igreja tem o poder de Deus.  Porque, cada vez que você vem aqui, algo incomum se passará na tua vida. E não chame de comum ao que Deus purifica, ao que Deus faz.

Então, hoje, amado, o que você chamou de limitado Deus vai chamar de ilimitado. O que você chamou de impossível Deus vai chamar de possível. O que você chamou de pequeno Deus vai chamar de grande. Você vai conquistar o que nunca sonhou, porque Deus vai fazer mais que você pediu ou pensou.  E ao que Deus chama e purifica não chame de comum.

Alguém se tornou crente, isso não é coisa comum. Arrancar das garras de satanás e trazer pra dentro da igreja não é coisa comum. Fazer um empresário ser homem honesto, fazer um político ser um homem sincero, não é coisa comum. Então o que Deus fez na minha vida e na tua vida, na nossa vida, não é coisa comum, não chame de comum ao que Deus fez e faz. Você vai ver, a partir de agora, coisas que Deus vai fazer e que as pessoas vão dizer – Não Acredito.

Como era nos tempos do rei Davi. Salomão não queria viver à sombra do seu pai apenas. E um dia ele disse – eu vou fazer uma coisa incomum. Todo mundo manda matar um boi, eu vou matar 1000 bois em sacrifício ao Senhor.

E Deus lhe disse – Salomão, o que você quer?  Pede-me o que quiser, eu vou te dar o incomum.

E Salomão disse – Senhor, a única coisa que eu preciso é de sabedoria para governar o teu povo.

E Deus disse – Eu vou te dar sabedoria, você vai ser o mais sábio de todos os homens. Mas, pedindo sabedoria, você fez uma coisa incomum e Eu também vou fazer uma coisa incomum – Eu vou te dar riquezas, honras, Eu vou fazer o incomum na tua vida.

Meu amado, receba a manifestação do incomum de Deus na tua vida. Ninguém pode sair daqui hoje dizendo – A minha vida é a mesma.  Deus mudou tudo, foi Ele que purificou e Ele disse – Não chame de comum aquilo que Eu chamo de sobrenatural.  Estar nesse púlpito é algo incomum, eu não poderia estar aqui, eu também sou vaso de barro, cheio de falhas, eu não presto também na carne. Mas Deus disse – Eu vou fazer algo incomum na tua vida. Eu vou te dar um ministério glorioso.

Eu quero saber agora – Quem crê nisto?  Você tem de saber que, quando Deus se manifesta, nada mais é comum na vida.  Você que tem empresa, você vai ter tanto dinheiro que vai ter de chamar aqueles carros blindados para levar ao banco.

A tua família vai dizer – O que esta gente está fazendo?  Tá todo mundo em crise, o mercado não anda, e eles estão na igreja dando glória a Deus, tem de tudo o que querem e muito mais ainda….

O que é isto, amados?  É o incomum de Deus!   É o incomum de Deus!  É o sobrenatural de Deus!

O advogado vai dizer – Não entendi, a gente tinha perdido a causa, mas a gente ganhou a causa!

O teu vizinho vai dizer – Como é que pode, estão de carro zero na garagem!

Não importa se você entrou aqui hoje com a vida rastejando, no fundo do poço, no tremedal de lama, escravo de um vício, não importa o pecado que seja!  Se Deus te purificar, nunca mais chame de comum o que Deus está fazendo na tua vida.

Você pensa que vem aqui, bate palma, canta, dizima, louva, ouve a palavra e acabou nisso… Você nem imagina como a tua vida é incomum!  O encantamento não pode nada contra a tua casa. A tua fonte de renda não pode o devorador tocar. A tua família é bendita do Senhor.

Não chame de comum ao que Deus purificou.  Diga glória a Deus!   Glória a Deus!   Glória a Deus!  Levante tuas mãos e dê um glória a Deus de novo!

Deus está aqui neste lugar, eu sinto o poder de Deus aqui neste lugar.  Deus está fazendo coisas incomuns aqui.  Deus está fazendo coisas incomuns na tua vida. Há algo incomum, creia!  Se você não crê o problema é seu, mas Deus está fazendo algo incomum.

O Leão da tribo de Judá, o Rei de reis, o Senhor de senhores, o Alfa e Ômega, O Deus de deuses, Ele está aqui e está fazendo o incomum acontecer…

… na tua família, na tua casa, no teu dinheiro, nos teus negócios, na tua saúde, no teu projeto de vitoria, é o incomum de Deus. Algo muito poderoso, muito forte, muito incomum aqui neste lugar.  O Senhor Jesus Cristo está fazendo.

Creia e receba!   Creia e receba!  Creia e receba aquilo que você está pedindo ou pensando.

Declare e profetize aquilo que você está pedindo ou pensando.

Tome posse e chame à existência aquilo que você está pedindo ou pensando.

O Deus das coisas incomuns pode fazer, vai fazer, está fazendo infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos.  Tudo isto funciona, é conforme o seu poder que está operando em nós. Eu nunca mais vou dizer que é comum aquilo que Deus manifestar na minha vida.  É incomum. A fé está movendo o teu coração, amado.

Jesus está aqui e Ele pode fazer algo grande na tua, algo inconcebível , incomum, sobrenatural, sem precedentes, extraordinário, impossível aos homens. Porque para Ele não há nada demasiadamente maravilhosa.  Não há!  Você crê nisto?

Creia e receba!   Creia e receba!   A fé que o Senhor te deu faz com que Ele se mova no seu trono e te dê aquilo que você mais quer e mais pede. Aquilo que é incomum, porque Ele vai te dar muito mais do que você pode pedir ou imaginar.  Em nome de Jesus.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário