Casa Sobre a Rocha – Compartilhar a Fé em Cristo

o seu testemunho pode mudar vidasEstamos tratando de evangelismo nesta nova série de posts do Curso Teológico Casa Sobre A Rocha. E quero mostrar uma situação que aconteceu com um profeta. Porque ele estava servindo de zombaria, de escárnio, e estava se sentindo envergonhado por ser um pregador da palavra. Então diz em…

Jeremias 20:7-9 Persuadiste-me, ó SENHOR, e persuadido fiquei; mais forte foste do que eu e prevaleceste; sirvo de escárnio todo o dia; cada um deles zomba de mim. Porque, sempre que falo, tenho de gritar e clamar: Violência e destruição! Porque a palavra do SENHOR se me tornou um opróbrio e ludíbrio todo o dia. Quando pensei: não me lembrarei dele e já não falarei no seu nome, então, isso me foi no coração como fogo ardente, encerrado nos meus ossos; já desfaleço de sofrer e não posso mais.

Durante muitos anos, já praticamente há 4 décadas, que a igreja de Jesus tem cometido um pecado, que podemos chamar de – o pecado do silêncio. Lá atrás havia um fervor muito grande de evangelização. Nenhum membro da igreja deixava de mostrar aquele fervor de compartilhar a sua fé com os outros. Todos estavam cumprindo a Grande Comissão, aquilo que Jesus mandou fazer – Ide e pregai o evangelho a toda a criatura. Esta Grande Comissão é uma ordem de Deus. Só que esta Grande Comissão, com o passar do tempo, acabou ser transformando numa Grande Omissão. A respeito desta ordem imperativa, está escrito na palavra em…

Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Esta Grande Comissão é uma ordem de Deus. Sem Jesus as pessoas não vivem.  Faça um retrospecto da sua vida sem Jesus. A vida sem Jesus é triste, a solidão domina a vida, vem a depressão, as pessoas se sentem abandonadas, vivem desesperadas, tem sentimento de culpa, sentem remorso, vergonha.

Muitas vezes são vítimas, sem força, vulneráveis, inferiorizadas, vazias, apáticas, indiferentes. Esta é a imagem da vida de quem não tem Jesus.  E as pessoas estão morrendo, minuto a minuto, hora a hora, dia pós dia, milhares morrendo.

Organizações mundiais mostram quantas pessoas morrem no mundo:

500 p/minuto                               400 

30.000 p/hora                          24.000

700.000 p/dia                         560.000

21.000.000 p/mês              16.800.000

252.000.000 p/ano           201.600.000 

Só 20% delas são de confissão cristã, 80% são pessoas separadas de Deus.

Por isso é que Jesus disse – pregai o evangelho. Porque só o evangelho, as boas novas de grande alegria podem tirar uma pessoa do fundo de um poço, dos tentáculos diabólicos, tira da morte, para uma vida de paz.  Então, por que eu disse que a igreja está num pecado de silêncio de forma geral?  O Brasil tem milhares de igrejas. E quais são as que estão nas rádios e nas televisões?  Meia dúzia.

Ouça, somente um em cada dez cristãos costuma dar testemunho da sua fé. E pior ainda do que isso, diz a pesquisa do George Burns, um em cada vinte cristãos passa a vida inteira na igreja e nunca levou uma vida a Cristo, nunca compartilhar a sua fé, nunca desafiaram alguém a ir à igreja. Então isto é trágico. Por isso, precisamos recobrar e renovar o fogo do evangelismo.

Você sabe, este ministério Cristo Vive sempre esteve na rádio, na televisão, na internet – este é o fogo do evangelismo que arde no coração do líder da igreja, nosso Apóstolo Miguel Ângelo. Mas o Apóstolo não quer que este movimento seja apenas na radio, na televisão e na internet. Este grande movimento é a nossa vida que tem de produzir.

O fogo do evangelismo começa com o compartilhar da fé, com o testemunho, com o estudo bíblico. Isso era comum no passado. Só que hoje tem a babilônia que não deixa, tem os 10 mandamentos que não deixa, tem um monte de programas na TV que não deixa. As pessoas ficam desesperadas para ver o que a novela vai dizer, se vai ter mais um beijo lésbico, e não se fala de Jesus dentro de casa.

Jeremias 20:7-9 Persuadiste-me, ó SENHOR, e persuadido fiquei; mais forte foste do que eu e prevaleceste; sirvo de escárnio todo o dia; cada um deles zomba de mim. Porque, sempre que falo, tenho de gritar e clamar: Violência e destruição! Porque a palavra do SENHOR se me tornou um opróbrio e ludíbrio todo o dia. Quando pensei: não me lembrarei dele e já não falarei no seu nome, então, isso me foi no coração como fogo ardente, encerrado nos meus ossos; já desfaleço de sofrer e não posso mais.

Veja que o profeta disse – se eu falo de Jesus e as pessoas gozam de mim, sou envergonhado, sou ludibriado, então vou parar de falar, vou desistir de evangelizar.  E Deus disse – Não! E diz que no coração do profeta voltou um fogo ardente que chegou até os ossos.

Isto é que é o evangelismo – é compartilhar a fé de Cristo daquilo que está no coração.  O fogo ardente. Porque o poder está na mensagem e não no mensageiro. O poder não está na tua carne, o poder está na mensagem que transmite a respeito de Cristo. Quem convence não é você, é o Espírito Santo. Diz que ninguém pode dizer – Senhor Jesus – se não for pelo Espírito Santo. É o próprio Espírito Santo que convence e que salva.

Efésios 2:8  Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus;

Veja, não é o meu convencimento, a minha persuasão, mas a palavra de Deus que sai de dentro de mim. É essa que não retorna vazia. Veja que a fé é dom de Deus, é dada pelo Senhor.

Agora, como é que as pessoas vão ouvir de Jesus se não há quem pregue?  Deus salva, mas através dos seus mensageiros. Veja que o profeta disse – Eu falava, falava, mostrava, mas a turma sempre reclamava, então disse – não vou falar mais do teu nome, cansei, chega.

Assim tem muito cristão que diz – eu me calei lá na minha empresa, porque as pessoas ficavam rindo de mim, gozando da minha cara, resolvi não falar mais, não discutir religião. Amado, não faça isso, porque esse tem sido o pecado do silêncio dos crentes.

Olha, você pode até não falar, mas o seu testemunho vai falar mais alto. Uma boa esposa que cuida da casa, que ama o marido, que não recusa a vida conjugal, com esse testemunho pode falar muito mais ao marido do que uma mensagem sobre a predestinação. Sabe por que? Sua vida fala, seus atos falam, suas atitudes falam.

Então, o poder está na palavra, é a palavra que salva. E a nossa responsabilidade é testemunhar. Este é o pecado do silêncio dos crentes. O Apóstolo diz que, quando ele começou no ministério, eles iam a hospitais, presídios, iam às ruas, todos os sábados levar a palavra às pessoas. Amados, vamos ter folhetos pra você entregar, vamos ter CDs de mensagens para oferecer às pessoas.

Os tempos que estamos vivendo são muito difíceis, a sociedade está podre. Lá em cima da pirâmide social, há uma podridão do reino das trevas. As pessoas que estão abaixo olham para cima, veem isso e se assustam e saem no panelaço com razão. Sabe quando isso vai mudar?  Nunca. Porque a palavra diz que, quando o ímpio governa, o povo sofre, geme, chora. Nossa responsabilidade é contar o nosso testemunho onde for possível, nas redes sociais. Você pode mandar um email, twitter, whatsapp.

Temos o nosso site e eu quero abrir para que você conte o seu testemunho lá. Porque tem gente que entra lá e vai ver o seu testemunho. São muitas formas que temos para evangelizar, enviando mensagens, versículos. Evangelizar é um ato de amor. Mas tem que ser com mansidão, com respeito, isto é uma chamada.

João 6:44 Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.

É uma chamada que Deus faz, e que Deus traz pelo seu intermédio e pelo meu intermédio. Amado, vamos ter a ousadia de falar de Jesus, sem se importar com o local em que estamos, sem se importar com outras pessoas que estão por perto. Se alguém precisar de uma palavra, fale, mostre, testemunhe.

1Coríntios 3:6,7 Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

Não é a nossa carne, é Deus quem dá o crescimento.

1Coríntios 12:3 Por isso, vos faço compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus afirma: Anátema, Jesus! Por outro lado, ninguém pode dizer: Senhor Jesus!, senão pelo Espírito Santo.

Amado, compreenda uma coisa – nosso chamado é para dar testemunho, é para pregar o evangelho. E quem é que age, quem convence é o Espírito Santo de Deus, ele é que dá salvação. É por isso que Jesus fez um apelo dramático há 2015 anos atrás em…

Mateus 9:37,38 E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.

Temos o Brasil com 207 milhões de pessoas e com menos de 20 milhões de evangélicos. O resto está todo mundo na pior.  A igreja católica oferece, domingo de manhã, balde de água. Mas com balde de água ninguém é salvo.  Se morrer assim não vai viver a eternidade com Jesus. E não adianta dizer que serve a Maria, porque é pior ainda. A própria Maria disse – meu Senhor e Salvador.  Então a seara é grande, mas o problema é que os trabalhadores são poucos. Amados, temos que orar para que Deus levante em cada pessoa um trabalhador da sua seara.

Se Deus colocar alguém na tua vida, alguém no teu caminho, no supermercado, na padaria, na rua, numa fila de banco, não é um acaso, é que você pode dar uma palavra genuína da graça de Deus para ela e não se calar.  A tua boca tem poder, porque Deus diz – abre a tua boca que eu ta encherei.  Então lembre-se disso – Deus pode colocar pessoas a tua frente, para você falar dele.

Romanos 3:23 pois todos pecaram e carecem da glória de Deus,

Você vai no shopping e vê milhares de pessoas e pensa assim – todos pecaram, estão fritos. Precisam da glória de Deus. O que você vê na televisão, distribuição de rosa, usar copo de água, sal, óleo na cabeça, você pensa que isso é evangelho? Essas pessoas não serão salvas, porque nunca ouviram a mensagem da salvação. Ouviram que o sal grosso, que o tecido da prostituta Raabe, um pedaço da cruz de Cristo, o ramo do monte das oliveiras, o óleo de Israel, a pedra que veio do monte Sinai – isso não é evangelho. Isso se chama mercantilismo, isso a Bíblia diz que é mercadejar a palavra. 

Romanos 3:10-12 como está escrito: Não há justo, nem um sequer, não há quem entenda, não há quem busque a Deus; todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer.

Então, se não há quem busque, vamos lá buscar.

Romanos 6:23 porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Oha, quem luta contra Deus está em pecado, e quem está em pecado está chamando a morte pra si. E Deus diz que disciplina, corrige e açoita. Há pessoas que pensam que podem viver a vida que querem e não podem. Nós não temos escolha, nós fomos escolhidos. O salário do pecado é a morte. Uma pessoa que não tem Jesus está condenada.

Romanos 10:13 Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

E como que uma pessoa sozinha vai invocar o nome do Senhor?  Não vai, porque ela precisa ter o testemunho, tem que ter alguém que mostre, que pregue, que ensine.  E você que está aqui há tempo, você já está preparado para dar uma palavra sobre predestinação, sobre eleição, sobre falso livre arbítrio, sobre os livros, sobre Cristo é Deus. Tem gente aqui que já é mestre, pelo tempo decorrido. 

Romanos 10:14 Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?

Olha aí a nossa responsabilidade de falar, de pregar, de testemunhar. 

Romanos 10:15  E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!

Você é enviado do Senhor, você é embaixador, embaixadora. É embaixadora. Embaixatriz é esposa do embaixador.

Atos 4:12 E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

Se não há salvação em nenhum outro, temos de dizer isso aos nossos irmãos católicos. Tens que contar a historia da tua vida, porque ela vai ser a ponte para a pessoa chegar a Jesus.

João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

Não adianta a pessoa tentar uma rota de fuga. Jesus disse – eu sou o caminho. E há gente tentando rotas de fuga, como o crack, o álcool, a cocaína, as anfetaminas, o ecstasy, o sexo ilícito. Rotas de fuga.

João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;

Você é um filho de Deus poderoso. Você recebeu o poder de crer no nome de Jesus. E como o filho de Deus se torna filho de Deus na prática?

Romanos 10:9-10 Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

A pessoa tem de confessar. Mas como a pessoa vai confessar se não houver quem diga que este é o caminho? As pessoas acham que existem muitos caminhos. Amados, fora de Jesus há rotas de fuga, mas não há caminhos. Jesus é o único caminho.

Olha só para quem é judeu, orientalista, ou do islam – a ira de Deus está se manifestando no mundo. Tem gente na Ásia para quem o macaco é Deus, a vaca é Deus, o sol é Deus. E Deus manda a sua ira e eles vão lá no altar do demônio e espalham água e acendem velas. Amados, Deus está irado. Não pense que as coisas acontecem por acaso.  O Senhor Jesus está para voltar.

João 10:16 Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor.

É aqui que eu venho clamar a você, que é do povo de Deus. As televisões estão cheias de vozes do demônio, o ocultismo tem prosperado nos meios de comunicação. Uma senhora, mulher de um ex-presidente conta que fetos humanos eram usados em magia para destruir esse ou aquele, e sacrifícios de animais. E iam nos cemitérios e colocavam coisas no cadáver de quem tinha morrido recentemente. O mundo está louco, são as trevas. E o inimigo quer manter as trevas porque é nas trevas que ele domina as pessoas. Porque a Bíblia diz que, quando chega a luz, até as trevas se transformam em luz.

Então, as pessoas precisam ouvir a voz de Deus. Os seus amigos precisam ouvir a voz de Deus através da tua vida, os teus colegas, os teus familiares, os teus filhos. Não tenha vergonha de dar o seu testemunho. Você tem de ser testemunho. As pessoas precisam de cura na sua alma, porque sem Jesus não há caminho, não há verdade, não há vida, somente morte.

Então, é para este fim que o Espírito Santo está mobilizando a Igreja Cristo Vive em todo o Brasil. Deus está mobilizando a nossa igreja para que se pregue, se dê testemunho, para que se mostre ao povo que nós cremos na obra eterna do calvário.  Eu sei que evangelizar não é um trabalho fácil. Muitas pessoas impõe palavras duras contra a igreja.

1Pedro 3:15 antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós,

Numa ocasião, numa reunião, numa situação qualquer você tem de estar sempre preparado para responder com certeza total àquele que pede qual é a razão da tua esperança. 

1Pedro 3:16 fazendo-o, todavia, com mansidão e temor, com boa consciência, de modo que, naquilo em que falam contra vós outros, fiquem envergonhados os que difamam o vosso bom procedimento em Cristo,

Veja, há uma forma mansa, sadia, de paz, com boa consciência de mostrar o testemunho. Porque existem pessoas, sistemas, organizações que precisam ser envergonhadas. E isso acontece com uma atitude mansa, temente, com boa consciência, com um bom testemunho. Nós fomos chamados pelo Senhor para dar um bom testemunho.

Veja, a sociedade está se curvando. A novela diz que tem de ser homossexual, que é lésbica, estão empurrando isso pra dentro das nossas casas, pras nossas famílias, o dia inteiro. Toda a perversidade do adultério, do roubo, do escárnio, é jogado e as pessoas estão aceitando isso como coisa normal.

Hebreus 13:21 vos aperfeiçoe em todo o bem, para cumprirdes a sua vontade, operando em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!

Temos a missão de cumprir a vontade de Deus. E a obra é fácil porque é Deus que está nisso tudo e ele opera em nós o que lhe é agradável. E o que é mais agradável pra Deus é a igreja que se dedica à evangelização e o povo que se dedica à evangelização. Isto é uma missão, evangelismo tem que ser parte da nossa vida.

Salmos 19:9 O temor do SENHOR é límpido e permanece para sempre; os juízos do SENHOR são verdadeiros e todos igualmente, justos.

Quando Deus diz não é não. Então não lute contra Deus, você vai se dar mal. Quando Deus diz não, não é pra te entristecer. É porque ele sabe que a consequência desse não descumprido traz problemas.

 

Salmos 19:10-11  São mais desejáveis do que ouro, mais do que muito ouro depurado; e são mais doces do que o mel e o destilar dos favos. Além disso, por eles se admoesta o teu servo; em os guardar, há grande recompensa.

Deus nos fez pessoas diferentes. Deus nos fez seus embaixadores, seus ministros. Nós não temos opção. Temos que estar sempre preparados para falar de Jesus. Evangelismo tem que ser uma prioridade. Por isso é que diz – esteja sempre pronto – pronto para as oportunidades que Deus coloca. E Deus usar aqui pessoas grandemente. Na realidade, por que a igreja, de forma geral, entrou no pecado do silêncio?  O inimigo não quer que você compartilhe a fé, ele quer que todos se mantenham nas trevas, porque é nas trevas que ele age.

– Bispo, eu não sei o que dizer, não sei o que falar às pessoas… Amado, é a historia da sua vida. E ninguém conhece melhor a historia da sua vida do que você mesmo. E saiba você não é melhor do que ninguém. Você é simplesmente o melhor que existe, você é do povo de Deus. E não pense que, por trabalhar numa empresa que o dono é espiritista, e você sendo crente vai ser despedido. Não vai nada. Deus é por ti. E vamos ver como entrar no assunto domingo que vem, como se faz a aproximação, como se começa a falar de Jesus, de vida eterna.

Vamos ver como Jesus começou a conversa com uma mulher samaritana. Começou com água e terminou em salvação. Então, evangelizar, na realidade, é uma filosofia de vida, é uma missão, é um chamado, você é parceiro, cooperador com Jesus. Por isso é que Pedro disse – esteja sempre preparado para falar da fé cristã, aquilo que você acredita, como o Espírito Santo agiu na tua vida, o que Jesus fez pela tua vida.

1Pedro 3:14 Mas, ainda que venhais a sofrer por causa da justiça, bem-aventurados sois. Não vos amedronteis, portanto, com as suas ameaças, nem fiqueis alarmados;

Não se amedronte se te ameaçam. Não fique intimidado.  Outra coisa, a perseguição contra a igreja de Jesus é a mesma de antigamente, quando serravam os crentes ao meio, queimavam vivos na fogueira. Agora passam na internet, degolam crentes lá no Iraque.  A perseguição é a mesma, a luta é grande, mas a vitoria já está garantida.

Olha uma coisa, quantas pessoas nasceram num lar cristão, e hoje rejeitam o cristianismo. Pra ser testemunha tem que ter uma vida compatível com o testemunho. Não adianta dizer – sou crente – e depois dizer palavrão, e fumar, e encher a cara, mentir, passar a perna nos irmãos.  Não existe isso aqui. Tem que ser o testemunho da vida.

As pessoas que nasceram dentro de um lar cristão e hoje rejeitam o cristianismo, muitas estão dentro das cadeias. E é fácil saber se são pessoas assim, porque tem nomes como, Isaias, Jeremias, Daniel, Joel, todos tem nomes bíblicos. Mas eles conheciam religião, eles viam hipocrisia na família, calúnias, difamações, viram muitos cegos se tornarem guias de cegos.

Nós não queremos isto na historia do nosso povo. E a mídia tenta intimidar o povo de Deus. Tem um deputado que fica dizendo – os crentes são todos iguais, a igreja é um circo, os pastores são todos uns palhaços. É essa a imagem de igreja de Jesus que se passou para essa gente. Então, nosso chamado não é para julgar as pessoas. É para pregar o evangelho, falar de Jesus, e não existe coisa mais gloriosa do que falar o que Cristo fez na nossa vida.

Atos 1:8 mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

Testemunhas na cidade, no estado, em outro país, e até os confins da terra.  Então, como sou testemunha, bispo?  Diga o que Jesus fez na tua vida. Testifique para as pessoas o novo nascimento. Fale a verdade da sua vida. Não tenha medo de falar. Deus vai colocar as palavras dele na tua boca, você não precisa saber o que falar. Ele vai colocar as palavras que você deve falar.

Fale sobre a graça de Deus, o que Deus fez de graça por você. Veja, quantas pessoas fracassadas aí fora. Quanta depressão! Quantas vidas sem esperança. Quantas vidas confusas, vazias. Quantas pessoas iradas. Pessoas com problemas familiares, cheias de fraquezas emocionais, derrotadas, intimidadas, vidas difíceis, sem esperança.  Este é o mundo sem Jesus.

É aí que entra o nosso testemunho. Veja uma coisa. Você pode deixar um milhão de dólares e duas casas para o teu filho. Mas se o teu filho não ouvir de Jesus, através da tua vida, você está deixando um filho ir pro inferno. Você pode até ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.

Temos de entender que a nossa vida tem uma missão, tem um propósito. O que Deus fez por nós, a transformação que Deus fez, como ele nos ergueu do pó, ou do fundo do poço. Estamos numa igreja com uma missão, com um propósito, de compromisso com Deus.  Isso não é para a nossa glória, é para glória do Senhor. Compartilhar a vida, dar testemunho é trazer esperança à vida das pessoas.

Agora, não é apenas contar o que Deus fez no passado. Não é – há 20 anos atrás, Deus fez uma obra na minha vida….  E Hoje?  Hoje estou aí empurrando a vida, estou indo. Indo pra onde? Não sei… Testemunho tem que ser hoje, daquilo que você também é hoje. Não é só o passado, porque a tua vida atual se tornou uma vida especial. Você sabe como era horrível tua vida sem Jesus. Veja como é importante quando teus lábios se abrem.

Talvez ser cristão no século 21 seja muito mais difícil do que era testemunhar 2000 anos atrás. Hoje você vê famílias destruídas, pai estuprando filha, filha batendo na mãe, gente se matando por tudo e por nada. E a igreja de Jesus?  Estamos na oração silenciosa.  Deus não quer isso. O Espírito Santo está incomodando nosso ministério para que se pregue, se fale, se inste, se diga, se testemunhe, para que cada membro desta igreja se reproduza em 5 pessoas até o final do ano.

Olha, um livro, um cd, uma mensagem, uma palavra, o endereço do site, um Messenger, uma divulgação no FB, um twitter, uma oração – evangelismo tem que ser um estilo de vida. E não há maior privilégio do que dizer o que Deus fez na sua vida. Eu nasci para reproduzir Jesus. Você nasceu com uma missão – reproduzir Jesus na sua vida.

O maior privilegio está em suas mãos – anunciar a glória de uma vida salva. O que aconteceu pela graça de Deus na tua vida. É o que as pessoas querem ver na tua vida. Depois, com o crescimento, vão querer o estudo bíblico. Depois, a lei e a graça. Depois, o sacerdócio. Isto é um outro passo. Mas temos de tirar as pessoas do inferno agora.

É por isso que o plano dado por Deus ao nosso apóstolo é grandioso.  Colocar 6 antenas para cobrir o mundo com o evangelho da graça de Deus, o único verdadeiro. Custa caro?  Um pouco, 12.750 dólares por mês cada antena. Mas o que é isso para um empresário, para um povo que é o mais feliz desta terra?  Para alguém que está guardando dinheiro para mais tarde, para amanhã quando, talvez, ainda esteja vivo. Sabe, um dia você vai morrer, eu vou morrer. Quando a gente deitar no caixão, vai sem nada. Porque nu nasci e nu vou embora.

Você sabe, bilhões foram e são desviados de empresas no Brasil para contas no exterior. E quem desvia acha que vai aproveitar esse dinheiro todo. Não vai, porque é dinheiro maldito, é dinheiro que vai queimar as mãos dos ladrões, Deus não está nisso, é o diabo que está.  E o mundo está morrendo. 500 pessoas por minuto, 30.000 por hora, 720.000 por dia.

Amados, eu tenho um desejo no coração, que é voltar ao rádio e à televisão, onde já tivemos programas. Deus sabe, afinal, eu creio que foi ele que colocou este desejo no meu coração. Portanto, peço a você, o quanto você puder, me ajude nesta missão.  Não vamos levar nada desta terra, de coisas materiais, quando formos embora daqui. Vamos levar o que fizemos em favor das pessoas, vamos levar os galardoes do Senhor, de termos levado a sua palavra aos que precisavam ouvir para serem salvos. 

1Pedro 4:2 para que, no tempo que vos resta na carne, já não vivais de acordo com as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

Viva segundo a vontade de Deus. Dê testemunho da sua vida. Fale, inste a tempo e fora de tempo. Seja participante efetivo da obra do Senhor. Não deixe de dizimar e de ofertar para que esta igreja, este ministério possa pregar na rádio, na televisão, na internet.  Ajude-me a salvar almas. Porque Deus está com pressa.

Assim Seja, porque assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário