O FRUTO É ALIMENTO E AS FOLHAS=, REMÉDIO

Ezequiel 47:12 Junto ao rio, às ribanceiras, de um e de outro lado, nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer; não fenecerá a sua folha, nem faltará o seu fruto; nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.

Oremos ao Senhor… Em nome de Jesus.  Amém.

Igreja de Jesus, meus irmãos amados, santos preciosos para Deus.

No dia 31 de dezembro recebemos uma Palavra animadora, e entramos no ano de 2021 com uma revelação profética, que nos dá a direção certa, e nos dá convicção dos planos de Deus, especialmente para este ano.  Vivemos a ano de 2020 estranho, muito atribulado e cheio de indagações, que nós, os mais velhos não lembramos que algo semelhante tenha acontecido antes.

Recebemos, pela fé, que o Senhor preparou para nós que o amamos e para todos aqueles que o amam e seguem sua voz, o Senhor preparou algo muito forte que vai transformar vidas. E eu temo e tremo na presença de Deus neste ministério, porque o Senhor colocou cada um de vocês aqui, e me levantou como pastor, para cuidar das suas vidas.  Porque somos ovelhas de Jesus e Ele me diz – Cuide das minhas ovelhas, porque eu as comprei com o meu próprio sangue.

Por isso, quero dizer a cada um de vocês, que é ovelha de Jesus, é meu irmão em Cristo Jesus, a revelação de Deus não é negociável. Recebemos uma visão perfeita para este ano – O TEMPO DA RESTAURAÇÃO DE TUDO O QUE O SENHOR DEUS VALORIZA. E isto tem base em palavras proféticas de um grande profeta da antiguidade que Deus trouxe para os dias de hoje.  Como o Senhor é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente, a palavra dele também é assim.

E começamos a ver um profeta falando ao povo de Israel, estando num exilio. Eles estavam na Babilônia, porque haviam pecado contra Deus, e Deus permitiu que o rei Nabucodonosor os levasse cativos para a Babilônia. O povo de Israel estava sem esperança porque não havia qualquer possibilidade de voltar para Jerusalém, ou seja, estavam ali para morrer num cativeiro.

Ezequiel 40:1 No ano vigésimo quinto do nosso exílio, no princípio do ano, no décimo dia do mês, catorze anos após ter caído a cidade, nesse mesmo dia, veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me levou para lá.

Ezequiel 40:4 Disse-me o homem: Filho do homem, vê com os próprios olhos, ouve com os próprios ouvidos; e põe no coração tudo quanto eu te mostrar, porque para isso foste trazido para aqui; anuncia, pois, à casa de Israel tudo quanto estás vendo.

Amados, com temor e tremor, esta é a única palavra que se encaixa perfeitamente neste ano de 2021. Interessante que nosso Apóstolo foi ordenado ao diaconato em janeiro de 1979. E ele lembrou que, na ordenação, o Bispo Roberto Mcallister lhe disse profeticamente – Eu vejo a sua vida comparada a um rio, que se torna caudaloso, e vai a terras secas e faz germinar árvores e frutos e assim será o teu ministério.

Então o Apóstolo disse – preciso anunciar isto à igreja, porque é uma visão de esperança. A visão de Ezequiel era para um povo que estava exilado, frustrado, incapacitado e desanimado. E Deus lhe diz – Tudo o que eu te disser e tudo o que estiver vendo, fala ao povo. Deus estava trazendo uma revelação de esperança, porque o povo não esperava nada de bom. E Deus mostrou algo a Ezequiel.

Ezequiel 47:1 Depois disto, o homem me fez voltar à entrada do templo, e eis que saíam águas de debaixo do limiar do templo, para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas vinham de baixo, do lado direito da casa, do lado sul do altar.

Deus falou ao povo que eles voltariam a Jerusalém, o templo seria reconstruído. E Deus usaria o templo para grandes manifestações através do altar. Ezequiel teve uma visão do templo, águas que saiam do santuário, um rio que bateu nos tornozelos, depois nos joelhos, depois nos lombos. E a pergunta era:

– O que são estas águas, por que este rio?

E o Senhor mostra que o rio é a graça de Deus, o favor do Senhor, o seu mover através do Espírito Santo. E essas águas iam aumentando de volume que, inicialmente, o profeta andava com água nos tornozelos, depois foi para os joelhos, depois para as costas, e depois nem conseguia nadar pelo rio, porque era muito caudaloso.

Então, você está esperando coisas grandes de Deus para sua vida, e para sua família, e para seus negócios, seu emprego, sua profissão, sua casa, seu relacionamento com Deus?

Ezequiel 47:8 Então, me disse: Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina, e entram no mar Morto, cujas águas ficarão saudáveis.

Ezequiel 47:9 Toda criatura vivente que vive em enxames viverá por onde quer que passe este rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer que passe este rio.

Veja, esta é uma mensagem de esperança para nós em 2021. Porque vivemos 2020, um ano de muita morte, muito desemprego, muito desânimo, as pessoas sem direção, empresas fechando, gente com muita desesperança, muita destruição. E diz que, onde essas águas passarem, tudo se restaura, porque, quando elas chegam ao mar morto, tornam as águas saudáveis. E o mar morto é morto mesmo, porque 25% da sua água é sal e, por isso, nenhum tipo de vida existe ali. E está a 450 metros abaixo do nível do mar e tem 450 metros de profundidade, águas mortas.  

Mas diz que, quando começa é um riacho, que sai do templo, do altar, e entra por aquelas terras que começam a germinar arvores que dão frutos, e chega ao mar morto que tem águas podres, diz que trouxe vida, as águas se tornaram saudáveis. E diz no vers. 12 que é o coração da mensagem.

Ezequiel 47:12 Junto ao rio, às ribanceiras, de um e de outro lado, nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer; não fenecerá a sua folha, nem faltará o seu fruto; nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.

Deus está lembrando que as águas saem do santuário. E Deus quer que cada um de nós renove ou comece a dar o devido valor ao santuário, ao altar da igreja, que eu e você tenhamos comprometimento com o altar. Porque esta palavra tem que ser pregada para que mais vidas, que estão na morte, sejam ressuscitadas, sejam restauradas, recebam da água do altar e se tornem vidas saudáveis. E vou lhes dizer que não há nada neste mundo que possa fazer numa vida o que fazem as águas da palavra da Graça de Deus.

Por isso é que temos de crescer na graça e no conhecimento de Deus, como disse Pedro. E temos que entender a largura, a altura e a profundidade do amor de Deus e viver num corpo sólido que é a igreja de Jesus. Então é no templo. Não adianta eu ficar em casa dizendo – Ah! Mas eu estou vendo culto pela internet… Olha, Deus não criou as mídias lá atras, ele usa as mídias para dar continuidade à mensagem, mas é na casa do Pai, debaixo do altar que sai este rio que dá vida à vida das pessoas.

Então, é no templo, é aqui no santuário, é deste altar. Não é de ídolo, nem de imagem, nem cartas de tarô, nem búzios, nem velas, nem rosários, nem cartomantes, nem adivinhadores, não são estes os caminhos do Senhor.  Esses caminhos são do mundo, são do inimigo, não tem fundamentos, não tem vida. porque diz em…

Ezequiel 47:11 Mas os seus charcos e os seus pântanos não serão feitos saudáveis; serão deixados para o sal.

O mar morto, quando chegou o rio, ele se tornou saudável. Mas os charcos e pântanos ficarão sem vida, ficarão para o sal. O Senhor está mostrando que os infiéis, os mornos, os que viraram as costas a Deus, os descrentes, são como charcos e pântanos, serão deixados para o sal. Não terão a vida que vem das mensagens da Graça de Deus. Amados, me parece que a pandemia mostrou realmente quem era da fé verdadeira e quem era apenas da fé protocolar. Sabe, há pessoas que pensam em voltar pra igreja quando houver vacina. Meus irmãos, nós temos a vacina mais forte do universo todo, Jesus Cristo é a nossa vacina. O sangue de Jesus. eu confio muito, mas muito mais, no sangue de Jesus do que na doriavac, coronavac, chinavac, londonvac, russiavac, indiavac.

Ezequiel 47:12 (b) … o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.

Veja, a folha dessa árvore, alimentada por esse rio vai se tornar remédio, e o fruto será alimento.  Deus está mostrando uma palavra de restauração. Restauração, no original grego, significa alinhar um osso quebrado. Quando você vê alguém que fraturou uma perna e não houve um alinhamento simétrico cos ossos, essa pessoa anda torta, porque tem sequelas. Não anda direito. Então, Deus falou que o povo de Israel, que estava no exilio, quebrado, sem esperança, longe da sua terra, Deus ia restaurar.

Amados, esta mensagem Deus está trazendo pra mim e pra você, e Ele está dizendo – a tua situação vai mudar. Eu quero e vou restaurar a tua situação. Eu vou renovar cada um, eu vou renovar cada um como igreja, eu vou renovar o teu relacionamento comigo. Porque, nesse tempo de pandemia, muitos cristãos deixaram de lado o relacionamento com Deus, a vida de oração, a vida no santuário, a vida na igreja, o relacionamento com os irmãos.

E começaram a buscar outras vozes, e mudaram de canal, e ouviram vozes diferentes, e conheceram estranhos que se dizem da graça e não são, começaram a usar expressões que não são nossas, não são da Graça de Deus, não são do cristianismo. Quantos filhos de Deus deixaram Deus de lado.

Nós temos uma linguagem própria da Graça de Deus. Amados, um advogado que entra num tribunal, perante um juiz, ele não pode usar de um linguajar carioca, ou gauchesco, ou de manezinho da ilha de Florianópolis, porque o juiz não aceita, e pode até mandar prender por desrespeito. Porque há uma linguagem especial, como fazer uma petição, como se dirigir ao juiz. Nós temos uma linguagem própria – sou eleito, predestinado, raça eleita, propriedade exclusiva de Deus, pedra vida. Você prova no teu linguajar que você é da Graça de Deus.

Então, lembre-se que o rio começou pequeno, um pequeno começo, como se fosse um filete de água. Mas Ezequiel viu uma água que saia do templo e ia crescendo em volume caudaloso, pois eram águas santas, saiam do santuário. Quando chegavam ao mar Morto tornavam as águas saudáveis. Isso é a Graça de Deus. A Graça de Deus é transformadora, ela tira da morte para a vida, milagrosamente. A Graça de Deus é o rio de águas saudáveis. Por onde ele passa e onde ele toca há mudanças, há restauração e reversão de situações, há geração de frutos, há cura, há saúde.

Salmos 14:7 Tomara de Sião viesse já a salvação de Israel! Quando o SENHOR restaurar a sorte do seu povo, então, exultará Jacó, e Israel se alegrará.

Olha, uma das coisas que o Senhor valoriza é a alegria do culto, a alegria de sermos salvos, a alegria de estarmos aqui vivos e saudáveis. Amados, Deus é um Deus Fiel, é um Deus de mudanças, de restauração, de renovação, de restituição, de alegria inigualável.

Salmos 126:1 Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.

Salmos 126:2 ​Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.

Restaurar a sorte. Restaurar a vida. Restaurar a empresa, os negócios, o teu casamento, os teus sonhos. Nós servimos a um Deus que restaura a nossa sorte, a nossa vida. Quando você vai a um restaurante, você vai para restaurar a fome, o teu corpo precisa de alimento. Quando você vem à igreja, você vai restaurar a fome de conhecimento de Deus, você precisa deste alimento espiritual. Ele dá vida.

Jeremias 30:17 Porque te restaurarei a saúde e curarei as tuas chagas, diz o SENHOR; pois te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela.

Deus restaura a saúde, Deus cura doenças, Deus renova a vida.

Jeremias 30:18 ​Assim diz o SENHOR: Eis que restaurarei a sorte das tendas de Jacó e me compadecerei das suas moradas; a cidade será reedificada sobre o seu montão de ruínas, e o palácio será habitado como outrora.

Jeremias 30:19 ​Sairão deles ações de graças e o júbilo dos que se alegram. Multiplicá-los-ei, e não serão diminuídos; glorificá-los-ei, e não serão apoucados.

Daqui ninguém será diminuído, ninguém será apoucado. Eu creio na multiplicação que o Senhor tem para cada um de nós. Creia comigo e vamos ver juntos a multiplicação do Senhor em nossas vidas!

Ezequiel 47:12 … nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.

Todos os meses vamos ver novos frutos em nossa vida. Todo dia veremos as águas que saem do santuário tocando a nossa vida, a saúde, as emoções, o nosso cérebro, a nossa vida profissional.  Eu creio na restauração que o Senhor prometeu no dia 31 de dezembro do ano passado, e está cumprindo desde o dia 01 de janeiro deste ano. Porque Deus é Fiel.

João 15:4 permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.

João 15:5 Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer

João 7:38 Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.

Você que é da Graça de Deus, você tem o rio que é a plenitude da vida. Deus não valoriza a lei de Moisés, Deus não valoriza sacrifícios, pagar o preço, jejuns, vigílias, batismos. Isso é da carne e a carne pra nada aproveita. Deus valoriza o espírito, porque o espírito é vida.

Isaías 12:3 Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação.

Isaías 12:4 ​Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome.

Isaías 12:5 ​Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.

Este ministério está chegando a 123 países, para que o mundo cante louvores ao Senhor Jesus, porque Ele fez coisas grandiosas.

Isaías 35:7 A areia esbraseada se transformará em lagos, e a terra sedenta, em mananciais de águas; onde outrora viviam os chacais, crescerá a erva com canas e juncos.


A areia esbraseada, a terra sedenta são as vidas sem Deus. Mas o Senhor diz que vai transformar em lagos e em mananciais de águas. Quando o Espírito Santo toca numa vida ela é totalmente transformada e começa a crescer.

Isaías 35:8 ​E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco.

Um bom caminho, a igreja de Jesus. Esse caminho é somente para o povo de Deus, não é para os infiéis, para os imundos. Quem anda por esse caminho não vai errar.

Isaías 35:10 ​Os resgatados do SENHOR voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.

Os resgatados do Senhor, os que Jesus resgatou da Babilônia dos vícios, das drogas, da vida mundana, da mentira e do engano, os que o Senhor resgatou do império das trevas e transportou para o seu reino, esses estão na sua igreja cantando de jubilo, com alegria eterna, já alcançaram gozo e alegria. Nada de tristeza e de gemido.

E, assim como grande a tristeza e o gemido do povo de Israel no cativeiro da Babilônia, assim foi grande a tristeza e o gemido do Brasil e do mundo em 2020. Mas o Senhor está restaurando o gozo e a alegria.

Salmos 46:4 Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.

Amados, a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo é o templo, a igreja, a congregação divina, a cidade do Deus vivo, a universal assembleia, é a igreja dos primogênitos que tem seus nomes arrolados nos céus.

Salmos 46:5 ​Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã.

Deus está aqui no nosso meio, por isso, JAMAIS seremos abalados. Aqui é o lugar para buscar ajuda e restauração de vida. Diga – Graças a Deus – porque estamos vivos, saudáveis, alegres, estamos na casa do Pai.

Salmos 46:11 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

O Senhor dos exércitos está aqui, está comigo, está contigo, está conosco. Ele é o Deus de Jacó.  Veja, não estamos falando de algo moderninho, é algo histórico. O Deus de Jacó, o Deus dos patriarcas, o Deus de Abraão, esse é o nosso Deus. Ele é o nosso refúgio, o nosso esconderijo. Nele estamos escondidos do mal.

Amados, Deus não divide a sua glória com nada, nem com ninguém. Ai de mim se tocar na glória de Deus. Ai de alguém que rouba a glória que pertence somente ao Criador e Senhor de todas as coisas.

Então, estamos vivendo O TEMPO DE RESTAURAÇÃO DE TUDO O QUE O SENHOR DEUS VALORIZA. Deus valoriza a família, a família de Deus reunida na igreja, Deus valoriza a igreja, a congregação divina, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus valoriza o altar. Por isso, não pode subir aqui quem vive murmurando, quem não acredita nas verdades da Graça de Deus, quem tem comportamentos e atitudes inconvenientes. Não pode! Porque isso é sal, é charco, é pântano.

Nós não somos criaturas do pântano. Você vê e ouve, nos meios de comunicação, muitas criaturas do pântano – vai ser pior, vai morrer muito mais gente, a mutação do vírus chegou mais forte ainda, agora sim é que a coisa vai pegar feio – são criaturas do pântano.

Mas o Senhor nos diz – Daqui ninguém será diminuído, ninguém será apoucado. Ninguém vai ficar à mercê de vírus nenhum. Estamos no esconderijo do Deus Altíssimo, à sombra do Senhor Onipotente.

Então, restauração para que este ano não seja um caminho difícil e penoso, cheio de frustrações e derrotas espirituais. O rio de águas vivas vai fluir através das nossas vidas.  Porque Jesus disse – quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de águas vivas.

O rio que nos deu vida, agora flui de nós. E, dessa forma, a vida começa a ter sentido e direção. Porque aqui é cidade de Deus, é morada eterna de Deus, é templo de Deus através do qual flui o rio que chegou à nossa vida, para que, através da nossa vida, flua este rio para outras vidas e nós sejamos uma bênção para o nosso próximo.

Profundeza restauradora.  A Graça de Deus é de águas profundas e restauradoras. Férteis, fertilizantes e com vida. Tem poder da cura, da restauração da saúde. É a partir do santuário, da fonte da saúde, da prosperidade, da alegria, da força das águas que vão sarar. As folhas não vão envelhecer e serão remédio.

Neste ano de 2021, a Graça vai inundar vidas, trazendo restaração. Situações que pareciam mortas e sem vida, renascerão em linha com a Verdade, para que o Júbilo do Senhor esteja em cada coração e Sua Glória se manifeste nas vidas restauradas, para testemunho perante todos.

Significa que, através desta palavra, Deus vai restaurar, vai renovar a vida, porque o Senhor está aqui.

Ezequiel 48:35 Dezoito mil côvados em redor; e o nome da cidade desde aquele dia será: O SENHOR Está Ali.

Olha, Deus me livre de ser motivo de discórdia, de brigas, de separações, de murmurações, de dúvidas. O Senhor diz – é como tocar na menina dos meus olhos. Jesus disse – É melhor amarrar uma pedra de moinho no pescoço e ser jogado no mar. Deus me livre de alguém abandonar a obra de Deus por minha causa. Deus me livre dos meus lábios murmurarem. Eu não dou mais valor, ou me aproximo mais de quem dá um dízimo grande do que de quem dá um pequeno dízimo, ou oferta. De grande parte de vocês, eu não sei quanto cada um contribui para a obra de Deus.

E nós temos nesta igreja pessoas tementes, que amam muito a Deus e que dão altos dízimos. Nunca ninguém veio me pedir – Bispo, peça a igreja para bater palmas para mim. Porque são pessoas tementes.  E sabem que eu amo e abençoo tanto o pequeno como o grande. Olha, nós somos um corpo, o Corpo de Cristo. Aqui não há negro e branco, rico e pobre, grande e pequeno, forte e fraco, grego ou troiano, brasileiro ou americano, ou japonês, ou chines, ou afegão, nós somos UM em Cristo.

Eu não faço aqui distinção de pessoa para pessoa. Se eu fizesse isso, o Senhor não teria levantado como pastor e bispo da igreja. Se fizesse, nem estaria mais aqui no altar.  Nunca ninguém pode dizer – por causa do pastor Luiz eu vou pro inferno… porque este ministério é de reconciliação. Eu só sou pastor, porque Deus quis que eu fosse pastor. Porque a Graça de Deus me transformou.

Eu já estive morto em pecados e delitos. Eu estive por longos 41 anos na igreja católica, fui coroinha, era rato de sacristia, fui para o seminário querendo ser padre. Fiquei lá 9 anos e foi bom no sentido que aprendi a escrever e tenho facilidade dada por Deus para isso, aprendi latim, grego, inglês, francês, um pouco de italiano e espanhol. Mas não aprendi nada sobre o Deus verdadeiro. Eu aprendi a adorar imagens, figuras, crucifixos, ídolos. Aprendi a rezar rezas prontas, terços, rosários, ladainhas, mas não aprendi a orar a Deus e a adorar o Senhor dos exércitos. Mas Deus foi tão bom que me tirou de lá e me deu uma nova vida.

Grande é o poder de Deus e a sua bondade. A bondade de Deus é suave.

Por isso, temos que ser bondosos uns para com os outros. Aqui não infringimos qualquer das regras de Deus. Aqui somos obedientes. A bondade de Deus é suave.

E você pode orar assim – Senhor Jesus Cristo, toca em alguma área da minha vida, das minhas emoções, da minha mente, dos meus sentimentos, das minhas atitudes, onde houver morte, Senhor, restaura, transforma. Quero ser como o Senhor quer que eu seja.

Às vezes alguém está vivendo prisioneiro dentro de sua própria casa, com família, mas sem felicidade, sem alegria, uma vida sem propósitos. Mas, quando as águas da graça do Senhor chegam, elas tocam essa vida e transformam em nova vida. Porque a Graça de Deus faz viver de forma abundante e frutífera, com bênçãos incomensuráveis, grandiosas. Porque Deus guarda a aliança que fez, lá atrás, com Abraão e os outros patriarcas. Essa aliança chegou a nossa vida através de Jesus.

Somos um com Jesus. Por isso, não gaste a sua vida com matadores de sonhos, com pessoas que vivem no charco e no pântano, no meio do lodo da vida sem propósitos. Essas pessoas querem puxar a tua vida pra baixo. Um derrotado nunca quer ficar na derrota sozinho, ele quer que mais pessoas sejam derrotadas com ele. Ele não quer que você sonhe com uma vida melhor, com novas oportunidades, com uma vida restaurada. 

Mas o Senhor tem esta vida renovada pra você viver bem, com saúde e alegria, com bem estar e felicidade, com crescimento e novos patamares de vida, com sonhos de viver melhor.

Sonhe, mas sonhe mesmo, porque os sonhos de Deus nunca morrem. Às vezes eles não se realizam na rapidez, ou no tempo que a gente quer, porque Deus sabe a hora e o modo perfeito de tudo acontecer. Mas creia, tudo o que você sonha com Deus vai acontecer. Deus é fiel.

Vamos terminar orando ao Senhor.

Senhor Jesus Cristo, Tu és fiel. As tuas misericórdias nos deram salvação eterna pelo sangue de Jesus. E este ano, Pai, Tu nos deste esta palavra profética poderosa – O TEMPO DA RESTAURAÇÃO DE TUDO O QUE O SENHOR DEUS VALORIZA. Eu quero isto para minha vida, para minha família, para minha igreja, para meus irmãos em Cristo, para meus sonhos, meus projetos, meu trabalho. Eu quero, eu desejo, e eu creio que o Senhor vai realizar tudo o que está prometido. Eu entrego e confio a Ti, Senhor, as minhas obras, e creio que todos os meus desígnios serão estabelecidos por ti.  Assim oro com fé, e declaro profeticamente, vai acontecer.  Em nome de Jesus.

Assim Seja, porque assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário