Casa Sobre a Rocha – A Ressurreição, Alicerce da Fé Cristã

JESUS RESSUSCITOU, NÃO ESTÁ AQUI.Neste primeiro domingo de abril de 2015 celebramos a Páscoa.  Na igreja Cristo Vive nós não temos que celebrar mais dias de festa, nem sábados, nem luas, nem festas. A Igreja tem que saber o que significa para o povo de Deus, este dia que os primeiros discípulos, os primeiros Apóstolos chamaram de O dia do Senhor. Quando João estava na ilha de Patmos, no dia do Senhor, ele ouviu uma voz, era Domingo, o dia de Consagração, o dia Dedicado ao Senhor. E o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, ensinou a igreja sobre este assunto extremamente importante para os cristãos, na sua primeira carta aos coríntios.

1Coríntios 15:13-14  E, se não há ressurreição de mortos, então, Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e vã, a vossa fé;

Então, hoje, venho lhes trazer uma mensagem especial de Páscoa, uma mensagem ampla sobre a ressurreição de Cristo.  Para começar, quero dizer que a ressurreição é o fundamento principal, o alicerce fundamental da fé cristã. A tal ponto que, só está verdadeiramente firmado e estabelecido no cristianismo aquele que sabe, compreende e crê, de todo coração, no significado da ressurreição.

Então, afinal, o que significa para nós, povo do Senhor, lavados e purificados no precioso sangue do Cordeiro Pascal, o que significa a ressurreição de Jesus? Será apenas um fato simbólico do cristianismo?  Será uma verdade sui generis que nos garante que Jesus não ficou mesmo naquele tumulo em Jerusalém?  Ou será realmente o fundamento completo e irrestrito da nossa fé?

Para compreendermos o verdadeiro significado da ressurreição de Jesus, vamos olhar com profundidade esta palavra do apóstolo Paulo aos coríntios. Ele diz o seguinte – se Cristo não ressuscitou é vã a nossa pregação, e vã, a vossa fé.

Esta afirmação de Paulo é contundente, porque ele estava discutindo o assunto da ressurreição com algumas pessoas da igreja de Corinto que afirmavam não haver ressurreição de mortos.

1Coríntios 15:12 Ora, se é corrente pregar-se que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como, pois, afirmam alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos?

Quer dizer, Paulo havia pregado e explicado à igreja, de forma corrente, que Cristo tinha ressuscitado. Mas havia pessoas da igreja que não acreditavam nisso e diziam que a ressurreição não iria acontecer. Essa era uma doutrina de uma seita judaica, dos saduceus. Eles diziam que não haveria ressurreição. Então Paulo mostra as consequências, caso a ressurreição não acontecesse. E ele diz então em…

1Coríntios 15:13-14  E, se não há ressurreição de mortos, então, Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e vã, a vossa fé;

Veja, se Cristo não ressuscitou, não adiantaria ficar pregando sobre ele, não adiantaria falar de ressurreição, e a fé seria vã, sem sentido, sem fundamento, sem alicerce nenhum.  Seria uma fé vazia. E o pior dessa afirmação errônea de que ressurreição não vai acontecer está descrito em…

1Coríntios 15:15 e somos tidos por falsas testemunhas de Deus, porque temos asseverado contra Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual ele não ressuscitou, se é certo que os mortos não ressuscitam.

Veja para onde iria o cristianismo sem a ressurreição – seriamos falsas testemunhas de Deus. Estaríamos falando contra Deus, pois, se os mortos não ressuscitam, ele também não teria ressuscitado a Cristo.

1Coríntios 15:16-17 Porque, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados.

Olha só onde estaríamos nós sem a ressurreição – ainda permanecendo nos nossos pecados.  Ou seja, sem ressurreição continuaríamos sendo pecadores, o pecado continuaria tendo domínio sobre nós.  Mas haveria ainda mais consequências ruins sem a ressurreição….

1Coríntios 15:18-19 E ainda mais: os que dormiram em Cristo pereceram. Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.

 Não havendo ressurreição, não haveria vida eterna no céu. Porque a nossa esperança em Cristo estaria limitada a esta vida e, portanto, seriamos os mais infelizes de todos os homens. Quer dizer, a vida não teria graça nenhuma.  Ou, como Paulo disse em…

1Coríntios 15:32 Se, como homem, lutei em Éfeso com feras, que me aproveita isso? Se os mortos não ressuscitam, comamos e bebamos, que amanhã morreremos.

Se Cristo não ressuscitou é vã ficar pregando a palavra, é vã a nossa fé, e então o negócio é aproveitar a vida, comendo, bebendo, porque amanhã vamos morrer e tudo acaba por aqui mesmo. Graças a Deus que Cristo ressuscitou dentre os mortos e podemos ser os mais felizes de todos os homens por crer nisso e saber que vamos viver a vida eterna.

1Coríntios 15:20-21 Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem. Visto que a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos. 

1Coríntios 15:22 Porque, assim como, em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo.

Adão nos fez morrer em pecados e delitos. Cristo nos deu vida pela sua morte e ressurreição. Este conhecimento é precioso e temos que nos aprofundar nele e deixar gravado na nossa mente e no coração porque é a razão da nossa esperança de vida eterna.

1Coríntios 15:33-35 Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. Tornai-vos à sobriedade, como é justo, e não pequeis; porque alguns ainda não têm conhecimento de Deus; isto digo para vergonha vossa. Mas alguém dirá: Como ressuscitam os mortos? E em que corpo vêm?

Aquilo que algumas pessoas da igreja de Corinto estavam falando, de que não haveria ressurreição, Paulo disse que trazia engano. Eram más conversações que estavam corrompendo os bons costumes. Quem estava afirmando essas mentiras precisava voltar à sobriedade, para não pecar. Porque estava falando coisas sem o devido conhecimento de Deus, e isso era uma vergonha…

Veja, quem fala das coisas de Deus sem conhecimento de Deus, é uma vergonha, porque certamente vai falar inverdades. Mas eu quero lembrar um pouco dos momentos antes e após a ressurreição. Porque Jesus foi pregado na cruz e depois de algumas horas de agonia, veja o que aconteceu…

João 19:28 Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado…

João 19:30 Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.

Esse momento foi o momento mais tremendo da história humana, creio eu. Porque foi ali que aconteceu a nossa redenção. O pagamento das nossas dívidas para com Deus. Nesse momento precioso, Jesus entendeu que tinha feito a obra que cada um de nós precisava para ter certeza de salvação. Quando Jesus viu que tudo já estava consumado – tudo estava pronto, tudo aquilo que era necessário na obra da salvação tinha sido feito – Ele disse: Está consumado. E rendeu o seu espírito.

Para o inferno, aquele momento deve ter sido de festa. Porque o diabo tentou a Jesus em tudo, para que ele caísse nas suas armadilhas, mas Jesus resistiu com a palavra. Então o diabo arranjou outra estratégia, através de Judas, achando que essa não tinha erro. Judas era apóstolo de Jesus, considerado amigo pelo Mestre, e a traição pareceu ser uma arma sem igual. Mas ele não sabia que isso também estava na palavra e tinha que ser cumprida.

O túmulo de Jesus, uma caverna cavada na rocha, foi dado a ele por um rico comerciante, José de Arimatéia, um senador da época, membro do sinédrio. A Bíblia diz que ele era discípulo de Jesus, de forma secreta, junto com Nicodemos, por medo dos seus companheiros de sinédrio. E pediu a Pilatos plenos direitos sobre o corpo de Jesus, porque o cadáver dos crucificados era jogado a céu aberto para ser devorado pelas feras. Pilatos assinou o documento.

E José de Arimatéia, juntamente com Nicodemos e as pessoas mais próximas de Jesus, o sepultaram no túmulo da rocha. E, por três dias, esse túmulo ficou em silêncio. Mas o plano de Deus continuava em execução.  Sabe, Deus não dorme, Deus não para pra descansar. Era domingo de madrugada. O sol ainda não havia despontado, era madrugada. Era aquele momento entre o final das trevas e o início da luz. E diz a palavra…

Mateus 28:1-2 No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. E eis que houve um grande terremoto; porque um anjo do Senhor desceu do céu, chegou-se, removeu a pedra e assentou-se sobre ela.

Mateus 28:3-5 O seu aspecto era como um relâmpago, e a sua veste, alva como a neve. E os guardas tremeram espavoridos e ficaram como se estivessem mortos. Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado.

Mateus 28:6-7 Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia. Ide, pois, depressa e dizei aos seus discípulos que ele ressuscitou dos mortos e vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. É como vos digo!

Nesse dia, chamado pelos primeiros Apóstolos de O dia do Senhor, aconteceu o fato mais importante para a história do cristianismo – a ressurreição de Jesus – que hoje celebramos como o Domingo da Páscoa. A Páscoa era uma das sete festas dos judeus. Mas, para nós, o significado da Páscoa é muito grande, porque é o dia em que celebramos a ressurreição de Jesus, o fato que veio trazer a maior segurança e a maior garantia da nossa própria ressurreição.

Nós vimos alguns versículos do capitulo 15 da 1 carta de Paulo aos coríntios, onde ele faz um perfeito e completo tratado sobre a ressurreição.  E Paulo conclui o capítulo com estas palavras inspiradoras e motivadoras do Senhor…

1Coríntios 15: 57 Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Quer dizer, a ressurreição de Jesus nos deu a vitória sobre a morte, sobre o pecado e sobre as incertezas da salvação. Por isso cremos que somos salvos para sempre, perdoados, o pecado não tem domínio sobre nós e a morte eterna não é nosso destino nunca mais.

1Coríntios 15: 58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.

Porque Jesus ressuscitou, permaneça firme, inabalável, abundante fazendo a obra de Deus nesta terra, com a certeza que o nosso trabalho não é vão. Porque a nossa fé também não é vã. Afinal, Jesus ressuscitou, está vivo, está aqui entre nós, está em nós, somos um espírito com ele e estamos preparados para viver a vida eterna com ele.  Tudo isso, porque ele ressuscitou.

A nossa fé é firme, é forte, é poderosa, é inabalável, é segura, porque tem um fundamento sólido. Diz que tudo aquilo que foi imputado a Abraão por causa da fé que ele demonstrou nas promessas de Deus, também será imputado a nós.

Romanos 4:23-24 E não somente por causa dele está escrito que lhe foi levado em conta,  mas também por nossa causa, posto que a nós igualmente nos será imputado, a saber, a nós que cremos naquele que ressuscitou dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor,

A fé na ressurreição nos faz receber tudo aquilo que foi imputado na vida de Abraão. Ou seja, temos direitos adquiridos por crer no Deus verdadeiro, no Cristo ressuscitado.  E agora vem o ápice da obra completa de Cristo em nosso favor.  Como é que Cristo pode nos justificar de todo pecado? Será que foi simplesmente por sua morte de cruz?  E se Cristo simplesmente tivesse morrido na cruz por nós, será que seriamos perdoados de todos os pecados e seriamos considerados justos perante Deus?

Romanos 4:25  o qual foi entregue por causa das nossas transgressões e ressuscitou por causa da nossa justificação.

Ou seja, se Jesus não tivesse ressuscitado, não estaríamos livres do pecado. A justificação de pecados veio a nossa vida através da ressurreição. Jesus ressuscitou e, por isso, estamos justificados para sempre. O que nos faz diferentes das demais religiões é crermos na ressurreição de Cristo. Apesar de respeitarmos todas as religiões, sabemos que o Único que ressuscitou foi Jesus.

Todos os outros profetas, a quem se atribui o surgimento das diversas religiões, estão no túmulo. Ora, se Cristo ressuscitou, sendo esse o alicerce da Fé, devemos crer que Ele está vivo, que o túmulo onde Ele foi enterrado lá em Jerusalém está vazio. Essa é a verdadeira Páscoa.

A palavra Páscoa, no original hebraico, Pessach, significa passagem. Ela também era conhecida entre os judeus como Festa da Libertação, porque celebrava a saída do Egito, a libertação da escravidão. Nesse dia, os judeus celebravam comendo a carne de um cordeiro sem defeito, macho de um ano. Esse cordeiro era um símbolo que, mais tarde, Jesus viria a ser a realidade. Como disse João Batista – Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Então, eu creio que a Páscoa nos faz lembrar desta passagem dos judeus, da escravidão para a libertade. E esta libertação do judeus, saindo da escravidão do Egito, para nós é símbolo da nossa libertação. Veja o que aconteceu conosco, por causa da morte e ressurreição de Jesus, quando o que era simbólico se tornou realidade em nossas vidas.

E só lembrando, tudo isso veio a nossa vida pela graça de Deus. Não foi por nenhum mérito nosso, nem por nossas boas obras, nem por sacrifícios, ou qualquer valor pago. Nós também temos as nossas passagens. Eu escolhi 7 passagens eu mostram sete áreas de vitória que Jesus nos deu através de sua morte e ressurreição. Eu creio que estas passagens vão trazer alegria, paz, certeza, convicção e ânimo para a sua vida.

1 – Passagem de libertação do diabo e do inferno. 

Colossenses 1:13  Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.

Veja só onde eu e você estávamos – escravos do império das trevas. Passamos do império das trevas para o reino de Deus.

Gálatas 5:1 Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.

Vocês devem lembrar que os judeus, quando estavam atravessando o deserto, chegaram a dizer a Moisés que preferiam ficar no Egito, porque lá tinham alho, cebola, carne…. imagine só onde estavam com a cabeça!  Preferir a escravidão à liberdade. Mas isso acontece hoje também com muitos filhos de Deus que preferem a lei à graça, preferem fazer obras a acreditar na obra de Jesus.

2 – Passagem da libertação do pecado.

Apocalipse 1:5  e da parte de Jesus Cristo, a Fiel Testemunha, o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados.

Romanos 6:14  Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça.

Ele nos libertou de todos os pecados passados, presentes e futuros. Porque Deus bem sabe, até melhor do que nós, que a nossa carne não se converte e, muitas vezes, ela vai nos fazer cair em pecado. Mas ele já fez a provisão total do perdão pela morte na cruz e a justificação total pela ressurreição.

3 – Passagem da pobreza para a riqueza. 

2 Coríntios 8:9-10 pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos. E nisto dou minha opinião; pois a vós outros, que, desde o ano passado, principiastes não só a prática, mas também o querer, convem isto.

E tudo isto começou lá atrás, com nosso pai na fé, Abraão, a quem o Senhor disse….

Deuteronômio 8:18  Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.

Quando você tem o prazer de adquirir bens, posição social, status, coisas boas, lembre-se:  tudo isso vem das mãos de Deus para as tuas mãos. É dele que recebemos tudo. 

Eclesiastes 5:19  Quanto ao homem a quem Deus conferiu riquezas e bens e lhe deu poder para deles comer, e receber a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.

Por isso, lembre sempre, tudo o que você tem, riquezas e bens, foi Deus que conferiu a você. Tudo isso é dom de Deus.  Porque diz em….

1 Crônicas 29:12  Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força.

Se você tem riquezas e tem glória, veio do Senhor. Se você tem poder para dominar seu trabalho, seu mercado, o poder veio do Senhor. Se você tem força para trabalhar e ganhar e ter de sobra, a força veio do Senhor.

4 – Passagem das doenças para a saúde completa.

1 Pedro 2:24  carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados.

Isaías 53:5 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Temos saúde divina, porque vem de Deus. Ele nos dá saúde completa, e as doenças e enfermidades não tem poder nenhum sobre nossa vida física.

5 – Passagem das trevas para a luz.

1 Pedro 2:9  Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Passamos das trevas para a luz. E de então em diante, qual deve ser nossa conduta…

Efésios 5:8  Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz. 

1 Tessalonicenses 5:5  porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas.

Não somos da noite, nem das noitadas, nem das baladas, nem das coisas das trevas e da noite.  somos da luz, somos filhos da luz, e andamos como filhos da luz.

6 – Passagem da ignorância para o conhecimento. 

Efésios 1:3  em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa;

Veja, para ter conhecimento, tem que ser pregada a palavra da verdade. E, graças a Deus, nós recebemos esta palavra a cada culto. A palavra da verdade é o evangelho da nossa salvação. 

Efésios 1:16-17  não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações, para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele,

Nós temos de orar para que todo o povo de Deus receba este espírito de sabedoria e de revelação da graça de Deus para ter o pleno conhecimento de Deus. Porque senão, acontece aquilo que o profeta Oséias disse – o meu povo é destruído porque lhe falta conhecimento. E este conhecimento abre nossos olhos para coisas superiores…. 

Efésios 1:18  iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos.

7 – Passagem da morte para a vida. 

Efésios 2:1 Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados,  

Estávamos mortos, e ele veio e nos deu vida.  

Efésios 2:5-6  e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, —pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou. 

Veja, não só nos deu vida juntamente com Cristo, mas também nos ressuscitou juntamente com ele.  

Romanos 5:10  Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida;

Pela morte de Cristo fomos reconciliados. E pela sua vida fomos salvos.

 

Romanos 5:17  Se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo.

Estávamos no reino da morte por causa do pecado de Adão. E agora recebemos abundância e justiça para reinar em vida.

 

Romanos 5:21  a fim de que, como o pecado reinou pela morte, assim também reinasse a graça pela justiça para a vida eterna, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor.

Estávamos no reino do pecado e agora reinamos em vida eterna pela graça. 

Romanos 6:4  Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida.

Vida nova. Acabou a vida velha de pecado, de injustiça, de trevas, de morte, e agora estamos em novidade de vida.  

Romanos 6:23  porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Estávamos recebendo um salário de morte por causa do pecado.  Mas agora recebemos um dom gratuito, a vida eterna com Jesus.  

Romanos 8:2  Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.

Vivíamos debaixo de uma lei de pecado e de morte, mas fomos libertos e passamos a viver a lei do Espírito da vida. 

João 5:24  Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.

Você já ouviu a palavra da salvação.  Você crê naquele que tem vida eterna.  Você não vai entrar em juízo, porque o julgamento da tua vida e dos teus pecados aconteceu naquela cruz em Jerusalém.  E Jesus disse que tudo foi consumado.  Então você já passou da morte para a vida.

Portanto, a celebração da Páscoa, para nós, evangélicos da Graça de Deus, deve considerar a certeza da vitória, a certeza da superação de todos os males e de todas as limitações humanas. Páscoa, para nós, é a certeza da vitória. O Cristo que nós servimos é Vencedor. Ele não é o derrotado pela morte maldita da cruz. A gloriosa ressurreição, que aconteceu no terceiro dia, é a razão da nossa vinda à igreja. Se Jesus não tivesse ressuscitado, estaríamos mortos eternamente.

A vitória de Jesus Cristo sobre a morte nos traz paz, alegria, justiça e esperança, nos ensina a lutar diligentemente pela Fé e pela vida. Estamos seguros quanto a salvação. Salvo uma vez, salvo para sempre. Filho uma vez, filho para sempre. Ungido uma vez, ungido para sempre. Perdoado uma vez, perdoado para sempre.  Pelo Sangue, pelo sacrifício, pela morte e ressurreição de Jesus Cristo podemos dizer que servimos ao Deus vivo. O Cristo que vive em nós é Aquele que ressuscitou dentre os mortos.

A ressurreição do Senhor me transformou, e transformou você também. Não sou o mesmo homem que era antes de O conhecer, de ouvir a Sua Voz. Ele está vivo! Ele está aqui.  Ele mora em você e em mim. Você é um espírito com ele.

Na páscoa que encontramos a razão da nossa vida por causa de Jesus Cristo ter ressuscitado. E porque Ele está vivo, veja Deus agindo na sua vida, na educação dos seus filhos, no amor do seu marido, no carinho com a sua esposa, na condução e no sucesso dos seus negócios. Você não é ímpio, perdido, cabrito, vaso de desonra. Você é eleito, escolhido, predestinado, e Deus  chamou você para que O vejas e O ouças. Seja comprometido com o cristianismo, com a Verdade.Jesus tem a vida eterna. Você tem a vida eterna que ele lhe deu.

Se Jesus voltasse agora, neste momento, neste Dia Do Senhor, nesta Ceia de Páscoa, todos nós aqui iríamos subir com ele, arrebatados para o lar celestial. Porque ele nos deu a vitória. Você é mais do que vencedor em todas as coisas, por meio daquele que amou você. Ame esse Deus maravilhoso, agarre-se com ele, firme-se com ele, tenha intimidade sempre maior com ele, e você vai vê-lo agir tremendamente na sua vida. Você já venceu tudo, porque Jesus já lhe deu a vitória.

Assim Seja, porque assim disse Jesus Ressuscitado.

Um Presente Para Você

Deixe um comentário