Casa Sobre a Rocha – Derrotando o Gigante da Má Confissão

Vamos aprender com a Bíblia Sagrada como derrotar totalmente este gigante na nossa vida. Porque ele age de acordo com aquilo que falamos. Veja o que Jesus disse em…

Lucas 6:45 O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.

Veja a importância daquilo que você carrega no seu coração. O que você carrega no seu coração pode ser um bom tesouro, ou um mau tesouro. A saudação inicial que eu faço na mensagem é lhe falando como Deus te vê e não como o mundo te vê. E até não como nós nos vemos, muitas vezes. Deus quer que nós confessemos, falemos aquilo que verdadeiramente somos perante Deus. 

Nós precisamos fazer a diferença neste mundo e, para isso, não podemos adotar os modos de vida deste século. Temos de ser pessoas influenciadoras através das nossas atitudes e através da nossa confissão, o que sai dos nossos lábios. Aquilo que você fala faz você se tornar prisioneiro das palavras da sua boca. Vamos ver o que Paulo escreveu às igrejas a respeito deste chamado.

1Coríntios 1:2 à igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso

Você foi chamado para ser santo. Olha aí a sua responsabilidade perante Deus e perante o mundo. Nós temos um chamado santo e, por isso, temos que ter uma confissão santa.  Portanto, a nossa confissão tem que ser em linha com a palavra do Senhor. E a palavra santo, do grego, hagios, significa colocado à parte. Então, somos santos, povo de Deus escolhido e posto à parte para ser exemplo nesta terra.

Paulo usou esta expressão mais de 60 vezes em suas cartas. Então, por meio de Jesus, fomos separados deste mundo que jaz no maligno, que está debaixo de pecados e delitos. Os santos demonstram o seu relacionamento com Deus separando-se do modo de viver deste mundo. Então, se eu sou santo, tenho de mostrar características diferentes das do mundo. Eu não posso agir como o mundo age, e nem falar como o mundo fala.

Porque o meu agir e falar tem de demonstrar exteriormente a transformação interna que houve no nosso coração. Tudo começa no coração. E esta palavra coração simboliza a pessoa, ele é o centro das funções essenciais do corpo. Então, se eu digo que fui transformado, se o meu velho homem morreu, eu tenho de demonstrar isso através das minhas atitudes que eu nasci de novo. Se o coração está cheio da palavra, o que sai dele são palavras agradáveis. Mas se o coração está sendo influenciado por fontes do mundo, acaba gerando palavras amargas, destruidoras.

Mateus 12:34 Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, sendo maus? Porque a boca fala do que está cheio o coração.

Se o coração está cheio da palavra de Deus, o que sai dele serão palavras agradáveis, aprazíveis, que agradam ao próximo e a Deus. Deus te deu uma boca para proferir coisas boas. 

Mateus 12:36 Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo;

Amados, vamos ter de dar conta de cada palavra que nós proferimos em vida. Por meio das nossas palavras deixamos transparecer o nosso verdadeiro caráter, quem somos. Veja, os fariseus demonstravam um caráter cheio de malicia por meio das palavras que usavam contra Jesus. E Jesus os comparou a cobras venenosas. Mas Deus te chamou para ser ovelha e não cobra. Então é importante levar a sério esta palavra do Senhor.

Jeremias 9:8 Flecha mortífera é a língua deles; falam engano; com a boca fala cada um de paz com o seu companheiro, mas no seu interior lhe arma ciladas.

As palavras podem produzir morte ou vida, veneno ou cura.  O aspecto mais importante que pode ser observado na vida de um cristão é a sua confissão, o que sai dos seus lábios. Porque os lábios são uma arma poderosa quando dirigida a um filho, ao cônjuge, aos pais, ao próximo. E, dependendo do que sair dos lábios, isso pode gerar sequelas profundas nas vidas atingidas.

Provérbios 18:21 A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.

Você pode comer frutos deliciosos, se usar bem a sua língua. E pode comer fruta podre se usar mal. A confissão pode gerar consequências positivas ou negativas.

Provérbios 6:2 estás enredado com o que dizem os teus lábios, estás preso com as palavras da tua boca.

Tudo o que eu penso e falo me liberta ou me escraviza. Veja, eu estou preso com as palavras da minha boca.  Portanto, use seus lábios para abençoar e não para amaldiçoar; para aconselhar com sabedoria e não para desencaminhar; use para ensinar a verdade e não para mentir. Quantos relacionamentos são destruídos por causa de palavras mal empregadas. Falar de acordo com a palavra é uma das formas mais fortes de agradar a Deus, de fazer a vontade de Deus. Use a sua vida para fazer a vontade de Deus.

Provérbios 15:26 Abomináveis são para o SENHOR os desígnios do mau, mas as palavras bondosas lhe são aprazíveis.

Deus tem prazer quando vê um eleito usando seus lábios para orientar alguém conforme a palavra. Alguém que não teve a oportunidade de conhecer o que nós conhecemos. Deus se agrada quando nossas palavras são boas, positivas, abençoadoras, de acordo com a sua palavra. E agora, algumas questões que precisamos excluir da nossa vida, para derrotarmos o gigante da má confissão.

Ponto 1 – Não devemos murmurar.

Palavras negativas de reclamação e de murmuração são pecado e empecilhos para que as bênçãos se manifestem. Muitas vezes não vemos a manifestação de Deus porque murmuramos, porque nos queixamos da vida. O murmurador acaba afastando as pessoas do seu convívio. Ninguém gosta de viver com murmuradores. Normalmente o murmurador diz que é realista. Mas murmurar não é ser realista, é duvidar de Deus. Essa é uma tendência da nossa carne e isso desagrada a Deus.

Murmuração pode estar presente no nosso dia a dia e pode se tornar um hábito, um vício. Veja o que aconteceu com o povo de Deus – ficou 40 anos no deserto por causa de murmuração. Mesmo tendo visto a manifestação de Deus diariamente, diante dos seus olhos, o povo murmurava, reclamava e, por isso, não entrava na terra prometida. Eles estavam presos ao Egito. Mesmo estando diariamente na presença de Deus (uma nuvem de dia e uma coluna de fogo à noite), o povo reclamava, usava mal a sua confissão.

Êxodo 14:11 Disseram a Moisés: Será, por não haver sepulcros no Egito, que nos tiraste de lá, para que morramos neste deserto? Por que nos trataste assim, fazendo-nos sair do Egito?

Olha, que má confissão!  Eles tinham sido libertos da escravidão do Egito e achavam que era melhor ter ficado lá. 

Êxodo 14:12  Não é isso o que te dissemos no Egito: deixa-nos, para que sirvamos os egípcios? Pois melhor nos fora servir aos egípcios do que morrermos no deserto.  

Êxodo 14:13-14  Moisés, porém, respondeu ao povo: Não temais; aquietai-vos e vede o livramento do SENHOR que, hoje, vos fará; porque os egípcios, que hoje vedes, nunca mais os tornareis a ver. O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis.

Portanto, não tenha medo de nada.  Não reclame, não murmure, entregue a tua vida nas mãos de Deus. Confie nele que o mais ele fará. Lembre quantos livramentos ele já fez na tua vida. Basta você confiar e confessar aquilo que, por fé, são promessas de Deus, sua tua herança.  Amados, o impossível é possível ao Deus a quem servimos. E ele diz que tudo é possível ao que crê. Então o impossível se torna possível a você, quando você crê e confessa aquilo que a palavra diz.

Números 14:26-27 Depois, disse o SENHOR a Moisés e a Arão: Até quando sofrerei esta má congregação que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações que os filhos de Israel proferem contra mim.

Veja, Deus ouve as murmurações, as reclamações que você faz, e ele diz – isso é contra mim. Olha o que aconteceu com povo de Israel, com os que murmuraram contra Deus no deserto.  

Números 14:30 não entrareis na terra a respeito da qual jurei que vos faria habitar nela, salvo Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.

Se você quer ver o agir de Deus mantenha firme a sua confissão de fé. Não murmure, não fique se lamentando da vida e das circunstancias. Creia que Deus está na tua vida e, se ele é por você, quem será contra?  Veja o que Paulo disse…

1Coríntios 10:10 Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador.

Veja, murmuração traz destruição. Reclamação traz prejuízo. 

1Coríntios 10:11 Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado.

Tudo o que está ensinado na Bíblia é para advertência nossa, para a  gente não praticar os mesmos erros que eles praticaram.  

1Coríntios 10:13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

 Tudo aquilo que te afligiu até hoje, Deus vai te dar forças para suportar isso e vencer. Basta crer, esperar em Deus, confessar aquilo que é agradável a Deus. Se você está passando por um deserto, creia que o Deus a quem você serve é fiel para te conduzir à terra prometida.  

Ponto 2 – Devemos ser cautelosos no falar.

Todo precipitado acaba errando. Deus quer que tenhamos moderação, equilíbrio e sensatez no nosso falar e agir. Aprenda a pensar antes de falar. Não seja uma pessoa precipitada no falar. Se você é uma pessoa impulsiva, que não consegue se acalmar, se você é pavio curto, aumente o tamanho do seu pavio. Você tem de ser cauteloso no falar, longânime, compassivo, porque nós daremos conta de tudo aquilo que falamos.

Provérbios 29:20 Tens visto um homem precipitado nas suas palavras? Maior esperança há para o insensato do que para ele.

Olha que advertência séria, se você não consegue frear os seus lábios. Significa que a palavra impensada traz escravidão a vida daquele que é precipitado no falar. Saiu na revista Glamour – britânico que foi xingado no metrô, horas depois acaba entrevistando o agressor para vaga de emprego. E diz que o agressor foi considerado para a vaga, mas não passou no processo seletivo.

Provérbios 14:29 O longânimo é grande em entendimento, mas o de ânimo precipitado exalta a loucura.

O longânimo é o que tem as mesmas virtudes de Cristo, tem grande entendimento e não é precipitado nas suas palavras. É cauteloso com as palavras que fala. Porque palavras boas acalmam qualquer situação.

Provérbios 15:1 A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

É o que mais se vê no trânsito, pessoas xingando os outros porque foi fechado. Até mortes acontecem porque tem gente que usa de palavras duras e não de respostas brandas. 

Provérbios 15: 23 O homem se alegra em dar resposta adequada, e a palavra, a seu tempo, quão boa é!

Uma palavra dada no momento certo é muito boa, uma palavra de sabedoria.

Provérbios 12:18 Alguém há cuja tagarelice é como pontas de espada, mas a língua dos sábios é medicina.

Assim devem ser os teus lábios, devem liberar palavras que sejam medicina e não pontas de espada. Ponta de espada ferem, medicina cura. A palavra tem que ser pensada e dita com sabedoria.

Tiago 1:19 Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar 

Tiago 1:26 Se alguém supõe ser religioso, deixando de refrear a língua, antes, enganando o próprio coração, a sua religião é vã.

Eu posso dizer que sou pastor, sou bispo, sou pai, sou esposo, sou isso, sou aquilo…. mas, se eu não mostrar através das minhas atitudes, a minha fé é vã. Não sirvo para nada.

Ponto 3 – Uma boa confissão revela maturidade espiritual.

A vida de meditação na Palavra e oração revela maturidade espiritual e uma confissão saudável. Uma pessoa enganosa e inconstante para com Deus, também será enganosa ao falar.

Tiago 3:2-3 Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro.

Todos nós tropeçamos em muitas coisas. É normal, é natural do ser humano, mas não podemos ficar no erro. Se conseguirmos derrubar o gigante da má confissão alcançamos uma perfeição tal, que somos capazes de refrear todo o nosso corpo. Se você consegue controlar a tua língua, você controla todo o teu corpo. 

Tiago 3:4  Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. 

Tiago 3:5  Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva! 

Tiago 3:6  Ora, a língua é fogo; é mundo de iniquidade; a língua está situada entre os membros de nosso corpo, e contamina o corpo inteiro, e não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como também é posta ela mesma em chamas pelo inferno.

Muitas pessoas fazem da sua vida um inferno, se prejudicam terrivelmente, por uma má confissão. Por isso, precisamos aprender a frear e controlar a nossa língua, para que ela produza boa confissão sempre. Para a gente não viver um inferno nesta vida.

Tiago 3: 10-11 De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim. Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso?  

Tiago 3: 12 Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce.

Assim como não é natural a mesma fonte jorrar dois tipos de água, não pode ser natural para um cristão usar a sua língua para abençoar e para amaldiçoar. Para bendizer e para desfazer. Não use a sua língua para fazer fofoca, denegrir o próximo, caluniar, falar mal, inventar coisas, mentir – tudo isso é reprovado por Deus, Deus está fora disso. Se você pratica o mal com sua língua, está servindo a outro deus que não é o nosso Deus.

Nestes tempos de verão, é comum alguém passar numa estrada, jogar uma bituca de cigarro fora do carro, ela cai no mato, e acaba provocando um incêndio, às vezes, gigantesco. Às vezes, uma piadinha de mau gosto, uma palavra com uma gotinha de veneno, destrói relacionamentos, destrói amizades, destrói negócios. Por isso, vamos usar a sabedoria de Deus que está em nós e ter sempre uma boa confissão.

Provérbios 21:23 O que guarda a boca e a língua guarda a sua alma das angústias.

Isso aqui serve para os negócios. Não fique espalhando para qualquer pessoa aquilo que Deus está fazendo na sua vida. Não abra tua vida para quem não merece, pra quem não tem capacidade de reconhecer a benção de Deus na tua vida. Você tem de ter sabedoria. Refrear a língua do mal traz longevidade.

Salmos 34:12-13 Quem é o homem que ama a vida e quer longevidade para ver o bem? Refreia a língua do mal e os lábios de falarem dolosamente.

Quando você fala dolosamente você se destrói e destrói também aqueles que dão ouvidos a você. Isso é abominável pra Deus. Linguagem obscena, torpe, ofensiva, palavras de baixo calão, não podem fazer parte do linguajar da nossa confissão.

Efésios 4:29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.

Não pode jorrar coisas ruins de uma fonte boa. A tua confissão tem de estar em linha com a palavra de Deus. A tua confissão tem de transmitir a graça de Deus a quem te ouve. E como você deve se comportar perante pessoas ímpias, que não acreditam em Deus?

Salmos 39:1 Disse comigo mesmo: guardarei os meus caminhos, para não pecar com a língua; porei mordaça à minha boca, enquanto estiver na minha presença o ímpio.

 Temos que dar bom testemunho, especialmente quando estamos na presença do ímpio, quando estamos lá no mundão, no trabalho, no supermercado, na academia, na rua. Você tem de ser luz do mundo e sal da terra, porque você está sendo observado pelo mundo. O mundo quer difamar a Deus através da tua vida. Quando você usa mal os teus lábios você está dando mau testemunho. E Deus vai cobrar isso em juízo. Temos que ter um bom testemunho quando estamos diante do mundo. 

Quarto Ponto – Nossa confissão revela aquilo que cremos.

Aquilo que falamos tem tanto poder sobre as nossas vidas, que a confissão é um meio de selarmos a nossa salvação.

Romanos 10:8 Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos.  

Romanos 10:9-10  Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Veja como é importante a gente confessar aquilo que a palavra diz a nosso respeito. Para isso você tem de conhecer a Bíblia, deve conhecer a Deus, ter comunhão com ele. Aí a tua confissão vai ser sempre para a salvação e não para a perdição. Eu quero finalizar esta mensagem com a história de um grande homem de Deus que, diante do Senhor, era visto como alguém grande, capaz, poderoso. Porem a sua confissão era de alguém fraco, pequeno, inferiorizado, sem esperança. Assim esta pessoa si via diante dos seus olhos.

Mas nós estamos aqui para aprender a nos vermos conforme Deus nos formou e nos vê. Ele nos criou à sua imagem e semelhança e é desta forma que o Senhor quer que você se veja, para que você vença todas as dificuldades que aparecerem na sua vida. Esta pessoa da nossa história só pensava em salvar um pouco de alimento das mãos dos inimigos. Mas a palavra diz que Deus chamou este homem para uma grande missão, para ser o libertador do povo de Israel das mãos dos inimigos. Deus o via como um libertador, um vencedor. Este homem era Gideão.

Juízes 6:6 Assim, Israel ficou muito debilitado com a presença dos midianitas; então, os filhos de Israel clamavam ao SENHOR.

Porque os inimigos roubavam tudo o que eles tinham e oprimiam. E eles começaram a clamar a Deus por libertação. Talvez você esteja vivendo algo semelhante, e até achando que Deus se esqueceu de você, por causa da opressão da situações da vida, e das dificuldades que aparecem. Tem gente que pensa que está vivendo isso por causa de herança familiar. E vive anos a fio pensando que não merece o melhor de Deus, ou que Deus se esquece de você. 

Juízes 6:11-16 Então, veio o Anjo do SENHOR, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o pôr a salvo dos midianitas. 

Juízes 6:12  Então, o Anjo do SENHOR lhe apareceu e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valente.

Amados, anjos de Deus estão agora se manifestando em teu favor e te dando palavras de ânimo. Pessoas que tem potencial, que podem vencer tudo, mas não acreditam no seu potencial… porque continuam se vendo como o mundo as vê, conforme as vozes enganadoras dizem a seu respeito. Quantas vezes te falaram que você nunca seria nada, que você não seria ninguém, que você não ia conseguir adquirir casa, carro, emprego bom?  Mas não é assim que Deus nos vê. Agora veja a confissão de Gideão… 

Juízes 6:13  Respondeu-lhe Gideão: Ai, senhor meu! Se o SENHOR é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? 

Juízes 6:13  … Porém, agora, o SENHOR nos desamparou e nos entregou nas mãos dos midianitas.

Veja, o anjo do Senhor chama Gideão de homem valente e Gideão em resposta tem uma péssima confissão.  Ele murmurou, reclamou, disse palavras negativas que não tinham nada a ver com aquilo que Deus via nele.

Juízes 6:14  Então, se virou o SENHOR para ele e disse: Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?

Você acha que a sua vida é para você ser meramente mais um brasileiro nas estatísticas do governo? Não, porque o Senhor te chamou, ele te predestinou, ele te escolheu para que você seja mais do que vencedor, o Senhor te atraiu para ele para você ser a diferença na tua casa, na tua família, no teu trabalho, onde você estiver. 

Juízes 6:15 E ele lhe disse: Ai, Senhor meu! Com que livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o menor na casa de meu pai.

Veja só as desculpas de Gideão. Veja como ele se desprezava, como ele tinha uma autoimagem negativa. Deus falou que ele era homem valente, forte, escolhido para ser libertador do povo. Mas ele reclamava que era pobre, era humilde, pequeno, sem forças. Saiba que você é muito importante para Deus. Você pode, sim, esperar o melhor de Deus, você vai conquistar coisas grandes e ocultas, você vai realizar os teus sonhos, porque o Senhor está contigo. Por isso, não permita que a tua boca fale o contrário do que a Bíblia diz a teu respeito.  

Juízes 6:16 Tornou-lhe o SENHOR: Já que eu estou contigo, ferirás os midianitas como se fossem um só homem.

Amado, já que o Senhor está contigo, já que o Espírito Santo habita em você, você pode vencer toda e qualquer adversidade, você pode resolver qualquer problema, você já passou por cima de todas as dificuldades. Porque o Senhor está contigo, amado, é ele quem guia a tua vida pra vencer. Deus é com você, homem valente. Deus é com você, mulher valente.

Comece a exercitar agora a tua confissão de fé. Comece agora a dizer quem você é no mundo espíritual. Diga que você é mais que vencedor em Cristo Jesus. Diga que você é morada do Espírito Santo. Diga que você é sacerdote santo, propriedade exclusiva de Deus, sal da terra, luz do mundo, predestinado em amor para ser imagem e semelhança do Deus vivo.

Comece a crer que o Senhor é por você, e se ele é por você, quem será contra você? Comece agora a dizer que você foi redimido pelo sangue do Cordeiro, que você foi abençoado com toda sorte de bênçãos, sarado pelas chagas de Cristo, herdeiro de Deus com o crente Abraão.

Creia que toda a tua família é bendita do Senhor, que o Senhor fez da tua descendência uma benção. Creia que você tem a mente de Cristo.  Creia que, mesmo que caiam 1000 ao teu lado e 10000 à tua direita, tu não serás atingido. Deus fez uma mudança acontecer na vida de Gideão e está fazendo acontecer na tua vida também. Foi por intermédio de Gideão que Deus mudou a sorte do seu povo. É por intermédio da tua vida e da tua confissão que Deus há de mudar a sorte da tua família.Ele vai fazer que as adversidades sejam paralisadas, pela tua confissão.

Através da tua confissão, Deus fará que a história da tua família seja transformada. Que o teu trabalho, os teus negócios sejam prósperos e abundantes. É através da tua confissão que Deus há de manifestar cura. É através da tua confissão que Deus há de salvar todos os que ele enviar diante de você. Há poder e autoridade nas palavras que você fala. E o que aconteceu com Gideão, é o que vai acontecer na tua vida hoje.

Juízes 8:28 Assim, foram abatidos os midianitas diante dos filhos de Israel e nunca mais levantaram a cabeça; e ficou a terra em paz durante quarenta anos nos dias de Gideão.

Veja como estará a tua vida a partir de hoje, por você usar o poder da confissão. Deus tem uma inundação de promessas e de bênçãos para a nossa vida. Mas isso requer disciplina e mudança na nossa língua, na forma de manifestarmos a nossa confissão.

Hebreus 10:23 Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

Guarde as promessas de Deus, elas são herança do Deus Fiel para você e para a sua família. Confesse diariamente e Deus fará que elas se tornem reais em sua vida. Não murmure, seja cauteloso no seu falar, dê sempre testemunho. Busque crescimento e maturidade espiritual se dedicando às coisas de Deus e confesse sempre quem você é diante do Senhor, a despeito das circunstâncias… Você já venceu o “gigante da má confissão”!!!!   Em nome de Jesus.a boca fala do que o coração está cheio

Assim Seja, porque assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário