Doações de Amor

COMO PARTICIPAR DAS PROMESSAS DO REINO

SENDO UM SEMEADOR NA OBRA DO SENHOR

A nossa sociedade vive dias difíceis. O Brasil passa por uma crise, recessão e outros problemas mais obscuros e confusos! Todos nós Cristãos evangélicos temos uma escolha: cair na armadilha do medo ou decidir enfrentar todas as situações com Fé.

A verdade é que ninguém conhece o futuro, mas… viver uma vida de altos e baixos é frustrante. Mas Deus prometeu uma vida de abundância mesmo em tempos de incertezas. Nós temos um caminho de verdades sólidas, eternas e imutáveis.

Você pode se firmar sobre as verdades da Graça de Deus, independentemente da situação econômica ou das notícias negativas:

– Hebreus 12:28 Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor.

– 1Pedro 5:7 lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

– Mateus 6:33 …buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

– 1Pedro 2:12 mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação. 

Creia nestas verdades, pois elas são muito encorajadoras. Defenda seus valores como Cristão. E invista seus talentos, dons e finanças na Evangelização Nacional e Global, no resgate de almas pela TV, Rádio, Internet e na vida de crianças, jovens e idosos!

Honre a Deus e faça a diferença nesta sociedade.

Provérbios 3:9-10  Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; 10  e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.

Suas sementes investidas no Reino lhe trarão a garantia da abundância e liberdade financeira.

2Coríntios 9:10-11  Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, 11  enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.

Você não sofrerá crise nenhumaDeus é por você!  Disse o salmista em…

Salmos 56: 9  No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; bem sei isto: que Deus é por mim.

Muito obrigado pela sua fidelidade para com Deus. Seja corajoso para fazer mais e além do que você já faz. Investir no reino de Deus tem a garantia de retorno a 30, a 60 e a 100 por um da semente.

Conta Corrente no Banco ITAÚAg. 0132 – CC 04038-7 – em nome da Associação Missionária da Graça de Deus – CNPJ 04.349.596/0001-90.

DECLARO o crescimento que vem de Deus sobre sua vida financeira. Em nome de Jesus.

==================================================================================

Pedra Viva do Senhor, nossa sociedade caminha para uma ruptura total de todos os seus valores. e a Igreja que vive a Palavra da Graça de Deus se apresenta neste momento como a reserva moral dos valores da tradicional família Cristã. Como Luz para este mundo , iluminando e mostrando o caminho que leva a vida Eterna.

Não podemos ficar parados, temos de nos manter firmes, sermos os HERÓIS DA FÉ DO SÉCULO 21, inspirados no texto do Ap. Paulo aos Hebreus 11:4-40, em que nos são apresentadas diversas situações onde homens e mulheres de Deus se mantiveram firmes diante dos desafios e viram a manifestação de Deus a seu favor. Nós não nos dobraremos ao mal deste século, estamos juntando um exército de eleitos de Deus preparados para mostrar ao mundo a Glória do Senhor.

Convidamos você, amado internauta, a fazer parte deste exército, se tornando um contribuinte do nosso Ministério. Vamos invadir Rádios, Tvs e a Internet com a Graça de Deus. As portas estão se abrindo, mas precisamos de sua participação, da sua oração, mas também da sua atitude de fé e amor, tornando-se um dizimista e ofertante no nosso Ministério.

Torne-se também um HERÓI DA FÉ DO SÉCULO 21, ajudando-nos a levar a Mensagem da GRAÇA DE DEUS , a única palavra que gera mudanças profundas e eternas, a todo mundo, começando aqui em Blumenau e Região do Vale do Itajaí em Santa Catarina.

Ao se tornar participante desse desafio, você estará promovendo bênçãos de Deus na vida de outras pessoas e trazendo também o mover de Deus para a sua vida. Os milagres acontecerão na vida daqueles que serão  alcançados por esta palavra da Graça de Deus e também acontecerão milagres na sua vida. Por causa da sua bondade e generosidade os benefícios da prosperidade de Deus se manifestarão na sua vida, no seu emprego, na sua empresa, nos seus negócios.

Seja um cooperador do reino de Deus (1 Coríntios 3:9 ​Porque de Deus somos cooperadores), colaborando conosco nesse desafio. Deposite seus dízimos e ofertas na conta da nossa Associação, mantenedora da Igreja Evangélica Cristo Vive em Blumenau. Ajude-nos a testemunhar à nossa sociedade o amor de Deus, semeando esperança e confiança nas preciosas e mui grandes promessas do Senhor. E, na sequencia, colha os frutos grandiosos de Deus em sua vida financeira.

Para ser um Cooperador da Obra do Senhor aqui em Blumenau e Região, deposite ou transfira seu dízimo / oferta para: 

Conta Corrente no Banco ITAÚAg. 0132 – CC 04038-7 – em nome da Associação Missionária da Graça de Deus – CNPJ 04.349.596/0001-90.

DECLARO sobre sua vida, sobre sua família, sobre seu emprego, sua empresa, seus empreendimentos, seus ganhos a palavra de Efésios 3:20 ​Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós

Em nome de Jesus.