Casa Sobre A Rocha – Como Alargar a Minha Imaginação

infinitamente mais do que pedimos ou do que pensamosDurante estes últimos cultos, temos dado atenção à voz do Espírito Santo falando sobre a ousadia na fé.

Coríntios 2:9 Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

 

A ousadia na fé. E por que Deus quer um povo com ousadia na fé? Porque Deus tem planos grandiosos, além do que podemos imaginar.  Podemos chamar de – os sonhos de Deus no nosso coração. Não são os nossos sonhos, mas os sonhos de Deus no nosso coração.

Veja que isto é tão grandioso, que Paulo disse à igreja – isso jamais penetrou no coração do homem sobre aquilo que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Nunca um coração humano, ou a mente humana, ou os olhos humanos foram capazes de ver, ouvir ou sentir o que Deus tem preparado para as nossas vidas.

1Coríntios 2:9 Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

O que Deus tem preparado, se você o ama, você nem pode imaginar no teu coração humano. Então, se os olhos não viram, se nós não podemos imaginar o que Deus pode fazer…

Se ninguém viu, ninguém pensou o que pode acontecer, e Deus tem preparado isso para nós que o amamos, isto aqui não pode ser um enigma para ser decifrado. Isto não se trata de enigma. Porque a Bíblia diz que Deus reservou algo tão grande, mas tão grande!  Que ele diz – se você for capaz, porque os olhos não viram, os ouvidos não ouviram, o coração do homem jamais imaginou – para muito pode ser um enigma, mas para nós não pode ser enigma. Isto é inspiração do Espírito Santo.

1Coríntios 2:10 Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito; porque o Espírito a todas as coisas perscruta, até mesmo as profundezas de Deus.

Veja, não se trata de um enigma, ou de uma coisa oculta, mas de uma coisa que o Espírito Santo vai mostrar a cada um de nós hoje. Veja que Paulo disse aos….

Efésios 3:20 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós

Infinitamente mais, porque nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado. É infinitamente mais do que tudo o que pedimos, mais do que imaginamos ou pensamos. E eu te pergunto – o que você tem pensado ultimamente diante de Deus?  O que você tem pedido ultimamente diante de Deus para a sua vida?

Olha, às vezes, o ser humano limita o que Deus quer fazer. Ele é poderoso, ilimitado, mas nós, às vezes, não pensamos suficientemente grande como Deus é grande e pensa grande. Às vezes, nós não persistimos num sonho suficientemente grande porque chega um momento em que a gente diz – isto aqui é demais pra mim.

Temos ouvido o apóstolo dizer – 6 antenas, centro de comunicação mundial, todas as mensagens pregadas serão transmitidas em 20 línguas, no mínimo, simultaneamente. Sabe, tem gente que pensa assim:  – Mania de grandeza desse pastor português.

Não, amados, não se trata de mania de grandeza. Trata-se de um Deus grande, que faz coisas grandes e tem poder para fazer ainda infinitamente mais do que você está pedindo ou pensando até hoje. É que este sonho não é um sonho do nosso apóstolo. Mas é um sonho que Deus o faz sonhar.

Posso te garantir uma coisa – o que Deus tem para a tua vida é muito maior do que você já imaginou até hoje. Pode acreditar! Acredite mesmo, porque, para a maioria do povo de Deus, isto é enigma. A maioria dos evangélicos pensa assim – isso aí pode ser pro meu amigo, pro meu vizinho, para aquele irmão que tem muita fé…. mas pra mim não.

Amado, é pra você.  O que Deus tem pra minha vida e pra tua vida é muito maior. Sabe por que?  Porque Deus tem prometido intervir sobrenaturalmente, e alargar as nossas fronteiras como nunca. Isto não pode ser humano, o homem não pensa assim.

Porque o homem pensa assim – uma meia água… nos fundos do terreno do meu sogro, do meu pai, já tá pra lá de bom… mas Deus diz – eu tenho uma casa de 2 pavimentos, com 4 suítes, 4 vagas de garagem, 3 salas….  IH! Isso é areia demais pro meu caminhão.

O apóstolo conta que, quando ele falou na igreja da Piedade, que iriam comprar um terreno e construir uma catedral, 90% das pessoas riram e uma parte tentou envenenar a fé dele. Uns diziam: – Pastor, o senhor deve estar brincando… teve uma senhora que disse: – Mas quem você pensa que é? O senhor vai comprar um terreno e construir uma catedral? Isso custa uma fortuna, quem o senhor pensa que é?

Mas a questão não é o que eu penso que eu sou.  Mas o que eu penso no que Deus é. Porque muita gente vai te dizer: – Quem você pensa que é? Vai comprar um apartamento novo? Vai fazer uma faculdade com esta idade? Vai fazer uma viagem para o exterior, viu quanto está o dólar? Vai abrir uma loja nesta época de crise? Muita gente vai dizer: – Mas quem você pensa que é?

E você vai responder: – Não é o que eu penso que eu sou.  Mas o que eu penso no que Deus é.  O tamanho que você pensa que Deus é, aquilo que você imagina, é o que Deus vai determinar a respeito da tua colheita.

Se o Deus que eu penso é um Deus pequeno, as coisas que vão acontecer na minha vida são pequenas. Mas se eu penso que ele é grande, se os sonhos que ele coloca dentro de mim forem grandes, então Deus diz que ele vai fazer. Então, precisamos que Deus alargue a nossa imaginação. Porque se você pode completar algo sem Deus, não é sonho de Deus. É o teu sonho.

Veja uma coisa, você diz assim: – Olha, já consegui construir ou comprar a minha casa. Isso era um sonho teu. Foi com a tua capacidade, correto? Agora imagina, Deus vem e diz – você não sabe, os teus olhos não viram, os teus ouvidos não ouviram, o teu coração humano não tem essa certeza e essa convicção do que eu tenho de Grande para a tua vida.

Amado, eu preciso que você acredite nisso. Quero que você diga um AMÉM bem grande agora. Porque isto para a maioria do povo de Deus é um enigma. Você tem de desejar que Deus alargue a tua imaginação, os teus pensamentos.

Porque muitos tem pensado pequeno sobre o seu futuro. Você tem de pensar grande. Porque Deus não quer enigmas entre nós. Ele diz – nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou no coração humano, o que eu tenho preparado.

– Senhor, isto está me dando água na boca… será que ficar só nisso de água na boca? Isso é pra mim?

– Sim, meu filho, isso é pra você. Isso é para aqueles que me amam.

Então, se você ama verdadeiramente a Deus…. porque amar é compromisso! Amar é raízes. Amar é colocar em primeiro lugar, é dizer sim quando Deus diz sim e dizer não quando Deus diz não. Amar é não trocar o culto ao Senhor por nada deste mundo.

Então, vamos falar da historia de um homem, chamado Josué, um homem que acreditou em Deus, sonhou os sonhos de Deus, que alargou os seus pensamentos. Fé é isto. É quando Deus alarga os pensamentos, a imaginação, e a pessoa não desiste, não recua, não tem medo. Porque o medo cria medos.

Conta a historia que Moisés morreu, era o líder, estava habituado a batalhas, era o profeta que Deus falava olhos nos olhos. Então, Moisés morre e Deus chama Josué e diz – Prepare-se porque agora você é o novo líder. Você tem 3 milhões de homens, mais mulheres e crianças e vai levar este povo à terra prometida.

Então, existem alguns segredos na vida de Josué que eu quero que você aprenda. Primeiro, ele não deixou dúvida na sua vida.  Olha uma coisa, se você ama este ministério, e você ama a Jesus, deixe a dúvida fora da sua vida. Porque muitas pessoas tem dúvidas na sua fé. Mas, ou você crê, ou você não crê. Ou você crê nas verdades de Deus, ou você crê nas mentiras de satanás.

Então, é melhor você duvidar das dúvidas e crer nas crenças. Esta é a verdade. Eu não posso crer em Deus e acreditar nas mentiras do diabo. Então, quando você duvida, é o inimigo metido nos sonhos de Deus.

Porque, se você duvida, você vai limitar o teu potencial. Você vai começar a fazer uma coisa horrível, chamada procrastinar, deixar para amanhã. Quantas coisas nós prometemos a Deus no dia 31 e 2 horas depois a maioria não se lembrava mais. Porque a dúvida entrou.

Deus disse – eu vou exaltar, eu vou tornar a vida sublime – e teve gente que disse: isto aqui é para o AT. Porque não conhecem a Bíblia. Deram ouvidos a satanás em vez de darem ouvidos a Deus.

Veja, se a pessoa diz – isto é para o AT – você acha que Deus vai fazer alguma coisa com ela?  A dúvida é como onde que joga de um lado pro outro e a pessoa não alcança nada de Deus. A dúvida impede de ver Deus e de ver o melhor de Deus.  Se você diz…

– Eu não sei se Deus vai me ouvir, não sei se Deus vai me usar… você começa a usar desculpas, vai bloqueando a sua vida, vai tendo medo, e vai criando outros medos. Veja o que diz em…

Tiago 1:6,7 Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa;

Olha o coração do que duvida.  Amados, Deus não trabalha com a dúvida, Deus trabalha com a fé. Nós, humanos, gostamos muito de duvidar de Deus. Tiago diz – peça com fé, sem duvidar.

Você lembra quando, um dia, Pedro estava dentro de um barco e viu um vulto, achou que era um fantasma, e disse: – Se for você, Jesus, me manda andar sobre as águas. E Jesus disse – Salta desse barco e anda sobre as águas. E Pedro pulou na água, pisou e andou sobre a água. Mas, de repente, ele tirou os olhos da palavra que Jesus tinha dito, e olhou para uma onda que vinha vindo, ficou com medo, e afundou…

Amados, eu não quero ninguém daqui deste ministério com medo. Eu não sou pastor de covardes. Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. Então, meu amado, expulse a dúvida da tua vida.

Porque Deus disse a Josué: – Agora você é o líder deste povo e vai levá-lo à terra prometida. E mais uma noticia boa – durante o percurso você vai ter de lutar com sete adversários muito maiores que você, muito mais poderosos que os israelitas. E Josué disse: – Mas, Senhor, eu estava lá na minha tribo como general, tranquilo. O Senhor me tirou de lá pra levar este povo e ainda está me dizendo que vamos ter de lutar contra sete exércitos mais fortes e mais poderosos que nós?  E Deus disse: – Josué, não fique com dúvidas.

Josué 1:9 Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

O que Deus estava dizendo a ele?  – Josué, expulsa o medo da tua vida.  Josué, eu sou contigo. Amado, Deus é contigo. Ele te cerca por trás, por diante, por cima, por baixo, pela esquerda e pela direita. Amado, Deus é contigo, não temas.

Estamos diante de uma escolha – ou nós duvidamos, ou temos fé. Se você duvida é porque você escolheu duvidar. E eu te pergunto: – Por que raios nós duvidamos tanto de Deus? O ser humano duvida muito de Deus. Sabe por que? As pessoas duvidam tanto de Deus porque elas se comparam com outras pessoas.

– É, eu acho que nunca vou chegar lá, porque estou com dúvidas. Agora aquele irmão sim, ele tem muito talento, muita capacidade, muita experiência, tem mais estudo, tem mais cultura. Meu amado irmão, não se compare com ninguém, você é único.

2Coríntios 10:12 Porque não ousamos classificar-nos ou comparar-nos com alguns que se louvam a si mesmos; mas eles, medindo-se consigo mesmos e comparando-se consigo mesmos, revelam insensatez.

Olha, não se comparar com outras pessoas requer uso da sabedoria de Deus, saber e crer quem eu sou, que sou único e inigualável.  E isto é muito difícil para o ser humano. Agora, comparar-se com outras pessoas é insensatez, porque é inútil.

Sabe, os pais, às vezes, cometem um grande erro quando dizem:  – Você não é como teu irmão. Você é burro igual ao teu avô. Você não, você é inteligente. Estas comparações não são boas com ninguém dentro de uma casa. Não compare seus filhos com ninguém. Cada um é um, somos impares, somos todos diferentes e Deus tem diferentes planos para cada um. Olha, Deus não te compara com ninguém. Ele te fez para tu seres tu mesmo.

Primeira coisa a fazer, não nos compararmos com outras pessoas. Segundo, não memorize, não guarde seus erros e suas falhas. Deus não está focando a tua vida no teu passado. Deus foca a tua vida no teu presente e no teu futuro. Por isso, Paulo diz em…

Filipenses 3:13,14 Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Muito importante você deixar o seu passado pra trás.  Esqueça o que passou. Ninguém consegue conduzir um carro olhado só pelo espelho retrovisor.  Porque, no trânsito, se você fizer isso, ficar olhando pra trás, você vai bater no veiculo que está andando a sua frente. Muita gente dirige a sua vida olhando pelo espelho retrovisor. O nosso passado não pode nos limitar.

Você sabia que Moisés assassinou um egípcio?  Você sabia que Abraão mentiu a respeito da esposa dele e quase um rei pegou a mulher dele?  Você sabia que Jacó roubou o direito de primogenitura do seu irmão Esaú?  Você sabia que Davi cometeu adultério?  Você sabia que Paulo era um legalista e terrorista?  Você sabia que Pedro foi um homem que mentiu e era cheio de dúvidas?

Deus usa pessoas com um passado que foi anulado. O sangue de Jesus anulou o nosso passado. Não viva do passado.  Deus usa pessoas com um passado que foi anulado. Porque a palavra diz:

– Quem está em Cristo é nova criaturas, as coisas velhas passaram e tudo se fez novo.  Então, deixe a dúvida fora da sua vida. Depois, olhe para as promessas de Deus para a sua vida. Você sabe, 13 vezes, no livro de Josué, Deus faz promessas a Josué.

Josué 1:3 Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.

Olha só, Deus disse: – Josué, eu te prometo, assim como fiz com Moisés faço contigo, onde o teu pé pisar eu te dou esse lugar. Uma promessa. Vamos nos agarrar às promessas de Deus.

Josué 23:14 Eis que, já hoje, sigo pelo caminho de todos os da terra; e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o SENHOR, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou.

Nenhuma falhou.  Amados, Deus não pode falhar. Isto não é ocultismo, não é espiritismo, não é pai de santo. Isto é Rei de reis, Senhor de senhores, o Único, o Verdadeiro, o Soberano, o Grandioso. Nenhuma delas falhou. Olha, quando Deus fez esta promessa a Josué, ele já tinha 80 anos. Agora ele estava com mais de 100 e disse – Olha, meu povo, eu cheguei até aqui, sei que daqui a pouco vou morrer, mas eu queria dar este testemunho: nada do que Deus me prometeu falhou.

Então, temos que construir a nossa vida sobre as promessas de Deus. Chama-se a isto Formação Bíblica. E o que Deus prometeu primeiro a Josué?  Forças pra realizar aquele empreendimento.

Josué 1:5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.

Ninguém vai poder te resistir. Então, quando Deus chama uma pessoa para alguma coisa na vida, pode ser área empresarial, profissional, familiar, ministerial, Deus dá forças para a pessoa não esmorecer. Amados, eu e minha esposa, por causa deste ministério Cristo Vive aqui em Blumenau, se não fosse esta força que o Senhor dá, nós por nós mesmos, como seres humanos, já teríamos desistido.  Segundo, quem promete sucesso e êxito é Deus. Quando você está dentro dos sonhos de Deus.

Josué 1:6 Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais.

Josué 1:7  Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares.

Amados, se você é um evangélico, cristão fiel, tudo o que você fizer sempre terá sucesso.  Então obedeça, faça o que Deus manda e sempre haverá garantia de sucesso na sua vida. Terceiro, Deus promete dar apoio em todas as áreas da vida.

Josué 1:9 Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

Deus dá o suporte, o apoio para que você tenha o sucesso. Agora todas as promessas de Deus tem uma premissa. Isto não acontece de qualquer jeito.

Josué 1:8 Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.

A premissa é fazer segundo tudo o que está na palavra, não esquecer nunca disso. E isto não está baseado na cultura, na educação, nem na personalidade da pessoa. Isto é compromisso com a palavra. Nós precisamos dar uma lição no mundo – ter compromisso com a palavra.

Porque o mundo está cheio de crente como Tomé: duvidando, duvidando, só acredito vendo, isto eu acredito, isto não. Meu amado, deixe a dúvida fora da tua vida, olhe para as promessas.

Terceiro lugar, apoie-se sempre em Deus. Apoiar-se em Deus é depender dele totalmente. É confiar nele totalmente. Josué precisava alargar a sua fé, alargar a sua imaginação. Ele nunca tinha conquistado uma nação, ele nunca tinha lutado contra sete inimigos. Moisés era o líder e ele era apenas um auxiliar. Mas veja a palavra em…

Josué 1:5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.

Amado, Deus nunca te deixará, nunca te desamparará.  Quando Deus dá um sonho, um projeto, um  alvo, se você se apoiar em Deus, nada dará errado, você será vitorioso. Cada luta, cada batalha, ninguém te resistirá. Significa, ninguém pode te vencer. Agora, tem gente que se apoia nos homens, nos carros, nos cavalos, no jogo, na loteria. Mas se você se apoiar nisso tudo, isto é um alicerce muito frágil.  A minha fé está no papa…. isto é muito frágil. Bispo, eu me garanto, eu garanto o meu taco… isto é fragilíssimo. Olha o que disse o sábio em…

Provérbios 3:5,6 Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Não se apoie no teu taco. Não se estribe em outra palavra. Só o Senhor poderá te fazer vitorioso. Qualquer outro apoio vai te levar pro chão. Então, deixe a dúvida de lado, olhe para as promessas (tem que haver alguma ou algumas promessas que você ama, apoie-se nelas), apoie-se em Deus.

Quarto lugar, lance-se na fé. Se nós que somos evangélicos cristãos, salvos pela fé, temos um dom maravilhoso, se nós não formos capazes de nos lançar na fé, de colocar o pé na água, quem vai fazer isto por nós? 

Josué 1:10,11 Então, deu ordem Josué aos príncipes do povo, dizendo: Passai pelo meio do arraial e ordenai ao povo, dizendo: Provede-vos de comida, porque, dentro de três dias, passareis este Jordão, para que entreis na terra que vos dá o SENHOR, vosso Deus, para a possuirdes.

Josué disse, chegou a hora, vamos embora. Não podemos ficar aqui, a terra prometida está lá do outro lado. Vamos ter guerra, pancadaria, sete exércitos pela frente, mas Deus disse – eu vou fazer a vitória acontecer. Josué disse – não podemos voltar atrás, vamos queimar as pontes, vamos passar o rio Jordão.

Este é o momento da verdade. Ou você acredita, ou você não acredita. Ou você diz sim pra Deus, ou você diz sim pro diabo. Deus está testando a fé desta igreja já faz um tempo. E às vezes ele testa a nossa fé quando tudo é contrário. O caso do novo horário na band.

Amados, Deus está testando a minha fé e a tua fé. Então dê o seu passo de fé. Na compra da tua Casa, do teu carro, na abertura de um negócio, num recomeço de vida, dê o seu passo de fé. Não se acovarde. Deus disse – eu vou estar com você. Lance-se.

Josué 2:11 Ouvindo isto, desmaiou-nos o coração, e em ninguém mais há ânimo algum, por causa da vossa presença; porque o SENHOR, vosso Deus, é Deus em cima nos céus e embaixo na terra.

Ele é Deus aqui agora. O Senhor, nosso Deus é Deus aqui, ele está aqui. Seja curado, seja liberto, sejam quebradas quaisquer algemas na tua vida.  Lança-te, ponha o pé na água, lança-te com fé em qualquer empreendimento, em qualquer projeto. Se isto é um sonho de Deus, ele está contigo. Olha o que aconteceu com o rio Jordão…

Josué 3:16 pararam-se as águas que vinham de cima; levantaram-se num montão, mui longe da cidade de Adã, que fica ao lado de Sartã; e as que desciam ao mar da Arabá, que é o mar Salgado, foram de todo cortadas; então, passou o povo defronte de Jericó.

Deus parou a água que estava correndo do norte para o sul. Levantou-se um montão, e Deus disse – agora passem o rio – e o povo passou o rio defronte de Jericó. 

Josué 3:17 Porém os sacerdotes que levavam a arca da Aliança do SENHOR pararam firmes no meio do Jordão, e todo o Israel passou a pé enxuto, atravessando o Jordão.

Qual é o teu obstáculo?  Qual é o teu Jordão?  O que é que você está pensando que nunca vai acontecer?  O que é que está se interpondo entre a tua vida e Deus?

Ponha o pé na água, no rio, no mar, Deus vai fazer o milagre.

Ponha o pé nesse negócio que você quer fazer. Ponha o pé nessa situação que você quer vencer.

Ponha o pé nessa dificuldade que está a sua frente, você já passou por ela. Deus é contigo.

Avance. Deixe de lado seus medos, seja ousado na fé. Dê um passo de fé e o milagre vai acontecer. Deus vai parar a água, e você vai passar a pé enxuto. Mas você tem que dar o passo de fé.

– Mas eu já sou velho…. Amado, Josué já tinha 80 anos, não dê desculpas. Não Deus quer que você avance.

Palavra Final: Qual é o teu Jordão? O que está sendo obstáculo para tua vida? Põe teu pé na água, o Senhor vai fazer o Milagre. Não dê espaço para a dúvida, não fique se desculpando. Deus é contigo, Deus quer que você avance. Milagres não acontecem se você não crer.  Milagres só acontecem quando você crê. Veja o que Deus disse em…

Efésios 3:20-21 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!

Deus pode fazer infinitamente mais, além da nossa imaginação. Deus pode realizar sonhos em tua vida. Ele está operando na tua vida. Avance, corra riscos. Milagres não acontecem se você não crer.  Alargue a sua imaginação. Alargue a sua mente, o seu coração. Alargue os seus pensamentos. Não duvide. Elimine a dúvida da sua vida.

Eu estava orando e perguntei a Deus – Por que nós duvidamos, Senhor, da tua palavra?  Porque pensamos dentro dos nossos limites que são limitados e colocamos a palavra de Deus dentro desses limites. Aí Deus não opera.

Por que as coisas acontecem quando usamos a fé? Porque pensamos dentro dos limites ilimitados de Deus. E colocamos a sua palavra dentro do ilimitado de Deus.  Aí tudo pode acontecer.  Tudo é possível ao que crê.

Assim Seja. Assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário