RIO DE ÁGUAS SAUDÁVEIS

Ezequiel 47:1 Depois disto, o homem me fez voltar à entrada do templo, e eis que saíam águas de debaixo do limiar do templo, para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas vinham de baixo, do lado direito da casa, do lado sul do altar.

Ezequiel 47:2 Ele me levou pela porta do norte e me fez dar uma volta por fora, até à porta exterior, que olha para o oriente; e eis que corriam as águas ao lado direito.

Oremos ao Senhor… Em nome de Jesus.  Amém.

Nação santa, raça eleita, povo de propriedade exclusiva de DEUS, meus irmãos amados.

A palavra de DEUS é tesouro, é alimento, é suprimento, é provisão, é lâmpada para os pés, é trombeta que proclama a soberania e a divindade do Senhor, é a nossa bandeira.  A palavra sara, cura, ressuscita, perdoa, regenera, lava, é a palavra que restaura a vida. Nosso ministério não tem compromisso nem com a lei de Moisés, nem com o mundo. Temos compromisso de levar a palavra da graça ao mundo, mas o mundo não pode estar dentro desta igreja.

Nós abraçamos a Visão de Ezequiel para Israel como Revelação de Deus para nossas vidas. Recebemos a Palavra Profética no dia 31-12, onde o Senhor revelou que 2021 é o TEMPO DE RESTAURAÇÃO DE TUDO O QUE O SENHOR DEUS VALORIZA. Deus tem um Rio, que é sua Graça, é o mover do Seu Espírito em nós, que nos leva às Águas profundas.

É a Revelação da cura, do refrigério, da vitória, da transformação que este rio da Graça de Deus proporciona. Essas Águas vêm do Templo, vem do altar, vem de fonte segura.  Não vem da opinião de um filosofo, nem de um pensador moderno, nem de um guru das estrelas. Vem direto do trono do Senhor.

Só lembrando. Esta palavra foi dada por DEUS a Ezequiel, um jovem sacerdote, que DEUS começou a usar como profeta para o povo que estava no cativeiro da Babilônia. O povo havia pecado contra DEUS e DEUS permitiu que o rei Nabucodonosor levasse o povo cativo para viver na Babilônia, como escravos, longe da sua terra, sem esperança, e sem o local de adoração ao Senhor que era o templo de Jerusalém. DEUS mostrou a Ezequiel, em visão, que o povo iria voltar para Jerusalém, iria reconstruir o templo, e iria voltar a ser livre.

E DEUS mostrou isso tudo como um rio, que saia do templo, do altar, e percorria as terras desérticas chegando até o mar Morto e tornando as suas águas saudáveis. E onde o rio passava começavam a nascer muitas árvores frutíferas, dando muito fruto que servia de alimento, e as folhas, de remédio, porque não envelheciam.

Então, esta profecia de Ezequiel se aplica hoje à igreja atual, começando pelo nosso ministério. DEUS tem um rio, que é o mover do Espírito Santo, a Graça de Deus, o único Evangelho. E DEUS quer que entremos nesse rio, que nos deixemos levar pela correnteza e que nos aprofundemos nas águas. DEUS mostrou ao profeta que, por causa dessas águas, haveria cura, restauração, e tudo que saísse daquele altar traria refrigério, regozijo. Quando se vive o Verdadeiro Evangelho, que flui trazendo transformação, nos enche de gozo e alegria. Significa que estou totalmente mergulhado nas águas da Graça de Deus.

É por isso que temos um conhecimento mais profundo de DEUS e do seu plano perfeito. Nós conhecemos a eleição, a predestinação. Sabemos que o nosso nome foi inscrito no Livro da Vida antes da fundação do mundo. Sabemos que viemos a esta terra para cumprir um chamado, que é parte do plano de DEUS para a nossa vida. Sabemos que sempre fomos salvos, salvos para sempre, porque somos ovelhas de Jesus, somos filhos amados.

Estivemos, por um tempo, fora do aprisco, mas o Senhor foi e nos libertou do império das trevas, nos tirou da morte e nos deu vida. E hoje somos um com Jesus. amados, isto se chama alimento sólido.

Eu confesso que a primeira mensagem que ouvi na Cristo Vive me abriu os olhos de tal maneira como nunca havia aprendido as coisas de DEUS por mais de 40 anos na igreja católica.

Como diz o Apóstolo Miguel Ângelo – nosso ministério é detox – ele limpa a nossa vida. Porque muitas pessoas que chegam a este ministério vem com ideias erradas sobre DEUS, vem com pensamentos mundanos sobre as coisas de DEUS, não conhecem o verdadeiro DEUS. E confiam mais em Maria, em santos, em jejuns, em mantras, em escapulários, em novenas, em vigílias nos montes do que em Deus. Vivem indo de igreja em igreja, atrás da irmã batata, atrás do profeta que sabe das coisas, como borboletas atras de pólen.

Efésios 4:14 para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

Imagina uma pessoa que corre daqui pra lá, e de lá pra outro lugar, agitada, levada por ventos de doutrina, enganada por artimanha de homens sem escrúpulos, que usam de astucia para induzir ao erro, desde que dê lucro. Uma semana tem a bênção da pedra do monte Sinai, outra semana tem galho de arruda, outra semana tem óleo do monte das Oliveiras, outra semana tem sal do mar Morto que mata todas as adversidades. O negócio é usar de artimanhas, de astúcias e induzir ao erro.

Essa é a igreja moderna, onde o pastor é a figura central, onde Cristo não tem lugar, e a vida espiritual fica em terceiro plano, porque tem água de piscina para batizar e afunda só uma vez e pronto. Essa igreja está sendo assolada por outras coisas perniciosas.

Colossenses 2:8 Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo;

Quer dizer que é possível a pessoa estar num lugar, que tem nome de igreja, e ser enredado por filosofias, vãs sutilezas – pedrinha branca, caroço de feijão, broto de bambu, sal grosso, e sai demônio, e o diabo está aqui na igreja – isso são tradições de homens, são coisas rudimentares do mundo, mas não é segundo Cristo.

Não dá para entender, mas as pessoas correm atrás de coisas que se veem, coisas temporais, que se corrompem. Não querem saber daquilo que não se vê, que são coisas eternas, que se veem por fé.

Nosso ministério foi e ainda é muito combatido, porque só pregamos a verdade. Aqui ninguém é enredado, porque não tem tradição dos homens, não tem coisas do mundo, não tem ventos de doutrina, não tem artimanha e astúcia para induzir você ao erro.  Aqui você aprende a verdade em Jesus.  Aqui a verdade é Jesus, aqui pregamos o Cristo Ressuscitado.

DEUS não quer eu você ande na via crucis, sofrendo, carregando cruzes pesadas, 7 dias sem dormir, sem comer e, infelizmente, sem DEUS. porque DEUS não quer nada disso.

– Senhor, eu quero a tua bênção…  E DEUS diz – Eu já te abençoei com toda sorte de bênçãos. Você já é um abençoado. Por isso é que dizemos – abençoado – e não dizemos – DEUS te abençoe. Mas Paulo vai mais fundo ainda nas águas da Graça de Deus.

Romanos 8:1 Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

Agora!  Quer dizer que o Antes, o passado ficou para trás. Agora já recebemos o dom da fé, o dom da salvação, fomos libertados do império das trevas e transportados para o reino de Jesus, e aqui no reino nenhuma condenação mais existe sobre a nossa vida, estamos em Cristo Jesus.

– Pastor, se não existe mais condenação pra mim, posso pecar à vontade?

– Olha, se você pecar por dolo, sabendo que é errado, que é contra a Bíblia, que DEUS não quer isso, e você assume as consequências, a palavra diz que DEUS disciplina, corrige e açoita. Não é o pastor que faz isso, é DEUS com você. DEUS quer que você viva a santidade dele. Você não é bastardo, você é filho legitimo de DEUS, você é coparticipante da natureza divina. Você não pode mais voltar ao império das trevas, o diabo não pode mais nada contra você, a não ser que você dê brecha pra ele.

Romanos 8:2 ​Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.

A graça te livrou do pecado e da morte. Você tem a unção do Santo e esta unção não acaba, porque uma vez em Cristo, em Cristo para sempre. O pecado não tem mais domínio sobre você, porque você não está mais debaixo da lei e, sim, da graça. Quer dizer, quem está debaixo da lei está debaixo do domínio do pecado. Graças a DEUS pela sua graça. Veja que o mundanismo invadiu as denominações.

1 Coríntios 3:1 Eu, porém, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, e sim como a carnais, como a crianças em Cristo.

1 Coríntios 3:2 ​Leite vos dei a beber, não vos dei alimento sólido; porque ainda não podíeis suportá-lo. Nem ainda agora podeis, porque ainda sois carnais.

Veja, Paulo está falando à igreja. Diz que há pessoas que estão na igreja, mas são carnais, são crianças em Cristo, precisam de leite, porque não podem se alimentar de alimento sólido, porque não suportam, ainda são carnais. Ainda precisam do bê-á-bá.

Mas quando DEUS nos arranca das trevas e nos traz para a luz há uma mudança, chamada regeneração, que o Espírito Santo faz. Há um crescimento e toda pessoa regenerada se torna adulta espiritual e precisa de alimento sólido, não pode ficar só no leite que é das crianças.

A igreja atual não faz isso, não faz as pessoas crescerem na graça e no conhecimento de DEUS. Muitas igrejas são pintadas de preto e parecem mais com uma casa noturna, cheia de luzes, de holofotes. O altar não é altar, é palco.  Para muitos pregadores, o que deveria ser altar, é um palco onde o “artista” faz sua apresentação. São pessoas sem temor de DEUS.  Então se o altar é um palco, a mensagem é emocional e o homem passa a ser o centro da mensagem, e não Jesus. O culto é parecido com o mundo para atrair os jovens. E a chance de conversão ali é zero.

Romanos 10:13 ​Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Romanos 10:14 ​Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?

Veja, como é que as pessoas vão se reconciliar com DEUS se vão a um lugar que se chama igreja, mas é semelhante ao mundo?  Certamente vão viver com um pé na igreja e um pé no mundo. Igreja e mundo passam a ser semelhantes, não se percebe a diferença. E por isso tantos cristãos estão hoje fora da igreja. O diabo quer que você ache tudo normal, que você pode fazer de tudo. Afinal, DEUS é amor, ele ama tanto que não vai te disciplinar, nem corrigir, e muito menos açoitar… isso é o diabo.

A Igreja não pode se amoldar ao mundo, cristianismo não pode ser uma imitação “Gospel” da filosofia mundana. Igreja tem de ser Luz, mostrar o caminho, dar direção, acolher o perdido criando um ambiente de transformação e restauração. Ela tem de ser o lugar de onde flui o Rio de Vida. A igreja não pode ser um lugar onde o mundo está e comanda tudo, onde o diabo pode falar e ser ouvido.

Romanos 12:2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Não esteja de acordo com as ideias do mundo, não aja com o modo de agir do mundo, você está neste mundo, mas você não é do mundo. Você é de Jesus. Cristãos online diz – as denominações estão trazendo o mundo para dentro da igreja. Estão gerando uma geração de fracos, carnais, que não oram, passam o dia na internet e quem faz isso não tem moral para dar testemunho. Como disse o profeta – Pesada será a ira de Deus sobre aqueles que mancham o evangelho.

Muitos pregadores vão pagar bem caro, porque não quiseram pregar a verdade, e induziram pessoas ao erro. Muitos pregadores conhecem as verdades da Graça de Deus, mas não pregam a verdade, porque estão seduzidos pelo salário que ganham da denominação, pregam as mentiras da lei e das tradições criadas pelos homens, e induzem as pessoas ao erro.

Um culto a Jesus tem que ser com amor, com dignidade, com temor, com respeito à verdade. Um culto a homens é cheio de emocionalismo, cheio de piadas e sem a verdade da palavra. Isso não é cristianismo e não recupera nenhuma vida, de vícios, do álcool, de drogas, de prostituição, de formicação. Porque esse tipo de mensagem não tem poder.

Filipenses 2:15 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo,

Esse tem de ser nosso padrão de vida. porque Paulo já dizia que a geração da época era pervertida e corrupta. E continua sendo hoje em dia. E, no meio dessa geração, temos que ser luzeiros no mundo. Porque o mundo diz – Eu quero ouvir o que eu quero ouvir. Eu não quero ouvir o que DEUS quer falar. Por isso é que a igreja tem que ser a Bíblia aberta. O cristão tem que ser a Bíblia aberta, andando por aí. O culto tem que ser agradável ao Senhor, não pode parecer com o mundo. Somos luz nas trevas, e não podemos trazer trevas pra dentro da luz. Temos que pregar a salvação da cruz do calvário. Isso é importante porque entendemos, cada vez mais, que Jesus está às portas.

Diz que, nos últimos dias, o amor de muitos esfriará. Então, o desejo de estar no culto, o desejo de orar, ler a palavra, estar na igreja para ouvir a mensagem, ser um cooperador do Senhor na sua obra, isso é viver nas águas profundas do rio da Graça de Deus. Eu não quero ficar na piscina de criança, com água só até o tornozelo. Não, diz que o rio é caudaloso, começa pelos tornozelos, sobe ate os joelhos, chega aos lombos e por fim nos cobre. Amado, deixe-se levar.

Porque grande parte dos cristãos já não ama mais ao Senhor. Por isso, temos de voltar a essa profecia de Ezequiel. Porque o rio é o mover do Espírito Santo. A fonte é o trono de DEUS. O altar é o lugar de sacrifício. A força e o poder são únicos. Você nunca vai ser feliz se se alimentar de um evangelho segundo Alan Kardec, segundo Lobsang Rampa, segundo o livro do mórmon. Pelo contrário, você será a pessoa mais infeliz desta terra.

Este rio de DEUS não tem afluentes, porque DEUS não precisa de nada do mundo para fazer a sua obra.

Ezequiel 47:8 ​Então, me disse: Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina, e entram no mar Morto, cujas águas ficarão saudáveis.

Quer dizer que estas águas tem poder de cura, cura física, mental, emocional, sentimental até um coração quebrado. Uma vida esfacelada. Aqueles sonhos desfeitos. Uma enfermidade física. Uma depressão ou angústia. O rio do Espírito Santo tem a capacidade de tirar uma vida do cativeiro, do sofrimento, da escravidão.

Isaías 42:7 para abrires os olhos aos cegos, para tirares da prisão o cativo e do cárcere, os que jazem em trevas.

Isso era a nossa vida antes de termos Jesus. Eu era cego quando estava no catolicismo, acreditava em imagens, sem escapulários, na intercessão de santos e santas, acreditava em muitas marias. Era uma prisão, um cárcere, eram trevas.  Mas quando o rio chega a uma vida diz em…

Ezequiel 47:9 Toda criatura vivente que vive em enxames viverá por onde quer que passe este rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer que passe este rio.

Ainda bem que você está aqui hoje. Você está recebendo estas águas que trazem saúde, trazem a vida de DEUS para a sua vida. E, mesmo que haja alguma coisa morta dentro de você, diz que tudo viverá por onde quer que passe este rio.

Ezequiel 47:12 ​Junto ao rio, às ribanceiras, de um e de outro lado, nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer; não fenecerá a sua folha, nem faltará o seu fruto; nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.

Águas que fazem viver, só o Senhor Jesus Cristo tem este poder de vida. Mas muitos crentes veem o rio de DEUS passar, mas nunca se molham em suas águas. Nas águas da mensagem, da palavra que dá vida. Tem crente que diz – não quero compromisso com DEUS – nunca se aprofunda na vida espiritual, e deixam de usufruir das preciosas e mui grandes promessas que DEUS tem disponíveis.

João 3:7 Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.

Quando você recebeu a Jesus como Senhor e Salvador, você nasceu de novo, você renasceu de uma semente incorruptível. Você foi feito uma nova criatura. As coisas antigas passaram e tudo se fez novo. Eu abandonei todas as coisas da igreja católica, os dogmas, as tradições, as crenças erradas. Tudo ficou lá no passado. Antes, isso era tudo pra mim. Agora, não é nada. Jesus é tudo pra mim. Onde não há evangelho da graça não há nada, nada acontece de DEUS ali, nada regenera, nada se faz novo.

João 7:37 No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.

Se alguém tem desejo de mudar a sua vida, se alguém não se sente bem com a vida que está vivendo, se alguém não aceita mais viver de mentira e de engano, se alguém não aceita mais ter que esconder coisas da vida, do passado, Jesus diz – venha e beba da minha água. A minha água e curadora, é transformadora.

Então, temos que entrar nessas águas que começam nos tornozelos, vão até os joelhos, até os lombos e, por fim, é um grande rio caudaloso, com águas profundas, não tem como atravessar. Amados, nada na vida espiritual é superficial, é profundo e intenso. A cada dia eu e você temos que querer mais de Cristo. Pode ser que você não tenha mais fome nem sede, mas você tem que querer crescer. Então, o tornozelo, o que é neste rio?  É a fé que salva.

Atos 16:31 Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

Esse primeiro passo é água no tornozelo. Depois a água chega ao joelho. O que é o joelho?  Vida de oração, você passou a depender totalmente de DEUS. Você passou tanto tempo de joelhos que se tornou amigo íntimo de DEUS.  Depois diz que a água chega aos lombos.

Hebreus 10:38 todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.

Hebreus 10:39 ​Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.

Então, eu começo com água pelos tornozelos, com a fé que salva. Depois é água pelos joelhos, vida de oração. Depois a água chega aos lombos. Lombos significa força espiritual.

3João 1:3 Pois fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade, como tu andas na verdade.

João estava todo feliz pelo testemunho da verdade. Nada de mentira, nada de coisas ocultas, nada que envergonhe, porque anda na verdade. Então, quando a água chega ao nível dos lombos, já está num nível de maturidade. E quando você é maduro, diz em…

Ezequiel 47:5 Mediu ainda outros mil, e era já um rio que eu não podia atravessar, porque as águas tinham crescido, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

Veja o nível de maturidade. A pessoa acredita na salvação eterna. Sabe usar a sua confissão. Sabe que DEUS é soberano, que não há livre arbítrio para a salvação. Sabe que é eleito e predestinado em amor. E então o rio leva o cristão para onde quiser, porque ele não tem mais controle sobre o seu destino, e fica à mercê do rio de DEUS.  Isto é profundo. Como disse Paulo – não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.

Quando chega neste nível de maturidade significa que tudo na vida deste cristão está sob controle e comando de Jesus. Ele não fica mais na água rasa da piscina, ele está em águas profundas. Cada estudo da igreja é um crescimento, para uns é uma ancora para suportar a vida, para outros é uma boia de salvação.

Agora, vida profunda não se alcança sozinho. Nós amamos os membros deste ministério. Nós oramos todos os dias por vocês. Mesmo por aqueles que ainda não puderam voltar, nós oramos e cobrimos com a intercessão da fé. Somos um em Cristo Jesus. Vida profunda não se alcança sozinho. Você precisa da igreja, você precisa de Jesus. tanto que Paulo disse em…

Filipenses 4:13 ​tudo posso naquele que me fortalece.

João 15:5 Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Sem Jesus nada posso fazer. Ele tem que ser o meu pastor, porque assim nada me faltará.  Sem Jesus nada posso fazer. Então, amado, na maturidade, DEUS não quer que você chegue aonde você pode chegar. DEUS quer que você chegue aonde você não pode chegar. A intervenção é dele. Ele está no comando. O Senhor Jesus nos leva a lugares que ele tem preparado desde antes da fundação do mundo. Aprendemos a descansar nele.

Hebreus 4:9 ​Portanto, resta um repouso para o povo de Deus.

Resta um repouso pra você. É verdade que temos as preocupações normais do dia a dia. Viver nessa pandemia não tem sido fácil pra ninguém. Mas a Bíblia diz – resta um repouso para o povo de DEUS. Quem não tem Jesus não tem repouso, porque o repouso é para os que são de DEUS.

Hebreus 4:10 ​Porque aquele que entrou no descanso de Deus, também ele mesmo descansou de suas obras, como Deus das suas.

Resta um repouso e eu tenho que desejar entrar nesse repouso. Não posso me deixar levar pelo mundo, porque o mundo não tem esse repouso, só DEUS tem.  O famoso cientista Stephen Hawking disse – A humanidade será varrida da face da terra. Como se ele fosse o todo-poderoso, a palavra dele fosse mágica, fosse a verdade.

Mas a Bíblia diz – Do Senhor é a terra e tudo o que nela habita. Seja DEUS verdadeiro e mentiroso todo homem. E muita gente concordando com o cientista, porque ele é especialista.  Amados, nós temos em nós o maior e o melhor de todos os especialistas, Jesus Cristo. Ele é verdadeiramente especialista em tudo.

Amados, nós estamos aqui 100% entregues a Jesus e à sua bondade, totalmente rendidos a ele. A correnteza do rio me leva pra lá, então vamos. Não adianta lutar contra a correnteza das águas do Espírito Santo. Não somos dos que ficam somente com água pelo tornozelo, nem somente pelos joelhos, nem somente pelos lombos.

Quando um cristão está em águas profundas ele diz – Cristo me conduz sempre em triunfo.  Se vem uma doença grave, ele diz – O médico disse que é muito grave, o exame diz que é muito grave, mas pra mim isso é mentira porque as chagas de Cristo já me sararam.

– Pastor, mas há pessoas que creram assim e morreram.

– Sim, é verdade. Deixa eu explicar – há pessoas que honram a fé e outras que são honradas pela fé.

Isaías 43:2 ​Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Isso são águas profundas. As águas profundas do Espírito da graça são protetoras, elas não permitem o fracasso, a derrota, a dúvida, o medo, a depressão, a angústia, o espírito de suicídio, um dia no céu outro dia no inferno, um dia feliz outro dia infeliz.

As águas profundas significam que você já se entregou ao Poder do Rio do Espírito Santo.

E o Senhor quer te levar longe, mais longe, muito mais longe do que você possa imaginar.

Veja, há muita gente, mas muita gente mesmo, aqui ao nosso redor, que ainda não ouviram falar de Jesus, do verdadeiro Jesus. Quantos já morreram nessa pandemia e não sabiam quem era Jesus de verdade. Nunca receberam uma mensagem dizendo – Este é o caminho, andai por ele.

E eu termino com 3 pensamentos.

Não importa quanto tempo você tem andado ou viajado na direção errada.

DEUS é maior do que os nossos erros, do que o nosso passado, do que as nossas limitações.

O mesmo DEUS que criou as estrelas, os céus, a terra, que pensou que o mundo necessitava de pessoas especiais, Ele nos criou para isso. Nós não fomos um erro de DEUS, nós somos de DEUS.

DEUS disse – Eu criei a terra e vou colocar lá pessoas especiais que vão me amar, vão me ouvir, vão me seguir, vão me servir, vão falar de mim, vão testemunhar de mim, vão ser meus cooperadores, vão ser ministros da minha aliança. Sabe quem são essas pessoas especiais? Você e eu. Jesus nos criou para a sua glória e para o seu louvor.

Onde estiverem reunidos dois ou mais no seu nome, Eu estarei no meio deles. Ele diz que se entroniza no meio dos louvores do seu povo. DEUS assiste na congregação divina; no meio dos deuses estabelece o seu julgamento. Jesus está aqui, amados. Esta reunião é de uma congregação divina onde o Senhor assiste. Aqui não há um deus estranho. Aqui está o DEUS único e verdadeiro.

E ele está agindo entre nós. Ele está vendo cada situação, ele está resolvendo cada problema que foi colocado diante dele em oração. Certamente veremos grandes manifestações do nosso DEUS ainda esta semana. Creia e receba o agir poderoso de Jesus em sua vida, em sua família, em seus negócios, em sua profissão, em sua casa, em seu trabalho, em seus projetos de vida.

Tudo é possível ao que crê.  Creia e receba o agir do Senhor nessa área da vida que você quer ver novos resultados. Creia e receba. Não duvide.

A fé crê sem ver. E você só verá o que quer, se crer.

Assim seja. Porque assim disse o Senhor.

Um Presente Para Você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *